Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

:| Tu vais conseguir o 3º lugar :)

 

 

Embora não acredite muito nisso :|

 

Compartilhar este post


Link para o post

:| Tu vais conseguir o 3º lugar :)

 

 

Embora não acredite muito nisso :|

 

O objectivo principal é não sair goleado em todos os jogos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se alguém mais avançado conseguir encontrar este gajo, ponha aqui uma SS dele pf.

 

p8QAmeV.png

Compartilhar este post


Link para o post

Se alguém mais avançado conseguir encontrar este gajo, ponha aqui uma SS dele pf.

 

 

Ez8Ze2I.png

Compartilhar este post


Link para o post

:carinhoso:

 

MK%20Dons%20-%20Chelsea_%20Campo%20Dividido_zpsglhcj3sb.png

Compartilhar este post


Link para o post

Perep, como se comporta o Bianchetti contigo?

Muito bem, muito seguro em todas as vertentes do jogo, mas acho que o tenho já no limite das potencialidades. Foi uma óptima compra a custo zero, ainda assim. Mais logo quando pegar nisto posto SS.

Compartilhar este post


Link para o post

Davam 15M? :compinchas:

Ross%20Barkley_%20Geral%20Perfil_zps8wpcb7gx.png

Compartilhar este post


Link para o post

ehhh

 

espero que fique melhor comigo :mrgreen:

 

 

33rd: bom result contra o chelsea :handclap: e dava sim.

 

 

Dava.

 

Eu estou aqui na duvida porque já é a quarta época, e já o tenho visto bem melhor em outros saves. Não tenho registo de lesões nem nada. :confuso: E são 15M por 80% do passe também...

Compartilhar este post


Link para o post

luykePE.png

 

WILSON EDUARDO MELHOR DO MUNDO

Compartilhar este post


Link para o post

Fechado o mercado de inverno no Besiktas e perdi a minha redeferncia ofensiva ( Teofilo Gutierrez) que forçou a saida.

 

Acabei por vende-lo por 10 M para o Krasnodar e para o seu lugar contratei o Gabbiadini por 7M. Contratação de ultima hora foi a do Brahimi que o consegui trazer por apenas 2M ( por 20% do passe)

 

Temos um Campeonato e uma taça para ganhar e ainda estamos nos oitavos de final da Champions onde iremos defrontar os atuais campeões ingleses, Manchester United

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto ao Barkley, vou esperar pelo final da época e ver se o consigo trazer. Ia ser dificil ter lugar com Acosta e Halilovic.

Mas acabei por vender um médio mais defensivo, Luca Marrone por 15M à Atalanta e fui buscar este por 6,5M. :carinhoso:

Matiacuteas%20Kranevitter_%20Geral%20Perfil_zps2neytbbq.png

 

Em Janeiro o meu meio campo. :prayer:

 

Kranevitter/Guido Pizarro

 

Gil Romero/ Oliver - Dele Alli/João Mário

 

Acosta/ Halilovic

Compartilhar este post


Link para o post

A negrito são os titulares? É que os outros até me parecem melhores... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bem ou eu construi uma super equipa e tatica ou o campeonato Espanhol é muito fácil no FM.

 

23 jornadas, 23 viorias, 60 e tal marcados e 8 sofridos. Final da Taça do Rey contra o Real Madrid ou Sociedad, não sei ao certo agora. Agora nos oitavos da Champions é que tá mais dificil perdi 3-1 em Liverpool mas vou dar a volta agora em casa e fazer 2-0.

 

Fiquei com a equipa do Atlético só emprestei o Correa e em Janeiro, terminei o empréstimo do Cani. Comprei o Konoplyanka por 6,5M, pois eu queria o Ljajic mas pediram-me 45M. E comprei o Pezzella, pois o Atlético só tem 3 centrais. o problema é que me esqueci que em Espanha há a regra dos estrangeiros e pronto o Pezzella só pode jogar pra Champions. Pelo menos já dá pra descansar algum pro campeonato, caso passe aos quartos.

 

Já fiz 4 jogos contra o Barcelona, 2 fora e 2 em casa e foram 4 vitórias. Ja fiz 2 contra o Real e foi 0-1 fora e 6-0 em casa. Além de lhes ter ganho a Supertaça com 2 vitórias também.

 

Ta a correr bem isto. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

A negrito são os titulares? É que os outros até me parecem melhores... :mrgreen:

 

Os a negrito são os melhores. :mrgreen:

Mas eu como estou sempre a rodar a equipa em todos os jogos não tenho titulares 100% "definidos". :compinchas:

 

--------

 

Acabadinho de sair. Harry "fucking" Kane. :prayer: :prayer:

MK%20Dons%20-%20Man%20City_%20Campo%20Dividido_zpsjzobp3hf.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post


Link para o post

kKp46Ot.png

 

Época de sonho, imbativeis em casa

 

0bUujei.png

 

Os jogadores mais utilizados. O Bruma chegou a meio da época e foi absolutamente genial, e toda a equipa esteve super bem

 

g9b5xyb.png

 

O prémio de jogador jovem. Desde Dezembro, só num mês é que o top 3 não foi todo do Stoke :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

bateu saudade de jogar isto, vou pegar no Benfica!, há jogadores daqueles que é obrigatório comprar nestes patchs recentes?

 

ui o Sisto tá tão caro :/

Editado por Robelink

Compartilhar este post


Link para o post

Lukas Klostermann 8) Sabes bem, Neuer.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...