JC3 Publicado 23 Março 2015 :| Tu vais conseguir o 3º lugar :) Embora não acredite muito nisso :| Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 23 Março 2015 Para onde costumam enviar os vossos olheiros e com que tarefas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 :| Tu vais conseguir o 3º lugar :) Embora não acredite muito nisso :| O objectivo principal é não sair goleado em todos os jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 Se alguém mais avançado conseguir encontrar este gajo, ponha aqui uma SS dele pf. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2015 Se alguém mais avançado conseguir encontrar este gajo, ponha aqui uma SS dele pf. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2015 Perep, como se comporta o Bianchetti contigo? Muito bem, muito seguro em todas as vertentes do jogo, mas acho que o tenho já no limite das potencialidades. Foi uma óptima compra a custo zero, ainda assim. Mais logo quando pegar nisto posto SS. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 []http://i.imgur.com/Ez8Ze2I.png[/] ehhh espero que fique melhor comigo :mrgreen: 33rd: bom result contra o chelsea :handclap: e dava sim. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Março 2015 15M é oferecido, ando a tentar ha montes de tempo e o everton so pede balurdios Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Março 2015 ehhh espero que fique melhor comigo :mrgreen: 33rd: bom result contra o chelsea :handclap: e dava sim. Dava. Eu estou aqui na duvida porque já é a quarta época, e já o tenho visto bem melhor em outros saves. Não tenho registo de lesões nem nada. :confuso: E são 15M por 80% do passe também... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 WILSON EDUARDO MELHOR DO MUNDO Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2015 Jogo para garantir a presença na CL de 2016/2017, not bad at all Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Março 2015 Fechado o mercado de inverno no Besiktas e perdi a minha redeferncia ofensiva ( Teofilo Gutierrez) que forçou a saida. Acabei por vende-lo por 10 M para o Krasnodar e para o seu lugar contratei o Gabbiadini por 7M. Contratação de ultima hora foi a do Brahimi que o consegui trazer por apenas 2M ( por 20% do passe) Temos um Campeonato e uma taça para ganhar e ainda estamos nos oitavos de final da Champions onde iremos defrontar os atuais campeões ingleses, Manchester United Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Março 2015 Quanto ao Barkley, vou esperar pelo final da época e ver se o consigo trazer. Ia ser dificil ter lugar com Acosta e Halilovic. Mas acabei por vender um médio mais defensivo, Luca Marrone por 15M à Atalanta e fui buscar este por 6,5M. :carinhoso: Em Janeiro o meu meio campo. :prayer: Kranevitter/Guido Pizarro Gil Romero/ Oliver - Dele Alli/João Mário Acosta/ Halilovic Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2015 A negrito são os titulares? É que os outros até me parecem melhores... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Março 2015 Ora bem ou eu construi uma super equipa e tatica ou o campeonato Espanhol é muito fácil no FM. 23 jornadas, 23 viorias, 60 e tal marcados e 8 sofridos. Final da Taça do Rey contra o Real Madrid ou Sociedad, não sei ao certo agora. Agora nos oitavos da Champions é que tá mais dificil perdi 3-1 em Liverpool mas vou dar a volta agora em casa e fazer 2-0. Fiquei com a equipa do Atlético só emprestei o Correa e em Janeiro, terminei o empréstimo do Cani. Comprei o Konoplyanka por 6,5M, pois eu queria o Ljajic mas pediram-me 45M. E comprei o Pezzella, pois o Atlético só tem 3 centrais. o problema é que me esqueci que em Espanha há a regra dos estrangeiros e pronto o Pezzella só pode jogar pra Champions. Pelo menos já dá pra descansar algum pro campeonato, caso passe aos quartos. Já fiz 4 jogos contra o Barcelona, 2 fora e 2 em casa e foram 4 vitórias. Ja fiz 2 contra o Real e foi 0-1 fora e 6-0 em casa. Além de lhes ter ganho a Supertaça com 2 vitórias também. Ta a correr bem isto. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Março 2015 (editado) A negrito são os titulares? É que os outros até me parecem melhores... :mrgreen: Os a negrito são os melhores. :mrgreen: Mas eu como estou sempre a rodar a equipa em todos os jogos não tenho titulares 100% "definidos". :compinchas: -------- Acabadinho de sair. Harry "fucking" Kane. :prayer: :prayer: Editado 23 Março 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2015 Época de sonho, imbativeis em casa Os jogadores mais utilizados. O Bruma chegou a meio da época e foi absolutamente genial, e toda a equipa esteve super bem O prémio de jogador jovem. Desde Dezembro, só num mês é que o top 3 não foi todo do Stoke :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Março 2015 (editado) bateu saudade de jogar isto, vou pegar no Benfica!, há jogadores daqueles que é obrigatório comprar nestes patchs recentes? ui o Sisto tá tão caro :/ Editado 23 Março 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 Lukas Klostermann 8) Sabes bem, Neuer. Compartilhar este post Link para o post