zlatanzinho Publicado 24 Março 2015 (editado) Para 10 qual será melhor, De Bruyne, Thiago ou Rafinha? Editado 24 Março 2015 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2015 depende do que quiseres, mas comprava o De Bruyne Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Março 2015 Equipa Stoke 2016/2017: GR: Karius - Kurasik DD: Klostermann - Bilardo (regen italiano) DC: Ginter - Mustafi - McGahey - Edwards DE: Sallahi - Lorran MC: Alli - Reece-Johnson - Hughes - Ginter MAD: Bruma - Ince MAE : Bakkali - Gray PLC: Kane - Lukaku - Moses - Ngoy Transferências Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Março 2015 (editado) Davam 15M? :compinchas: Na hora. Vaart: :prayer: Pena só ter estado uma época comigo na Lazio. Editado 24 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Março 2015 Handanovic Corchia / Santon Balanta / Juan Jesus Alderweireld / Bochetti Digne / Dodo Romero / Lucas Silva Kovacic / Verratti De Bruyne / Bernardo Silva Lucas Moura / Sisto Depay / Piatti Icardi / Vietto / Jesé Mudavam alguma coisa? Tenho um bocado de receio que a equipa seja demasiado jovem Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2015 (editado) Contratava mais um GR. De resto acho que está bom. Não te preocupes que a equipa seja muito jovem. Editado 24 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Março 2015 (editado) Equipa Stoke 2016/2017: GR: Karius - Kurasik DD: Klostermann - Bilardo (regen italiano) DC: Ginter - Mustafi - McGahey - Edwards DE: Sallahi - Lorran MC: Alli - Reece-Johnson - Hughes - Ginter MAD: Bruma - Ince MAE : Bakkali - Gray PLC: Kane - Lukaku - Moses - Ngoy Transferências estas a treinar que equipa ? podes por SS do Ince e do lorran sff ? Editado 24 Março 2015 por el football Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2015 Voltei ao Leipzig porque :heart: my god que meio campo fantástico que tenho aqui pqp Tielemans / João Mário / Ramires / Chalobah / Schweinsteiger :mrgreen: / Leandro Paredes :heart: Eu sabia que isso ía acontecer. Fazer do Wilson Eduardo o melhor do mundo é algo impossível. :mrgreen: Entretanto vais goleando e envergonhando o Lotapegui :lol: estas a treinar que equipa ? podes por SS do Ince e do lorran sff ? Equipa Stoke 2016/2017 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Março 2015 (editado) Contratava mais um GR. De resto acho que está bom. Não te preocupes que a equipa seja muito jovem. Eu tenho 2 GR suplentes, mas como nunca vão jogar nem os pus. é um italiano, acho q se chama Bardi, e o Belec. não influencia no jogo a juventude da equipa? Editado 24 Março 2015 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2015 (editado) Eu tenho 2 GR suplentes, mas como nunca vão jogar nem os pus. é um italiano, acho q se chama Bardi, e o Belec. não influencia no jogo a juventude da equipa? Ah ok. Quantas estrelas de potencial tem o Bardi? Ele no FM 2014 ficava grande máquina. Eu penso que não. Se a época te correr mal, não será certamente por causa da juventude. Pode é correr mal por causa da JUVENTUs :mrgreen: Editado 24 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Março 2015 Eu sabia que isso ía acontecer. Fazer do Wilson Eduardo o melhor do mundo é algo impossível. :mrgreen: Entretanto vais goleando e envergonhando o Lotapegui :lol: Equipa Stoke 2016/2017 :mrgreen: nem reparei nisso acho que as ferias fizeram-me mal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 24 Março 2015 pessoal alguem me diz uma equipa que de pica para jogar , um desfio , alguem me consegue ajudar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2015 pessoal alguem me diz uma equipa que de pica para jogar , um desfio , alguem me consegue ajudar Hoffenheim, Wolfsburg, Athletic, At. Madrid, Inter, Milan, Sampdoria, Feyenoord, D. Kiev, Genk, Steaua Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Março 2015 Handanovic Corchia / Santon Balanta / Juan Jesus Alderweireld / Bochetti Digne / Dodo Romero / Lucas Silva Kovacic / Verratti De Bruyne / Bernardo Silva Lucas Moura / Sisto Depay / Piatti Icardi / Vietto / Jesé Mudavam alguma coisa? Tenho um bocado de receio que a equipa seja demasiado jovem não te preocupes, com essa equipa limpas facil Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Março 2015 Onde posso arranjar faces aleatórias para os treinadores? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Março 2015 Na 1ª época fiquei em 4º, final da taça perdi :( 2ª epóca lutei com a Juve até ao fim, mas acabei em 2º, final da taça again, e perdi de novo :( Tem que ser desta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2015 Interessa muito aquelas estrelas que aparecem quando iniciamos novo save? Estou prestes a iniciar um, mas desta vez escolhi mais ligas. Na velocidade do computador aparece 5* e na velocidade do jogo aparece só 1*. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 24 Março 2015 Pessoal quero começar na Liga Portuguesa qual escolhia Belenenses , Boavista , Naval ou União de Leiria? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Março 2015 Interessa muito aquelas estrelas que aparecem quando iniciamos novo save? Estou prestes a iniciar um, mas desta vez escolhi mais ligas. Na velocidade do computador aparece 5* e na velocidade do jogo aparece só 1*. Onde vais começar JC3? Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 24 Março 2015 Vou começar no mágico Porto <3 Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 24 Março 2015 Alguém que tenha treinado na série B italiana pode me dar alguma informação sobre a liga?? Tava a pensar começar um save la no Spezia Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2015 Onde vais começar JC3? Ainda não decidi. Por agora estou mais inclinado para o River. Compartilhar este post Link para o post