Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Para 10 qual será melhor, De Bruyne, Thiago ou Rafinha?

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

depende do que quiseres, mas comprava o De Bruyne

Compartilhar este post


Link para o post

Equipa Stoke 2016/2017:

 

GR: Karius - Kurasik

DD: Klostermann - Bilardo (regen italiano)

DC: Ginter - Mustafi - McGahey - Edwards

DE: Sallahi - Lorran

MC: Alli - Reece-Johnson - Hughes - Ginter

MAD: Bruma - Ince

MAE : Bakkali - Gray

PLC: Kane - Lukaku - Moses - Ngoy

 

Transferências

Compartilhar este post


Link para o post

Davam 15M? :compinchas:

 

Na hora.

 

Vaart:

 

:prayer:

 

Pena só ter estado uma época comigo na Lazio.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Handanovic

 

Corchia / Santon

Balanta / Juan Jesus

Alderweireld / Bochetti

Digne / Dodo

 

Romero / Lucas Silva

Kovacic / Verratti

 

De Bruyne / Bernardo Silva

 

Lucas Moura / Sisto

Depay / Piatti

 

Icardi / Vietto / Jesé

 

 

Mudavam alguma coisa?

Tenho um bocado de receio que a equipa seja demasiado jovem

Compartilhar este post


Link para o post

Contratava mais um GR.

De resto acho que está bom. Não te preocupes que a equipa seja muito jovem.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Equipa Stoke 2016/2017:

 

GR: Karius - Kurasik

DD: Klostermann - Bilardo (regen italiano)

DC: Ginter - Mustafi - McGahey - Edwards

DE: Sallahi - Lorran

MC: Alli - Reece-Johnson - Hughes - Ginter

MAD: Bruma - Ince

MAE : Bakkali - Gray

PLC: Kane - Lukaku - Moses - Ngoy

 

Transferências

 

estas a treinar que equipa ?

 

podes por SS do Ince e do lorran sff ?

Editado por el football

Compartilhar este post


Link para o post

Voltei ao Leipzig porque :heart:

 

my god que meio campo fantástico que tenho aqui pqp

 

Tielemans / João Mário / Ramires / Chalobah / Schweinsteiger :mrgreen: / Leandro Paredes

 

:heart:

Eu sabia que isso ía acontecer. Fazer do Wilson Eduardo o melhor do mundo é algo impossível. :mrgreen:

Entretanto vais goleando e envergonhando o Lotapegui :lol:

 

estas a treinar que equipa ?

 

podes por SS do Ince e do lorran sff ?

Equipa Stoke 2016/2017 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Contratava mais um GR.

De resto acho que está bom. Não te preocupes que a equipa seja muito jovem.

Eu tenho 2 GR suplentes, mas como nunca vão jogar nem os pus. é um italiano, acho q se chama Bardi, e o Belec.

 

não influencia no jogo a juventude da equipa?

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho 2 GR suplentes, mas como nunca vão jogar nem os pus. é um italiano, acho q se chama Bardi, e o Belec.

 

não influencia no jogo a juventude da equipa?

Ah ok. Quantas estrelas de potencial tem o Bardi? Ele no FM 2014 ficava grande máquina.

 

Eu penso que não. Se a época te correr mal, não será certamente por causa da juventude.

Pode é correr mal por causa da JUVENTUs :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sabia que isso ía acontecer. Fazer do Wilson Eduardo o melhor do mundo é algo impossível. :mrgreen:

Entretanto vais goleando e envergonhando o Lotapegui :lol:

 

 

Equipa Stoke 2016/2017 :mrgreen:

 

nem reparei nisso acho que as ferias fizeram-me mal :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal alguem me diz uma equipa que de pica para jogar , um desfio , alguem me consegue ajudar

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal alguem me diz uma equipa que de pica para jogar , um desfio , alguem me consegue ajudar

 

Hoffenheim, Wolfsburg, Athletic, At. Madrid, Inter, Milan, Sampdoria, Feyenoord, D. Kiev, Genk, Steaua

Compartilhar este post


Link para o post

Handanovic

 

Corchia / Santon

Balanta / Juan Jesus

Alderweireld / Bochetti

Digne / Dodo

 

Romero / Lucas Silva

Kovacic / Verratti

 

De Bruyne / Bernardo Silva

 

Lucas Moura / Sisto

Depay / Piatti

 

Icardi / Vietto / Jesé

 

 

Mudavam alguma coisa?

Tenho um bocado de receio que a equipa seja demasiado jovem

 

não te preocupes, com essa equipa limpas facil

Compartilhar este post


Link para o post

Na 1ª época fiquei em 4º, final da taça perdi :(

2ª epóca lutei com a Juve até ao fim, mas acabei em 2º, final da taça again, e perdi de novo :(

Tem que ser desta :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Interessa muito aquelas estrelas que aparecem quando iniciamos novo save?

Estou prestes a iniciar um, mas desta vez escolhi mais ligas. Na velocidade do computador aparece 5* e na velocidade do jogo aparece só 1*.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal quero começar na Liga Portuguesa qual escolhia Belenenses , Boavista , Naval ou União de Leiria?

Compartilhar este post


Link para o post

Interessa muito aquelas estrelas que aparecem quando iniciamos novo save?

Estou prestes a iniciar um, mas desta vez escolhi mais ligas. Na velocidade do computador aparece 5* e na velocidade do jogo aparece só 1*.

Onde vais começar JC3?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha treinado na série B italiana pode me dar alguma informação sobre a liga?? Tava a pensar começar um save la no Spezia

Compartilhar este post


Link para o post

Onde vais começar JC3?

Ainda não decidi. Por agora estou mais inclinado para o River.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...