JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Depois de uma derrota injusta na 1ª mão em que estivemos a ganhar 0-2 no Bernabéu e acabámos por perder 3-2, recebemos o Real Madrid em casa. Mais uma vez, muito orgulhoso. Entretanto já fomos eliminados da taça e já perdemos um jogo no campeonato. Estivémos imbatíveis cerca de 50 jogos. Bom, agora o objetivo como é óbvio é tentar ir á final. Se conseguimos eliminar o Real Madrid, não vejo porque razão não poderemos pelo menos chegar á final. O Ibrahimovic mesmo com 35 anos ainda vai marcando uma média de 40 golos por época :o Era um dos objectivos que queria cumprir antes de sair do Ajax, trazer este menino de volta. Acaba contrato em 30.6.2018 e em Dezembro já posso abordar, mas continuando assim o PSG deve de lhe renovar o contrato outra vez :lol: Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Abril 2015 (editado) Acabada a epoca no roma aonde conseguir ser campeao, ganhei a taça, na champions passei a fase de grupos mas fui logo eliminado pelo Bilbao 1-1 em espanha e 2-2 em italia de destacar a distancia a que a juventus ficou a 39 pontos de nos e fui campeao com 27 pontos de avanço Classificaçao Taça Estatisticas do Plantel Noticia Apos a Final da taça Transferencias de destacar Ljajic a jogar a PL qq coisa e so pedir Editado 2 Abril 2015 por el football Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 2 Abril 2015 Acabada a epoca no roma aonde conseguir ser campeao, ganhei a taça, na champions passei a fase de grupos mas fui logo eliminado pelo Bilbao 1-1 em espanha e 2-2 em italia de destacar a distancia a que a juventus ficou a 39 pontos de nos e fui campeao com 27 pontos de avanço Classificaçao Taça Estatisticas do Plantel Noticia Apos a Final da taça Transferencias de destacar Ljajic a jogar a PL qq coisa e so pedir Skin? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Abril 2015 (editado) Skin? elegance15 esta numas paginas ai atras entretanto apareceu isto tens aqui os links https://mega.co.nz/temporary/mega/KhhkSTra -----> skin https://mega.co.nz/temporary/mega/DNxwwRZQ ---> panels caso queiras Editado 2 Abril 2015 por el football Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 2 Abril 2015 elegance15 esta numas paginas ai atras entretanto apareceu isto Brutal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 esse gajo no meu save tá um maquinão do crl no teu é m*rda, no meu é máquina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Abril 2015 Brutal :handclap: fiz edit no post e pus la os links caso queiras Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 no teu é m*rda, no meu é máquina. :mrgreen: que invejoso Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 Quintero não quis renovar e vai sair pela clausula de rescisao :cry: 40M Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Final vs Bayern :heart: Estou em 11 de Maio e a final vai ser só a 3 de junho :facepalm: E já não tenho jogos internos para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 2 Abril 2015 fiz edit no post e pus la os links caso queiras Obrigado amigo, mas coloco na pasta e a skin não aparece no jogo : :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Obrigado amigo, mas coloco na pasta e a skin não aparece no jogo : :facepalm: Que patch utilizas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) 15.1.3 É normal que não dê. Esta skin penso que só funciona do 15.3 para cima Os meus putos venceram a UEFA Youth League pela 2ª vez consecutiva. Curiosamente também jogaram contra o Bayern :mrgreen: Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 Lá se vai o danilo pela clausula tb O marquinhos tb não vai renovar e vai pela clausula 48.5M.. Podia render bem mais :( No lucky :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 2 Abril 2015 É normal que não dê. Esta skin penso que só funciona do 15.3 para cima Senão funcionar mesmo é pena, porque curto bué. Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 2 Abril 2015 Roubaram-me o Gaitan?! Agora sofrem!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 É normal que não dê. Esta skin penso que só funciona do 15.3 para cima Os meus putos venceram a UEFA Youth League pela 2ª vez consecutiva. Curiosamente também jogaram contra o Bayern :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Contigo funciona? oh yea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Então ele fez alguma coisa mal. Nem por isso. Há um truque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 Tem se de se escrever uns códigos num ficheiro da skin. Penso que é isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 o próximo titular da selecção. :heart: gastei 8.5M nele :lol: Tem se de se escrever uns códigos num ficheiro da skin. Penso que é isso. yesh Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Jogo do crl e de nervos :lol: Enfim, ganhámos a Champions. O Rafa Benítez foi despedido depois deste jogo 8-) E falam em mim para assumir o lugar 8-) Tendo em conta que esta época já rejeitei equipas como Inter, Arsenal, Real Madrid, Valência ou Milan, acho que não devo de sair. Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post