TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 yesh Pois já sei o que é então. Também tive que fazer isso quando saiu o 15.2 !! Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 2 Abril 2015 Nem por isso. Há um truque :mrgreen: Confirmo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 a elegance não costuma dar crash dumps ? fds asqui dá quase sempre Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 2 Abril 2015 a elegance não costuma dar crash dumps ? fds asqui dá quase sempre Já passei uma semana e até agora nada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 a elegance não costuma dar crash dumps ? fds asqui dá quase sempre Até agora não tive nenhum :compinchas: Se tiveres mais skins dentro da pasta "Skins", tira todas e deixa só a Elegance :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 a elegance não costuma dar crash dumps ? fds asqui dá quase sempre A mim não me deu nenhum Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 tão todos na ultima versão ? vou experimentar tira todas as skins. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 tão todos na ultima versão ? vou experimentar tira todas as skins. yup. I mean, sim, práticamente Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 2 Abril 2015 tão todos na ultima versão ? vou experimentar tira todas as skins. eu tou na 15.1.3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) 8-) Sim, o Stoke agora é um clube rico. Foram comprados por um italiano. Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 fds grandes vendas. onde é q o stoke foi buscar tanto dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 fds grandes vendas. onde é q o stoke foi buscar tanto dinheiro? Foram comprados por um italiano e terminaram a época em 13º :lol: E nem preciso de ir ao mercado contratar jogadores para substituir aqueles 8-) Academia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 xits fmrte smpr aberto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 ayyyy filhos dum CABR*O lesionaram me o tielemans por 6 semanas! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 sdds.. agora é fdd de arranjar bem verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 (editado) Primeiro jogo da epoca : JC, Silvio, Luisao, Balanta, Benito, Salvio, Sisto, Gaitan, Samaris, Jonathan, Carlos. RIP Nacional. 8-0 :o Em 442, sendo que no miolo jogam Samaris e Gaitan Editado 2 Abril 2015 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2015 so far so good, vou tentar mudar de equipa no fim do ano Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 (editado) Champions : Dortmund, Anderlecht, CSKA Moscovo Até não é dos piores. Na pré época venci o Dortmund, agora é passar em primeiro :p Editado 2 Abril 2015 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Abril 2015 xau querias sair entao va :adeus: :adeus: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 oh phil também estás no sporting ? fds tambem tenho a juve na champions LOL Compartilhar este post Link para o post