JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Deste 1.4M + Gaudino? Aquele momento em que tens uma carrada de putos prontos a subir á equipa A e não tens espaço para eles :lol: Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Deste 1.4M + Gaudino? yep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 2 Abril 2015 Anda tudo com a skin elegance que eu alterei :lolada: Mas ainda andam com a versão anterior, não gostam mais assim? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2015 oh well, vou vender o Willliam por 64M e o Cédric por 45M a meio da época. Não há de ser nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 quero esse ficheiro para mudar a cara aos regens pls e bakkali vendido à roma por 11.5M Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Abril 2015 Depois de perder na Alemanha por 2-1, cá limpamos com categoria. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 2 Abril 2015 Nop :mrgreen: :estrelas: quero esse ficheiro para mudar a cara aos regens pls e bakkali vendido à roma por 11.5M http://www.fmscout.com/a-debski-newgen-hairstyles-fm15.html :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 (editado) Danke Schoen :compinchas: Editado 2 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 Anda tudo com a skin elegance que eu alterei :lolada: Mas ainda andam com a versão anterior, não gostam mais assim? [-( Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 2 Abril 2015 E este addon que acrescentei para quando se passa o rato no (i) ? Créditos para o Flut :cool: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2015 Cédric a ganhar 1M por mês no United. Adoro o FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 Eu vendi o W.Carvalho por 61M ao PSG Anda tudo com a skin elegance que eu alterei :lolada: Mas ainda andam com a versão anterior, não gostam mais assim? é a 1.2 ? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 2 Abril 2015 Eu vendi o W.Carvalho por 61M ao PSG é a 1.2 ? Lol não, eu alterei a skin para mim, mas à medida que fui postando algum pessoal foi pedindo e eu fui partilhando, mas de vez em quando sai alguma coisa nova que eu gosto e vou adicionando à skin :biggrin: por isso é que a minha está diferente das vossas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 wonder, para meter aquela cena dos regens, tenho que apagar as pastas que estão dentro da pasta "hair" e meter as novas? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 2 Abril 2015 wonder, para meter aquela cena dos regens, tenho que apagar as pastas que estão dentro da pasta "hair" e meter as novas? Não, adicionas só a pasta juntamente com as que estão lá ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 (editado) wonder, para meter aquela cena dos regens, tenho que apagar as pastas que estão dentro da pasta "hair" e meter as novas? ou o que o wonder disse e depois limpas a cache e reinicias o jogo. :mrgreen: Editado 2 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Não, adicionas só a pasta juntamente com as que estão lá ;) :compinchas: ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 []http://i.imgur.com/qrcen21.png?1[/] []http://i.imgur.com/yHARYIM.png?1[/] Bom grupo. rip Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Os jogos com o Augsburg são os melhores :lol: vejo me f*dido em casa deles mas em minha casa são cilindrados :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Yup Já está. Obrigado :compinchas: Obrigado Mikke Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Á conta de vender jogadores para puder subir outros, tenho 310M para transferências e praticamente 1M para salários. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 DO NADA :espanto: estão em 15º... pá sinceramente não sei lol Compartilhar este post Link para o post