Longineu Publicado 5 Abril 2015 Kimmich falhou a transf pro Real. Deve ir para o Valência por... 35 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 5 Abril 2015 Alguem me sabe dizer em que melhor funçao joga o kennedy e o fierro? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2015 eu tentava puxar para os 40 a pronto. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Abril 2015 :mrgreen: Negócios à la FM. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Abril 2015 Mike coloquei a skin na pasta mas não me aparece no jogo...Que tenho de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2015 Negócios à la FM. :lol: true :lol: então ao Valência já é o 2º que lhes meto assim :lol: 8) Mike coloquei a skin na pasta mas não me aparece no jogo...Que tenho de fazer? Não aparece? Estranho. Espera aí. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Abril 2015 (editado) porra streller :heart: Editado 5 Abril 2015 por Morrissey Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 5 Abril 2015 BOAS . Mostrar aqui um pouco do trablho que venho desenvolvendo no catania. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2015 Há algum sítio para ver se os nossos jogadores são comunitários ou não? no filtro da nacionalidade selecionas "comunitário" :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Abril 2015 Fui eu que postei o Calleri há uns dias atrás, aqui tá assim até agora Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 5 Abril 2015 venham os quartos. :cool: Venham os quartos e o teu redes que assim continue a defender :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Abril 2015 (editado) Mete aí o SS do Derlis. pega mano trenza, quase não evoluiu, e tem jogado porque o kakitani se lesionou 6 meses. mas cumpre bem. já garanti o Nathan a custo 0 (esteve emprestado até agora, Março) porque não renovou assim como Bakkali e Fierro. apanhei a juventus btw, acredito em tudo 8-) Editado 5 Abril 2015 por Morrissey Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 5 Abril 2015 https://www.youtube.com/watch?v=aOFYRDknmAs Vai para casa a tentar perceber como fez para fazer mais vezes!!! =P Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Abril 2015 Vocês costumam colocar muitas instruções ao jogador? Uma dúvida, aquela parte dos atributos que metemos no início do save ao treinador influencia alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 5 Abril 2015 https://www.youtube.com/watch?v=aOFYRDknmAs Vai para casa a tentar perceber como fez para fazer mais vezes!!! =P Podes arranjar SS do Pedro Rodrigues? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2015 faltam sete jornadas e nada está decidido. numa jornada perdi com o ultimo em casa e no jogo a seguir fui ganhar fora ao primeiro. Que campeonato do catano. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Abril 2015 Desculpas para eventual falhanço 8) Compartilhar este post Link para o post