Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Lembram-se do porque de ter sido despedido do Arsenal? Adivinhem por que assinei? Chelsea. Ponta de lança da minha equipa, Aboubakar 8-)

A vinganca vai a caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 2º Epoca no Stoke, 3º no jogo e comprei o aboubakar por 13M mas tive de o emprestar por causa da licença de trabalho :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue dizer qual sao as melhores instruçoes para meter um tatica muito boa a nivel defensivo?

Isso não existe

Compartilhar este post

Link para o post

d823275ea3d936091e83371726be5f62.png

é a reencarnação do Fazio com algum pace :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BMuSKoY.png

90+2 8)

Entretanto passei com alguma facilidade para os oitavos.

3Bmc2Hu.png

Segue-se o Inter.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o José Maria Gimenez ao City custou mas não podia deixar passar 76M.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eliminado nas meias-finais da Liga Europa pelo Manchester United, empatei 2-2 em casa e 0-0 em Old Trafford.

Parece que esta época ficamo-nos pela Supertaça de Itália e Serie A. Resta-nos a consolação de sermos bi-campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

bem bom Vaart :) O problema é conciliar na liga italiana a motivação com o sucesso externo, é que ganhar a liga com uma pernas às costas mas fazer más campanhas europeias desmotiva-me imenso em ligas menos competitivas, daí que a inglesa seja a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

bem bom Vaart :) O problema é conciliar na liga italiana a motivação com o sucesso externo, é que ganhar a liga com uma pernas às costas mas fazer más campanhas europeias desmotiva-me imenso em ligas menos competitivas, daí que a inglesa seja a melhor.

Eu, na Liga Europa, vi logo o que me ia acontecer. Em casa, estivemos a ganhar 2-0 e deixamo-nos empatar. Fora, fomos superiores, mas não conseguimos concretizar. Aliás, é uma coisa que me irrita nesta equipa da Lazio, criamos boas situações de golo, todavia temos um rácio de aproveitamento de chances muito baixo.

PS: Estou a pensar, seriamente, em deixar a Lazio, mas nenhum clube com estatuto superior despede o seu treinador.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo por começar no Forest, têm um plantel bem bom.

Phill mexeste muito no plantel na primeira época?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, na Liga Europa, vi logo o que me ia acontecer. Em casa, estivemos a ganhar 2-0 e deixamo-nos empatar. Fora, fomos superiores, mas não conseguimos concretizar. Aliás, é uma coisa que me irrita nesta equipa da Lazio, criamos boas situações de golo, todavia temos um rácio de aproveitamento de chances muito baixo.

PS: Estou a pensar, seriamente, em deixar a Lazio, mas nenhum clube com estatuto superior despede o seu treinador.

Tenta ver se alguém está em risco de sair e tenta forçar a saída apresentando interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

f337e8ae5caf877ee2f46caf140f9a0f.png

nem por isso, e na primeira época perdi na final do play-off e não subi :(

na segunda é que foi uma brincadeira :cool:

673160a1c561aed3b8861837765d0027.png

Compartilhar este post

Link para o post

Também só contratei o Adama e o Medran. Não vou mexer mais... vamos ver como isto corre

Compartilhar este post

Link para o post

Também só contratei o Adama e o Medran. Não vou mexer mais... vamos ver como isto corre

em janeiro não podes contratar, por isso poe-te fino no verão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

em janeiro não podes contratar, por isso poe-te fino no verão :lol:

Não posso contratar? Porquê?

Sendo assim se calhar reforço o meio campo com um jogador de características mais defensivas

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei no Forest vou na 9ª jornada e está a correr bem. Sou o melhor ataque (de longe, 33 golos em 9 jogos) e a pior defesa :lol:

Andy Reid, Lansbury, Antonio e Assombalonga jogam muito. Só trouxe um PL por empréstimo, não comprei mais ninguém. Próxima época logo reforço a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ver se alguém está em risco de sair e tenta forçar a saída apresentando interesse.

Há uma vaga no Everton muito interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo no Dundee United para desenjoar do Leipzig. Vamos lá ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da cagada no Rayo (em que não tive orçamento para contratar quase ninguém, cheguei a 31 de agosto com... 15 jogadores :facepalm:) desisti desse save.

Começei desta vez com o Getafe, e neste já estou a assegurar o futuro da equipa pelo menos, já que não tem tantos jogadores emprestados como o Rayo.

Já estou em Fevereiro, e destaque para os empréstimos de Saul e Sergi Roberto, Neto, e Bernardeschi. :compinchas: e vendi apenas o Pedro Leon por 11M ao Barcelona, já que mamava mais salário que metade do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo no Dundee United para desenjoar do Leipzig. Vamos lá ver :mrgreen:

comecei um save novo e fui logo campeão na 1 jornada LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...