scallywag Publicado 7 Abril 2015 Lembram-se do porque de ter sido despedido do Arsenal? Adivinhem por que assinei? Chelsea. Ponta de lança da minha equipa, Aboubakar 8-) A vinganca vai a caminho Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 7 Abril 2015 Estou na 2º Epoca no Stoke, 3º no jogo e comprei o aboubakar por 13M mas tive de o emprestar por causa da licença de trabalho :angry: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Abril 2015 Alguem me consegue dizer qual sao as melhores instruçoes para meter um tatica muito boa a nivel defensivo? Isso não existe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2015 JÁ HÁ FMRTE YES YES YES Batoteiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 é a reencarnação do Fazio com algum pace :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2015 (editado) 90+2 8) Entretanto passei com alguma facilidade para os oitavos. Segue-se o Inter. Editado 7 Abril 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Abril 2015 Vender o José Maria Gimenez ao City custou mas não podia deixar passar 76M. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Abril 2015 Fui eliminado nas meias-finais da Liga Europa pelo Manchester United, empatei 2-2 em casa e 0-0 em Old Trafford. Parece que esta época ficamo-nos pela Supertaça de Itália e Serie A. Resta-nos a consolação de sermos bi-campeões. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 bem bom Vaart :) O problema é conciliar na liga italiana a motivação com o sucesso externo, é que ganhar a liga com uma pernas às costas mas fazer más campanhas europeias desmotiva-me imenso em ligas menos competitivas, daí que a inglesa seja a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Abril 2015 (editado) bem bom Vaart :) O problema é conciliar na liga italiana a motivação com o sucesso externo, é que ganhar a liga com uma pernas às costas mas fazer más campanhas europeias desmotiva-me imenso em ligas menos competitivas, daí que a inglesa seja a melhor. Eu, na Liga Europa, vi logo o que me ia acontecer. Em casa, estivemos a ganhar 2-0 e deixamo-nos empatar. Fora, fomos superiores, mas não conseguimos concretizar. Aliás, é uma coisa que me irrita nesta equipa da Lazio, criamos boas situações de golo, todavia temos um rácio de aproveitamento de chances muito baixo. PS: Estou a pensar, seriamente, em deixar a Lazio, mas nenhum clube com estatuto superior despede o seu treinador. Editado 7 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Abril 2015 Acabei mesmo por começar no Forest, têm um plantel bem bom. Phill mexeste muito no plantel na primeira época? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2015 Eu, na Liga Europa, vi logo o que me ia acontecer. Em casa, estivemos a ganhar 2-0 e deixamo-nos empatar. Fora, fomos superiores, mas não conseguimos concretizar. Aliás, é uma coisa que me irrita nesta equipa da Lazio, criamos boas situações de golo, todavia temos um rácio de aproveitamento de chances muito baixo. PS: Estou a pensar, seriamente, em deixar a Lazio, mas nenhum clube com estatuto superior despede o seu treinador. Tenta ver se alguém está em risco de sair e tenta forçar a saída apresentando interesse. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 nem por isso, e na primeira época perdi na final do play-off e não subi :( na segunda é que foi uma brincadeira :cool: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Abril 2015 Também só contratei o Adama e o Medran. Não vou mexer mais... vamos ver como isto corre Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 Também só contratei o Adama e o Medran. Não vou mexer mais... vamos ver como isto corre em janeiro não podes contratar, por isso poe-te fino no verão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Abril 2015 em janeiro não podes contratar, por isso poe-te fino no verão :lol: Não posso contratar? Porquê? Sendo assim se calhar reforço o meio campo com um jogador de características mais defensivas Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2015 Embargo de transferências acho. Está um link aí para trás. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Abril 2015 Também comecei no Forest vou na 9ª jornada e está a correr bem. Sou o melhor ataque (de longe, 33 golos em 9 jogos) e a pior defesa :lol: Andy Reid, Lansbury, Antonio e Assombalonga jogam muito. Só trouxe um PL por empréstimo, não comprei mais ninguém. Próxima época logo reforço a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Abril 2015 Tenta ver se alguém está em risco de sair e tenta forçar a saída apresentando interesse. Há uma vaga no Everton muito interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2015 Comecei um save novo no Dundee United para desenjoar do Leipzig. Vamos lá ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Abril 2015 Depois da cagada no Rayo (em que não tive orçamento para contratar quase ninguém, cheguei a 31 de agosto com... 15 jogadores :facepalm:) desisti desse save. Começei desta vez com o Getafe, e neste já estou a assegurar o futuro da equipa pelo menos, já que não tem tantos jogadores emprestados como o Rayo. Já estou em Fevereiro, e destaque para os empréstimos de Saul e Sergi Roberto, Neto, e Bernardeschi. :compinchas: e vendi apenas o Pedro Leon por 11M ao Barcelona, já que mamava mais salário que metade do plantel. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2015 Comecei um save novo no Dundee United para desenjoar do Leipzig. Vamos lá ver :mrgreen: comecei um save novo e fui logo campeão na 1 jornada LOL Compartilhar este post Link para o post