Firest4ff Publicado 8 Abril 2015 Alguém sabe porque é q quando clico em guardar alterações no FMRTE isto não me muda nada in-game? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 é o FM a dizer para não seres aldrabão. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Abril 2015 está a correr muito muito bem a nossa primeira época na Premier League, embora duvide imenso que acabe no top four, sofremos demasiados golos de bolas paradas :( contudo estou confiante numa ida à Europa para o ano Grande primeira temporada na Premier :handclap: Se continuares assim a Champions é possivel Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Abril 2015 ahahahahahha mas é q apenas tou a tentar mudar lguns potenciais da equipa b do sporting e tambem o atual paulo oliveira nada de mais Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 (editado) Alguem pode disponibilizar o ficheiro das lesoes sff :compinchas: https://mega.co.nz/#!2NRRnCLB!M2urOLCd3PKm_e7MZiG0rlFXWZ5DSYpvCHq-3u4er-w Meter na pasta Editor Data. Editado 8 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Abril 2015 Já nem me lembrava que ia ficar sem o Assombalonga por causa da CAN... Vai fazer muita falta Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 Malta, houve alguma atualização do FM? Iniciei agora o jogo e isto fez uma atualização. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 8 Abril 2015 Esse ficheiro das lesões serve para? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 Esse ficheiro das lesões serve para? :compinchas: Como se sabe, as lesões neste FM estão exageradíssimas. Este ficheiro serve para reduzir as lesões, para haver menos lesões. Eu tenho notado bem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2015 Voltei a empatar com a Roma, 2-2. Raio que os parte dos italianos, osso duro de roer os jogos contra eles. Lá vou ter de derrotar o porto em casa e por um pé finalmente na qualificação enquanto o porto deve ficar arrecadado de se qualificar por estar em último do grupo com 2 pontos enquanto o Schalke já leva 5 e eu e a Roma 6. Sisto, Milik, Miguel Lopes e Lucas Romero :prayer: O Milik leva 12 golos em 13 jogos e 4 assistências. Sisto leva 10 golos e 8 assistências em 15 jogos. Miguel Lopes é patrão, estou a gostar muito dele e o facto de a cláusula de compra ser de apenas 1.5M estou tentado a compra-lo. Lucas Romero faz o que quero do meio campo, que senhor jogador. Milik foi contratado a definitivo já por 2.5M. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 (editado) Foi lançado um pequeno update para o FM por parte da SI. FM15.3.2 Update We've released a small update for FM15, bringing it to version 15.3.2, is available to download from Steam now. To get the update, simply exit your game, quit Steam and restart as normal. Your update should start automatically. This is a very limited update primarily to address the following: Safety check for frozen animations Fixed rare crash on startup Facebook API policy change Updates to licensed assets Depina, atenção que o FMRTE já não vai funcionar quando atualizares o jogo. O Genie Scout também não. Editado 8 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 8 Abril 2015 Cruz azul aqui vou eu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 8 Abril 2015 Veio barato, comprei-o assim que fui para a Lazio. O Sisto tem sido uma verdadeira mais valia, todavia, por vezes, peca um pouco na finalização, especialmente quando o coloco a jogar à esquerda. Estou no Sporting a iniciar a 3ª época, contratei o Sisto na 2ª e foi logo melhor marcador europeu 27 jogos 23 golos, 9 assistências e 9 homem do jogo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 ganhei com um grande pato :lol: do Hart que jogaço, provavelmente na ultima jornada vou perder o lugar da CL porque vou jogar fora com o Chelsea :( Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Abril 2015 Cruz azul aqui vou eu :biggrin: Boa escolha!! Aproveita bem o Marco Fabian Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 :( Perder o lugar na Champions pela diferença de golos, que m*rda. Mas por um lado já é muito bom para o primeiro ano na liga e assim iremos crescer com mais naturalidade no futebol inglês. mas nem tudo é mau Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 8 Abril 2015 (editado) Pessoal preciso de um central para entrar directo no onze, vou perder Umtiti para o Dortmund por 36M€ Tenho Paulo Oliveira, Reyes, Illori e Tobias Figueiredo. Editado 8 Abril 2015 por berna Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2015 Pessoal preciso de um central para entrar directo no onze, vou perder Umtiti para o Dortmund por 36M€ Tenho Paulo Oliveira, Reyes, Illori e Tobias Figueiredo. Vezo Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Abril 2015 :( Perder o lugar na Champions pela diferença de golos, que m*rda. Mas por um lado já é muito bom para o primeiro ano na liga e assim iremos crescer com mais naturalidade no futebol inglês. mas nem tudo é mau Estiveste muito perto da Champions, custa perder assim, mas mesmo assim fizeste uma temporada muito acima das expectativas!! Com esse dinheiro todo, vais ter possibilidade de construir um plantel de grande nivel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 8 Abril 2015 (editado) Vezo Estou atentar rugani, já fiz uma abordagem por vezo, vamos ver... obrigado Já agora defesa direito para fazer sombra a cédric? Editado 8 Abril 2015 por berna Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2015 Estou atentar rugani, já fiz uma abordagem por vezo, vamos ver... obrigado Já agora defesa direito para fazer sombra a cédric? Klostermann. É maquina. 8) Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 8 Abril 2015 Klostermann. É maquina. 8) Não me aparece Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 Estiveste muito perto da Champions, custa perder assim, mas mesmo assim fizeste uma temporada muito acima das expectativas!! Com esse dinheiro todo, vais ter possibilidade de construir um plantel de grande nivel :carinhoso: verdade, estou a tratar duns reforços top já :) agora queria me levassem o Assonbalonga por um bom preço porque o Tottenham vende-me o Kane por uns 20M :lol: Compartilhar este post Link para o post