Almeno Publicado 8 Abril 2015 (editado) Still wrong. ou pelo menos recua os extremos para a linha dos médios, e o Bernardo é um 10 top, comprei-o esta época para o Forest, mas vai jogar na direita :biggrin: Comigo jogou sempre na direita e foi o meu melhor jogador. :carinhoso: Cala-te jc3 Editado 8 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 Virgem no 15, não quer dizer que não tenhas jogado os outros. Lê as coisas com atenção pá. :cadeirada: Quem diz virgem, diz que joga pouco. Já agora, para quem tem steam, quantas horas de jogo tem? 843 horas Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Abril 2015 (editado) Tenho 728 no 15. Tinha parado de jogar umas semanas. Nem conseguia começar saves nem continuar outros que tinha. No 14 tenho 1706 e no 13 tenho 1418. Editado 8 Abril 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 Tenho 728 no 15. Tinha parado de jogar umas semanas. Nem conseguia começar saves nem continuar outros que tinha.No 14 tenho 1706 e no 13 tenho 1418. 769 Viciados! Não têm vida? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 Eu nem 100 tenho :lol:!! e comprei o jogo com direito a Beta. mas depois perdi a pica e só voltei a jogar à uma semana prai ah e tb tive horas a jogar off Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Abril 2015 Where is the morale? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 Where is the morale? :confuso: Pois.... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 Vocês devem ser daqueles que deixam o jogo ligado durante horas sem jogarem só para contabilizar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 já calhou de passar dias fora com isto ligado sem me lembrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 já calhou de passar dias fora com isto ligado sem me lembrar :mrgreen: 1 já foi apanhado. Próximo?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 :( mas é normal mesmo tar a jogar, ter que sair e nem desligar o jogo nem o portátil. bad habits Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 :( mas é normal mesmo tar a jogar, ter que sair e nem desligar o jogo nem o portátil. bad habits x2. Quantas vezes não acontece ir á rua ou fazer uma cena e deixar o portátil ligado :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Abril 2015 Saquei aquele update do FM Base em que temos um biliao para gastar na Premier e reputacao maxima, fds nao percebo como e que nos comentarios os gajos a dizerem as equipas dizem que contrataram Pogba, Koke, Wilshere etc, fds o melhor gajo que quer vir para mim e o Benteke. Nem os Balantas querem, pqp Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Abril 2015 o estupido do Mourinho nao se qualificou para a Champions e ele ainda me pediu para sair quando cheguei, ainda bem que o convenci a ficar, que maquina :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Abril 2015 Que aquisições meu deus. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2015 (editado) O United tinha uma clausula de compra sobre o Falcao de 55M. Fizeram-me uma proposta de 30M :lol: É o meu grande reforço, lixa-me é os salários. Mais o Lucas Silva (5M), o Corchia (7M) e o Bellarabi (6M). Editado 9 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2015 devias ter negociado para os 55M que eles pagavam Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2015 (editado) O Savitsky está assim tão bom para valer 40M€? Mostra aí Vaart, sff. Ahh, e estava à espera que bazasses daí :lol: Mas, a ficar, tem de ser para fazer um brilharete europeu! O Savitskiy, ao longo da época passada, foi assediado por vários clubes, entre eles o Chelsea. Eu tinha-o na minha lista preferencial e fui acompanhando o seu progresso regularmente. Neste momento, ele está assim: Não sei se é jogador para valer 40M€, mas estava avaliado, salvo erro, em 26.5M€/27.5M€. O que me chamou a atenção foi a prestação dele no QPR, especialmente ao nível das assistências (16 assistências em 45 jogos). A primeira alternativa para colmatar as saídas de Sisto e Rotariou foi Adama Traoré (Barcelona B), mas pelas suas estatísticas atuais achei que os 50M€ exigidos eram um absurdo. Estava disposto, no máximo, a dar 30M€, contudo estava consciente que a primeira época seria de adaptação e evolução (ir jogando regularmente e no final da época saltar para a titularidade), uma vez que ele precisa de experiência de jogo ao mais alto nível para alcançar o seu potencial. Eu tinha o objetivo de sair, todavia não houve nenhuma proposta e os cargos em que declarei interesse (Everton e Liverpool) foram ocupados por outros treinadores. Agora, resta arranjar motivação para revalidar o título da Serie A (tri-campeonato) e ver se consigo um brilharete na Europa. Mas, o clube, mesmo depois de ter ganho dois campeonatos consecutivos, ainda é pouco ambicioso, a direção só quer que lute pela Serie A, não dando valor à Taça de Itália e dizendo que não espera que passemos a fase de grupos da Liga dos Campeões. Boa equipa Vaart. Do meio campo para a frente tens aí muita qualidade, de facto. Odegaard, Berardi, Jovic, Dybala e Carrasco são muito craques. Depois mete aí, caso possas, SS do Savitskiy, até porque não o conheço. Obrigado. Já coloquei a SS acima. Editado 9 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Abril 2015 É verdade :( Tenho jogadores bipolares. ou então é o treinador :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2015 Ofereceram-me o Angel Correa do Atlético Madrid, é bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 9 Abril 2015 Ofereceram-me o Angel Correa do Atlético Madrid, é bom jogador? Top, no meu save foi o melhor do mundo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2015 O problema é que ele é médio-ofensivo, rendendo bastante bem aí, porém eu não utilizo um jogador nessa posição. Compartilhar este post Link para o post