TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 Mete-lhe tutor que ele fica bicho Qualquer tutor atacante?ou algum em específico. Agora só na proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Abril 2015 Qualquer tutor atacante?ou algum em específico. Agora só na proxima epoca Ele comigo já teve 2 tutores, Jackson na 1ra época e Aboubakar na 2da, agora ando a ver se monto um 352, tenho muitos médios e bons e 3 centrais top também Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 Ele comigo já teve 2 tutores, Jackson na 1ra época e Aboubakar na 2da, agora ando a ver se monto um 352, tenho muitos médios e bons e 3 centrais top também Hummm. Como estou em Janeiro, vou manda-lo de regresso e ponho o aboubakar a tutor visto que o jackson já está a ser tutor do andré silva Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Abril 2015 Hummm. Como estou em Janeiro, vou manda-lo de regresso e ponho o aboubakar a tutor visto que o jackson já está a ser tutor do andré silva Esse aqui evoluiu muito pouco Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 (editado) Esse aqui evoluiu muito pouco Pois, aqui tb nao esta a evoluir muito Edit: o Rui Pedro não pode vir de emprestimo. bleeeec Editado 8 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Abril 2015 Pois, aqui tb nao esta a evoluir muito Edit: o Rui Pedro não pode vir de emprestimo. bleeeec Fizes-te mal em emprestar, ele comigo esteve nos júniores durante as duas épocas Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 Fizes-te mal em emprestar, ele comigo esteve nos júniores durante as duas épocas O Mesquita fez agora o 1o jogo pela A e marcou um golinho. tá bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2015 Acabei a 1ª época no Monaco. Sabia desde do inicio que não tinha hipóteses de lutar pelo titulo, até porque não tive possibilidade de reforçar a equipa por causa do fair-play financeiro. Mas fomos fazendo o nosso caminho, chegamos a ter 10 pontos de atraso para o 2ª classificado, o Rennais na altura, mas conseguimos recuperar essa desvantagem e chegamos à 33º jornada com o Rennais com os mesmos pontos do que eles. Depois desse jogo foi o impensável. :( Meninos de ouro :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Abril 2015 O Mesquita fez agora o 1o jogo pela A e marcou um golinho. tá bom :mrgreen: Pode ser que ele aí tenha mais potencial, aqui tá muito fraco Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 Al Meco, que temporada de m*rda que fizeste :lol: E tendo em conta que és o Mónaco :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2015 Al Meco, que temporada de m*rda que fizeste :lol: E tendo em conta que és o Mónaco :rotfl: É verdade :( Tenho jogadores bipolares. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 61 golos sofridos na liga francesa? mother of god Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 :( não chores e mostra print da tática Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 É verdade :( Tenho jogadores bipolares. Ou um treinador que não vale um cu :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 (editado) Espetáculo. Acabo de emprestar o Adrian pk o Ghilas ta on fire e ele lesiona-se 4 meses :cadeirada: Toca a ir buscar à equipa B. Vamos lá ver quem se porta melhor. o Mesquita, Andre silva ou o Paciência Editado 8 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2015 não chores e mostra print da tática Ou um treinador que não vale um cu :lol: Bitch pls A culpa é claramente dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 ninguém defende, e jogar sem trinco e extremos a atacar é suicidio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Abril 2015 O Almeco é virgem no FM15, não espiguem tanto o rapaz. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2015 Wut? Eu jogo isto desde do Cm 01/02, Leitão. In-game, os extremos até descem. Mas vou mudar isso, na próxima época se não comprar um bom nº10 mudo para 433. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Abril 2015 (editado) http://i.gyazo.com/23820569072d725c914419265eb83c2e.png Orgulho Editado 8 Abril 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 ou pelo menos recua os extremos para a linha dos médios, e o Bernardo é um 10 top, comprei-o esta época para o Forest, mas vai jogar na direita :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 O Almeco é virgem no FM15, não espiguem tanto o rapaz. :compinchas: Concordo, porque uma pessoa que jogue habitualmente FM 2015, nunca na vida fica em 6º lugar na 1ª época :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Abril 2015 Virgem no 15, não quer dizer que não tenhas jogado os outros. Lê as coisas com atenção pá. :cadeirada: Quem diz virgem, diz que joga pouco. Já agora, para quem tem steam, quantas horas de jogo tem? Compartilhar este post Link para o post