Banks29 Publicado 8 Abril 2015 Venci o Porto por 3-1 e com isto estou qualificado para a próxima ronda da LC mas deixo o Porto fora da LC e ao que tudo indica poderá bem ficar fora da LE também. Falta-me apenas jogar com o Schalke e sou obrigado a vencer para ficar em 1º lugar do grupo mas acho que aqui no FM isso de ser 1º ou 2º não importa porque faz random automático. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 vou tentar aguentar-me desta vez: Força nisso Mikke. Aproveita bem o Djurdjevic e o Propper. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Abril 2015 vou tentar aguentar-me desta vez: http://www.jansenklust.nl/airborne/files/2012/04/Vitesse.jpg[/img Mikke, tenho um bom desafio para ti: Racing Santander 8-) É onde estou, 3ª época de save, 1ª na BBVA. Na 1ª época perdi nos playoffs de promoção, a época passada fui campeão na Adelante. É muito porreiro porque tens pouquíssimo dinheiro (eles estão quase falidos :mrgreen: ). PS. Uma condição: Nao contratar "os de sempre" Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Abril 2015 Fds tentei abrir o jogo e diz não é possivel retomar o jogo gravado. Já ia pra 4ª época Gr- Oblak e Moya Ala dir - Juanfran e Mario DC - Benatia, Godin, Laporte e Rugani Ala esq - Siqueira e Lazaar MRB - Gabi e Gerhardt MAA - Pogba e Saul Niguez MC - Koke e Oliver Torres AS - Griezmann e Lamela AI - Depay, Arda Turan e Mastour PLC - Mandzukic, Milik e Davie Selke Agora vou ter de pensar em algo novo pra começar, mas odeio quando isto me acontece. Tive 3 epocas a espera de ter 92M para gastar no Pogba e agora que posso, pumba. Save não pode ser retomado. Devo ir pra Alemanha ou America do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 Mikke, tenho um bom desafio para ti: Racing Santander 8-) É onde estou, 3ª época de save, 1ª na BBVA. Na 1ª época perdi nos playoffs de promoção, a época passada fui campeão na Adelante. É muito porreiro porque tens pouquíssimo dinheiro (eles estão quase falidos :mrgreen: ). PS. Uma condição: Nao contratar "os de sempre" outra coisa que também acho que devem fazer e aumenta muito a pica, táticas próprias, nem que andem meses para lá chegarem, mas vale a pena e também não usarem os bugs dos cantos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2015 Eu dou muita importância à questão das táticas próprias, acho que nunca utilizei uma tática criada por outra pessoa. Já agora, neste FM também há bug dos cantos? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Abril 2015 Eu dou muita importância à questão das táticas próprias, acho que nunca utilizei uma tática criada por outra pessoa. Já agora, neste FM também há bug dos cantos? Há. Não sei pode ser chamado bug, mas tenta ver a minha tatica e ves que os golos podem ser considerados bugs, mas foi criado de raiz. btw, também não consigo jogar se usar uma tatica criada por outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2015 (editado) SS Lazio - Época 2017-2018 (4.ª época no clube): O mercado, a pré-época e a Supertaça de Itália Para não variar muito, esta pré-época, à semelhança das anteriores, foi bastante complicada. Desta vez, perdemos Sisto e Rotariu, dois titularíssimos nas alas ofensivas da Lazio. Por outro lado, Praet, fruto de uma ambição desmedida (queria ingressar no Arsenal, mas não houve uma única abordagem ao clube), incompatibilizou-se com o treinador, sendo imediatamente colocado na lista de transferências. No total, registamos 110M€ em vendas, todavia tivemos que nos mexer bem no mercado para nos conseguirmos reforçar. Jovic, em 2016-2017, esteve em excelente plano no Génova e pelo preço foi um excelente negócio. Ruben Neves e Castellano são duas jovens promessas e vieram reforçar as segundas linhas do clube. Para colmatar as saídas de Sisto e Rotariu queríamos contratar Adama Traoré (Barcelona B), porém a equipa catalã demonstrou-se totalmente inflexível e não queria baixar o valor da transferência dos 50M€. Então, tivemos que nos concentrar no mercado e consultar as nossas listas de observação. Aí, fomos descobrir a estrela do QPR e fizemos uma proposta de 35M€, que foi de pronto negociada para 40M€ valor que consideramos justo. Assim, compramos Savitskiy para alinhar na ala esquerda. Para a direita decidimos não comprar ninguém, colocando Berardi a titular a extremo direito (mais tarde veio-se a lesionar por 3 meses), tendo como suplente Ferreira Carrasco. Além disso, ainda temos um jogador das nossas camadas jovens para essa posição, Piccirilli, e ainda fomos ao mercado buscar Bentivegna, um talentoso jovem italiano insatisfeito no Palermo. Assim, este é o nosso plantel para atacarmos a época 2017-2018: Fruto das alterações que a equipa sofreu, especialmente no ataque, foram necessários alguns ajustes táticos, tendo a equipa efetuado mais amigáveis que o normal: O primeiro jogo a sério foi a Supertaça de Itália, onde dois reforços, Jovic e Savitskiy, tiveram um papel importantíssimo: Além destas alterações, o clube viu sair Ledesma, lenda do clube, o que levou a mudanças na gestão do balneário. Ademi, a cumprir a segunda época no clube, foi nomeado capitão, devido às suas capacidades de liderança e determinação, ocupando Gabriel Paulista a posição de vice-capitão. Neste momento, no plantel da Lazio restam quatro jogadores da primeira época, Cotticelli (3.º guarda-redes), Murgia e Minala. Por outro lado, mais de metade do plantel é italiano (14 jogadores), o que vai ao encontro de um objetivo pessoal. Editado 8 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Abril 2015 O Savitsky está assim tão bom para valer 40M€? Mostra aí Vaart, sff. Ahh, e estava à espera que bazasses daí :lol: Mas, a ficar, tem de ser para fazer um brilharete europeu! Quanto às táticas, adoro a que criei porque simplesmente acontece aquilo que imaginei na minha cabeça :lol: Sinto-me mesmo treinador quando vejo as jogadas que fazem sairem como eu imaginava que iriam sair com esta tática :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2015 (editado) Encostei o save do United, estava a perder a vontade de o continuar. Estou, agora, á procura de um Clube onde começar. Vou ver o que se arranja. Boa equipa Vaart. Do meio campo para a frente tens aí muita qualidade, de facto. Odegaard, Berardi, Jovic, Dybala e Carrasco são muito craques. Depois mete aí, caso possas, SS do Savitskiy, até porque não o conheço. Editado 8 Abril 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Abril 2015 Thiago potencial tem o Rui Pedro, agora o Mesquita não me parece Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2015 (editado) Boa compra do Savitsky, Vaart. O gajo no meu save do Leipzig está no Arsenal e tem sido sempre um dos melhores marcadores da Liga/equipa. Editado 8 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 8 Abril 2015 Pessoal Málaga ou Levante para novo save?? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Abril 2015 Houve alguma actualização? Liguei a Steam e isto fez-me um download de qq coisa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 (editado) Houve alguma actualização? Liguei a Steam e isto fez-me um download de qq coisa. Houve. 15.3.2 FM15.3.2 Update We've released a small update for FM15, bringing it to version 15.3.2, is available to download from Steam now. To get the update, simply exit your game, quit Steam and restart as normal. Your update should start automatically. This is a very limited update primarily to address the following: Safety check for frozen animations Fixed rare crash on startup Facebook API policy change Updates to licensed assets Editado 8 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 TiagoFC http://i.imgur.com/jYsGNKW.png Thanks :compinchas: Aposto que no do Bluebird o gajo tá maquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Abril 2015 Thanks :compinchas: Aposto que no do Bluebird o gajo tá maquina :mrgreen: Máquina tá o Rui Pedro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 Máquina tá o Rui Pedro :mrgreen: Esse já vi no teu. E o Mesquita vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Abril 2015 Esse já vi no teu. E o Mesquita vale alguma coisa? Sinceramente não me parece, tás em que época ?? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 Sinceramente não me parece, tás em que época ?? 2a Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Abril 2015 E com este resultado, após quatro épocas no Championship, consegui a tão desejada promoção à Premier :celebracao: Se vencer o próximo jogo, conquisto o primeiro titulo pelo clube... à sétima época :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Abril 2015 2a Eu tou na 3ra época, jogas em 442 ?? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 (editado) Eu tou na 3ra época, jogas em 442 ?? Sim jogo. Esse no meu está assim. Editado 8 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Abril 2015 Sim jogo. Esse no meu está assim. http://i59.tinypic.com/14occqd.jpg Mete-lhe tutor que ele fica bicho Compartilhar este post Link para o post