Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Venci o Porto por 3-1 e com isto estou qualificado para a próxima ronda da LC mas deixo o Porto fora da LC e ao que tudo indica poderá bem ficar fora da LE também. Falta-me apenas jogar com o Schalke e sou obrigado a vencer para ficar em 1º lugar do grupo mas acho que aqui no FM isso de ser 1º ou 2º não importa porque faz random automático.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar aguentar-me desta vez:

Força nisso Mikke. Aproveita bem o Djurdjevic e o Propper.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar aguentar-me desta vez:

http://www.jansenklust.nl/airborne/files/2012/04/Vitesse.jpg[/img

Mikke, tenho um bom desafio para ti: Racing Santander 8-) É onde estou, 3ª época de save, 1ª na BBVA. Na 1ª época perdi nos playoffs de promoção, a época passada fui campeão na Adelante. É muito porreiro porque tens pouquíssimo dinheiro (eles estão quase falidos :mrgreen: ).

PS. Uma condição: Nao contratar "os de sempre"

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tentei abrir o jogo e diz não é possivel retomar o jogo gravado.

Já ia pra 4ª época

Gr- Oblak e Moya

Ala dir - Juanfran e Mario

DC - Benatia, Godin, Laporte e Rugani

Ala esq - Siqueira e Lazaar

MRB - Gabi e Gerhardt

MAA - Pogba e Saul Niguez

MC - Koke e Oliver Torres

AS - Griezmann e Lamela

AI - Depay, Arda Turan e Mastour

PLC - Mandzukic, Milik e Davie Selke

Agora vou ter de pensar em algo novo pra começar, mas odeio quando isto me acontece. Tive 3 epocas a espera de ter 92M para gastar no Pogba e agora que posso, pumba. Save não pode ser retomado. Devo ir pra Alemanha ou America do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Mikke, tenho um bom desafio para ti: Racing Santander 8-) É onde estou, 3ª época de save, 1ª na BBVA. Na 1ª época perdi nos playoffs de promoção, a época passada fui campeão na Adelante. É muito porreiro porque tens pouquíssimo dinheiro (eles estão quase falidos :mrgreen: ).

PS. Uma condição: Nao contratar "os de sempre"

outra coisa que também acho que devem fazer e aumenta muito a pica, táticas próprias, nem que andem meses para lá chegarem, mas vale a pena e também não usarem os bugs dos cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou muita importância à questão das táticas próprias, acho que nunca utilizei uma tática criada por outra pessoa.

Já agora, neste FM também há bug dos cantos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou muita importância à questão das táticas próprias, acho que nunca utilizei uma tática criada por outra pessoa.

Já agora, neste FM também há bug dos cantos?

Há. Não sei pode ser chamado bug, mas tenta ver a minha tatica e ves que os golos podem ser considerados bugs, mas foi criado de raiz. btw, também não consigo jogar se usar uma tatica criada por outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

SS Lazio - Época 2017-2018 (4.ª época no clube): O mercado, a pré-época e a Supertaça de Itália

Para não variar muito, esta pré-época, à semelhança das anteriores, foi bastante complicada. Desta vez, perdemos Sisto e Rotariu, dois titularíssimos nas alas ofensivas da Lazio. Por outro lado, Praet, fruto de uma ambição desmedida (queria ingressar no Arsenal, mas não houve uma única abordagem ao clube), incompatibilizou-se com o treinador, sendo imediatamente colocado na lista de transferências. No total, registamos 110M€ em vendas, todavia tivemos que nos mexer bem no mercado para nos conseguirmos reforçar.

Jovic, em 2016-2017, esteve em excelente plano no Génova e pelo preço foi um excelente negócio. Ruben Neves e Castellano são duas jovens promessas e vieram reforçar as segundas linhas do clube. Para colmatar as saídas de Sisto e Rotariu queríamos contratar Adama Traoré (Barcelona B), porém a equipa catalã demonstrou-se totalmente inflexível e não queria baixar o valor da transferência dos 50M€. Então, tivemos que nos concentrar no mercado e consultar as nossas listas de observação. Aí, fomos descobrir a estrela do QPR e fizemos uma proposta de 35M€, que foi de pronto negociada para 40M€ valor que consideramos justo. Assim, compramos Savitskiy para alinhar na ala esquerda. Para a direita decidimos não comprar ninguém, colocando Berardi a titular a extremo direito (mais tarde veio-se a lesionar por 3 meses), tendo como suplente Ferreira Carrasco. Além disso, ainda temos um jogador das nossas camadas jovens para essa posição, Piccirilli, e ainda fomos ao mercado buscar Bentivegna, um talentoso jovem italiano insatisfeito no Palermo.

w3nZpg2.jpg

Assim, este é o nosso plantel para atacarmos a época 2017-2018:

1bXu5se.jpg

Fruto das alterações que a equipa sofreu, especialmente no ataque, foram necessários alguns ajustes táticos, tendo a equipa efetuado mais amigáveis que o normal:

dxNNqVr.jpg

O primeiro jogo a sério foi a Supertaça de Itália, onde dois reforços, Jovic e Savitskiy, tiveram um papel importantíssimo:

7Yy2oje.jpg

Além destas alterações, o clube viu sair Ledesma, lenda do clube, o que levou a mudanças na gestão do balneário. Ademi, a cumprir a segunda época no clube, foi nomeado capitão, devido às suas capacidades de liderança e determinação, ocupando Gabriel Paulista a posição de vice-capitão. Neste momento, no plantel da Lazio restam quatro jogadores da primeira época, Cotticelli (3.º guarda-redes), Murgia e Minala. Por outro lado, mais de metade do plantel é italiano (14 jogadores), o que vai ao encontro de um objetivo pessoal.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Savitsky está assim tão bom para valer 40M€? Mostra aí Vaart, sff. Ahh, e estava à espera que bazasses daí :lol: Mas, a ficar, tem de ser para fazer um brilharete europeu!

Quanto às táticas, adoro a que criei porque simplesmente acontece aquilo que imaginei na minha cabeça :lol: Sinto-me mesmo treinador quando vejo as jogadas que fazem sairem como eu imaginava que iriam sair com esta tática :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Encostei o save do United, estava a perder a vontade de o continuar. Estou, agora, á procura de um Clube onde começar. Vou ver o que se arranja.

Boa equipa Vaart. Do meio campo para a frente tens aí muita qualidade, de facto. Odegaard, Berardi, Jovic, Dybala e Carrasco são muito craques. Depois mete aí, caso possas, SS do Savitskiy, até porque não o conheço.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra do Savitsky, Vaart. O gajo no meu save do Leipzig está no Arsenal e tem sido sempre um dos melhores marcadores da Liga/equipa.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguma actualização? Liguei a Steam e isto fez-me um download de qq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguma actualização? Liguei a Steam e isto fez-me um download de qq coisa.

Houve. 15.3.2

FM15.3.2 Update

We've released a small update for FM15, bringing it to version 15.3.2, is available to download from Steam now. To get the update, simply exit your game, quit Steam and restart as normal. Your update should start automatically.

This is a very limited update primarily to address the following:

Safety check for frozen animations

Fixed rare crash on startup

Facebook API policy change

Updates to licensed assets

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que no do Bluebird o gajo tá maquina :mrgreen:

Máquina tá o Rui Pedro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina tá o Rui Pedro :mrgreen:

Esse já vi no teu. E o Mesquita vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já vi no teu. E o Mesquita vale alguma coisa?

Sinceramente não me parece, tás em que época ??

Compartilhar este post

Link para o post

vfYwRcI.png

E com este resultado, após quatro épocas no Championship, consegui a tão desejada promoção à Premier :celebracao:

Se vencer o próximo jogo, conquisto o primeiro titulo pelo clube... à sétima época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou na 3ra época, jogas em 442 ??

Sim jogo. Esse no meu está assim.

14occqd.jpg

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...