Metrixe Publicado 9 Abril 2015 Apertura e mundial de clubes ganho pelo cruz azul, foi suado mas merecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2015 oh vaart, olha aqui o savitsky no meu: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 9 Abril 2015 O problema é que ele é médio-ofensivo, rendendo bastante bem aí, porém eu não utilizo um jogador nessa posição. No meu ele foi o melhor do mundo a avançado, treina-o para essa posição, faz "milhentos" golos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2015 devias ter negociado para os 55M que eles pagavam Não dava para negociar. ou então é o treinador :biggrin: Olha outro. O treinador é de classe mundial! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2015 (editado) oh vaart, olha aqui o savitsky no meu: Não está nada mau, não senhor. O Jovic e o Ferreira Carrasco, neste início de época, têm sido um autêntico abono de família. Todavia, nota-se que a equipa nota a falta do Sisto. Editado 9 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Abril 2015 Não dava para negociar. Olha outro. O treinador é de classe mundial! :mrgreen: então não te queixes dos jogadores, eles só fazem o que o treinador lhes manda fazer; se não corre bem, obviamente o treinador manda-os fazer coisas mal feitas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2015 Eu mando os jogadores fazerem um prato de carne e eles fazem um prato de peixe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Abril 2015 Consegui montar uma equipa no Getafe, para a Champions. :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Abril 2015 (editado) Getafe 2015/2016 Plantel: Formação: Casa/Fora Editado 9 Abril 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Abril 2015 Eu mando os jogadores fazerem um prato de carne e eles fazem um prato de peixe. :mrgreen: é por não saberes cozinhar lol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2015 33rd, tens ai uma equipa muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2015 é por não saberes cozinhar lol :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2015 :( faz o que eu te disse, e não metas muitas instruções à equipa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Abril 2015 (editado) :( Só eu te entendo. Eles não sabem que tens um feitio especial :goodman: Editado 9 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2015 Almeno, o que se passa com o teu save? ;) Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 9 Abril 2015 Bem, acabei a 2º epoca no stoke (3º no jogo) e é foi a primeira época na Braclays, ficando em 3 lugar e a para a 3 época queria construir uma tatica Montei a tatica mas ainda não fiz nenhum jogo com ela Esta assim: tatica instruções da equipa Não tenho nenhum jogador com instruções individuais E o plantel que consegui criar ao longo deste anos foi este: Clique aqui Clique aqui Clique aqui No inicio da treceira epoca vem o kimmich, leitner e romagna Gostaria que alguem desse me algumas dicas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2015 faz o que eu te disse, e não metas muitas instruções à equipa. Já fiz isso. Só eu te entendo. Eles não sabem que tens um feitio especial :goodman: :carinhoso: Almeno, o que se passa com o teu save? ;) Preciso de contratar um psicólogo e um tipo para motivar a equipa para que não volte a acontecer o mesmo da época passada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2015 ah e uma dica Almeno quando tiveres uma quebra de forma moral como no fim da tua época, faz amigáveis com equipas muito fraquinhas a meio da semana para os jogadores se motivarem. Neste FM é moral e táticas a terem a mesma importância. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2015 Tenho 7 instruções à equipa: - Manter posse de bola - Passes mais curtos - Jogar a partir da defesa - Procurar sobreposições - Evitar carrinhos - Marcação apertada - Evitar distribuição curta do GR O ano passado jogava assim e ganhava :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Abril 2015 Parecem cães atrás de um osso. Não largam o meu menino. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Abril 2015 Pelo que sei (já no 14 era assim), ao longo do tempo o CPU "aprende" a derrotar as tácticas que utilizamos. O Michael é capaz de dar mais informações sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2015 como na realidade se uma equipa fica muito forte ao longo do tempo e usando a mesma forma de jogar o FM faz o mesmo, daí que fique mais complicado jogar ao longo das épocas porque a IA joga mais defensivamente à procura do erro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Abril 2015 Pelo que sei (já no 14 era assim), ao longo do tempo o CPU "aprende" a derrotar as tácticas que utilizamos. O Michael é capaz de dar mais informações sobre isso. no 12, ultimo que joguei, acontecia isso. Sempre usei 433, e houve uma época que defrontava várias equipas em 4231. Sempre foi a que me causava mais dificuldades. Só até eu ter contornado com IA em cada vez que defrontava. Depois disso, o CPU já começou a jogar com outra formação.. Quando souberes dar a volta ao CPU, ele volta a mudar. Mas isto foi no 12, nos recentes não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Abril 2015 Primeiros 35 jogos da Liga e estamos numa posição que nos permite o acesso ao playoff de subida. Finalmente encontramos alguma regularidade, contudo vamos entrar numa fase decisiva e temos de nos manter na melhor forma. Compartilhar este post Link para o post