Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Sem dúvida. Quero ver se luto pelo título, esta época.

Ah, esqueci-me de dizer no post anterior, mas compre o Hojbjerg, do Bayern Munique, a custo 0€. Estava em final de contrato e tem um perfil bem interessante. Estava mesmo a precisar de um médio do estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens clube e não queres sair, oferecem-te 1001 propostas de trabalho (entrevistas).

Quando queres sair e mudar de clube, não te aparece nenhuma :lol:

Já vou em 28 de Julho, tenho o plantel do Ajax todo arranjado, fiz a pré-época e estou no dia do jogo com o PSV para a supertaça holandesa.

A questão é que não me sinto com pica para continuar mais uma época no Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens clube e não queres sair, oferecem-te 1001 propostas de trabalho (entrevistas).

Quando queres sair e mudar de clube, não te aparece nenhuma :lol:

Já vou em 28 de Julho, tenho o plantel do Ajax todo arranjado, fiz a pré-época e estou no dia do jogo com o PSV para a supertaça holandesa.

A questão é que não me sinto com pica para continuar mais uma época no Ajax.

Fizeram-te as propostas de entrevista mas como viram que não querias sair desistiram :mrgreen:

Ou ficaram a achar que eras um esquisito :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. Agora não sei o que fazer :lol:

Estava a pensar num ano sabático (8-)). Tendo em conta que já estou em Agosto e já não tenho tempo de fazer a pré época se assumir uma equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais usando sempre as novas?

Não, saquei as primeiras que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackshow :prayer:

Eu jogo em 2D mas não dá para fazer upload em 2D(pelo menos eu não sei xD) pus em 3D :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tinha dito, estou a cumprir um ano sabático. Meti férias (até 9 de Junho, um dia depois da final da champions) e o jogo já vai em 19 de Março.

Decidi interromper as férias e dar uma olhadela no Ajax.

Para o meu lugar, foi contratado o Klopp. Ganharam a supertaça holandesa mas foram atropelados pela Juventus na supertaça europeia (6-0). Estão nas meias-finais da taça e lideram o campeonato confortávelmente. Venceram também o mundial de clubes. No entanto, foram eliminados da champions (foram á liga europa) não sei como. Durante os quatro anos que tive no Ajax, nunca tive um grupo tão fácil como este. Na liga europa eliminaram o Dortmund e ganharam 0-1 ao Zenit na 1ª mão da 2ª Fase de Qualificação.

KFmtrgs.png

Btw, o Klopp também aproveitou bem o dinheiro que deixei nos cofres do clube. Gastou 281M em novos jogadores :lol:

Ganharam a taça e foram eliminados nos quartos de final da liga europa.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bi-campeões italianos:

7loXhndl.jpg

O jogo do título, efetuado à 33.ª jornada (ou seja, a cinco jornadas do final da competição), foi realizado contra o Inter de Milão, uma equipa que não nos causou grandes problemas. Podíamos ter feito mais e melhor, como comprovam as quatro bolas que enviamos aos ferros.

vOOeY5nh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um ano sem treinar, este será o novo clube.

z5yrrlW.png

Vamos lá ver o que sai daqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me mande a skin elegance para experimentar também, se faz favor! :compinchas:

--------

Fiquei em 5º lugar na 1ª época com o Rayo. Tinha cerca de 11 emprestados no plantel, e 8M para transferencias devido à venda do Bueno.

No entanto a direção levou-me esse dinheiro todo, deixando-me a 0€, fiquei sem orçamentos para renovar os empréstimos e agora sem orçamento para reforçar a equipa. :handclap:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

França :vom:

Nunca tive pica para começar save lá. E nos saves que faço, muito raramente treino lá :lol:

Tens o Mónaco.

qnd quero aumentar as transferências uso o fmrte pa

É mais rápido e mais fácil. :mrgreen:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já algum tempo que não jogava FM e voltei a pegar nisto esta semana coma nova atualização no Benfica. Acabei ontem a 1º época onde ganhei Campeonato , Taça de Portugal e Liga Europa. No mercado andavam so atras do Salvio , Gaitan e Sisto mas renovei com os 3 e deixaram logo de fazer proposta sendo que queria vender um dos argentinos para ter lucro.

Posto isto e como não tenho muito dinheiro para Transferencia que jogadores recomendam nesta patch. Queria um Medio centro estilo box to box ( lucas romero ja esta na roma ). Já agora centrais tambem .

Compartilhar este post

Link para o post

O FM tem coisas do caraças, estava a ganhar 2-0 ao ManU em casa, primeira-mão das meias-finais da Liga Europa, eles beneficiam de um penalty duvidoso (expulsão do Gabriel Paulista), até aí nem tinham rematado uma única vez à baliza, e depois o Nani marca um golo do outro mundo aos 89', fazendo o 2-2.

Passei de uma situação muito privilegiada para a segunda mão, para um situação de total aperto, vendo-me obrigado a marcar e a não sofrer.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se não conseguir reforçar a equipa até ao fim do mercado vou dar o save como Game Over. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me mande a skin elegance para experimentar também, se faz favor! :compinchas:

https://mega.co.nz/#!fwJREC7Z!E1WpXvDL8Ct-C_bCNgkg-Yt8OGJKeSQxE6gBn67ls6U

Edit: A continuar assim, vou ficar sem avançados no mercado de transferências :mrgreen:. Vou com 11 jogos na liga.

2cyscuu.jpg

200vd4i.jpg

Jackson 3 meses lesionado :(.. Sempre na altura que está a chegar o período de transferências... hummmm

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que era muito previsivel :mrgreen:

Como assim?

Btw grande época está a fazer o Aboubakar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Btw grande época está a fazer o Aboubakar :prayer:

Pk a maioria do people que está num save e depois vai para a Alemanha, vai para o Dortmund. :mrgreen:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Pk a maioria do people que está num save e depois vai para a Alemanha, vai para o Dortmund. :mrgreen:

:lol:

Neste caso não haviam muitas hipóteses. Candidatei-me a dois clubes: Dortmund e Benfica. Os alemães foram mais rápidos a responder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Descontente por jogar pouco decidi oferecer para não destabilizar mais o balneário e é isto que me oferecem

YlttfV9.png

Segunda venda da época por este valor caso ele aceite

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, chegando ao fim de Janeiro, com o plantel fechado, chegou a hora de ver se realmente consigo chegar aos objectivos.

Transferências:

hqWfIeq.png

Com a saída do Bruma, tinha que ir buscar alguém nem que fosse para 4ªopção. Ora chamei do empréstimo o Jesus Vallejo e fui buscar o Ruben Vezo por empréstimo chegando assim as opções para os centrais.

Como faltava mais uma opção para as alas, fui buscar o Munir por empréstimo também, para assim rodar mais com o Depay, Guardado e Jozefzoom. O Puto Parrales que estava emprestado ao Willem II, não tinha qualquer golo em 15 jogos e decidi chamá-lo e mandá-lo para Portugal para ver se faz o gosto ao pé.

Classificação está assim:

PQZ9l4m.png

Alguns deslizes dos 4 da frente, destacando o Vitesse. Vamos ver quem escorrega primeiro.

Na Europa, calhou-me o Metalist nos 16avos, se passar ou calha o PAOK ou o Dnipro. Até agora, nada de muito complicado mas estão cá bastantes clubes candidatos a ganhar a Liga Europa. Casos de PSG, Porto, Juventus, Everton, Benfica, Tottenham, Lyon , Inter e Napoli.

Para a próxima época, já garanti o Leali, Konoplyanka, Jovic e o avançado Carlos (Mikkelsen :mrgreen:).

Ver se faço uma boa venda com o Depay que já quis sair mas o Liverpool não apresentou proposta para ver se consigo alargar o plantel em número e qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mikke, conheces algum extremo esquerdo alemão fixe? Sem ser o Brandt

Compartilhar este post

Link para o post

Mikke, conheces algum extremo esquerdo alemão fixe? Sem ser o Brandt

Não me chamo mike mas talvez o André Schürrle :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...