JC3 Publicado 3 Abril 2015 (editado) :carinhoso: :carinhoso: E com este resultado já vamos assim. Só é pena sofrer imensos golos. Com essa defesa é normal. Se conseguires melhorar a equipa, no próximo ano já corre melhor. Acham que vale a pena trazer o RVP a custo 0? Tem 34 anos mas ainda tem uns atributos fixes. Era para trazer o Ibra, mas o gajo renovou com o PSG. Era mais para tutorar... O gajo não pede um salário abismal. Pede 105.000/semana Editado 3 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 3 Abril 2015 :carinhoso: :carinhoso: E com este resultado já vamos assim. Só é pena sofrer imensos golos. Já devem ter perguntado mas, qual é a skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Abril 2015 Com essa defesa é normal. Se conseguires melhorar a equipa, no próximo ano já corre melhor. Acham que vale a pena trazer o RVP a custo 0? Tem 34 anos mas ainda tem uns atributos fixes. Era para trazer o Ibra, mas o gajo renovou com o PSG. Era mais para tutorar... O gajo não pede um salário abismal. Pede 105.000/semana Com o orçamento que tens aí, esses 105mil não vão fazer diferença. Eu contratava. :mrgreen: :compinchas: Já devem ter perguntado mas, qual é a skin? :compinchas: Alavanja white. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 Jackson e Aboubakar melhor dupla de avançados :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Abril 2015 Jackson e Aboubakar melhor dupla de avançados :prayer: A quem o dizes :mrgreen: só que já vendi o cha cha cha Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 (editado) A quem o dizes :mrgreen: só que já vendi o cha cha cha Eu tb ia vendê-lo(não pelo preço que o vendeste. que abuso :lol:) mas lesionou-se e chumbou nos físicos. em 2 jogos. Jackson e Aboubakar. :prayer: Editado 3 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 :heart: Jackson e Aboubakar melhor dupla de avançados :prayer: E o Sisto a assistir :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 3 Abril 2015 A lógica do FM: http://imgur.com/1RSDPAa Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Abril 2015 Eu tb ia vendê-lo(não pelo preço que o vendeste. que abuso :lol:) mas lesionou-se e chumbou nos físicos. em 2 jogos. Jackson e Aboubakar. :prayer: http://i60.tinypic.com/1zd2cqx.jpg http://i59.tinypic.com/16ldzlj.jpg Foi uma venda fenomenal de facto, para o lugar dele comprei 2 que vão ser reis aqui :wink: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 http://i.imgur.com/A1Nft7s.png :heart: E o Sisto a assistir :heart: Sisto sempre :heart: Van Persie :prayer: dos meus avançados favoritos. Hoje vou jogar Futebol com a camisola da seleção da Holanda com o nome dele na camisola :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Abril 2015 Sisto sempre :heart: Van Persie :prayer: dos meus avançados favoritos. Hoje vou jogar Futebol com a camisola da seleção da Holanda com o nome dele na camisola :heart: Sisto e Tello assistir :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 Sisto e Tello assistir :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: por acaso sao os meus extremos :D. o tielemans joga tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Abril 2015 por acaso sao os meus extremos :D. o tielemans joga tanto :prayer: Também o tenho mas é suplente Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Por momentos pensei que não ganharíamos :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Abril 2015 (editado) Isso não se faz ao Manchester, JC. :mrgreen: Isto por aqui está a correr ás mil maravilhas, nunca pensei. Estou até surpreendido comigo por ter conseguido encontrar, logo á primeira, um bom sistema de jogo que desde logo me começou a dar bons resultados. O Di Maria joga imenso e o Nani tem sido uma agradavel surpresa. Ah, adoro o Blind. Que craque, não fazia ideia. Editado 3 Abril 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
predator Publicado 3 Abril 2015 Acho que isso depende da skin pk pode estar à vista como não pode. No meu caso, antes de fazeres "Enviar Equipa" do lado esquerdo aparece-me um botao que diz resultado instantaneo e já está :). Mas antes de enviares a equipa para o jogo procura em cima que está lá. Ah e há skins que pode nao aparecer. no meu caso nao aparecia mas o JC3 resolveu me isso. Créditos para ele :compinchas: TiagoFC e JC3 podiam me dar uma ajuda??Nao vejo o dito botão... :( E isto que vejo Obrigado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Abril 2015 A médio defensivo, como Regista. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 3 Abril 2015 :funny: [/center] Aconteceu o mesmo no meu save do PSV. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Aconteceu o mesmo no meu save do PSV. :lol: Como está a correr isso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 3 Abril 2015 Como está a correr isso? :compinchas: Tirando o facto de o pc me ter feito fazer a mesma semana 3 vezes (desligou-se, aquece muito) tudo tranquilo até agora. Já posto umas imagens quando acabar o mercado. (coisa que nunca mais chega :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 3 Abril 2015 Na vossa opinião as instruções ao adversário são fundamentais a nível defensivo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 vou ver se começo um save novo. Não faço ideia onde. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 3 Abril 2015 vou ver se começo um save novo. Não faço ideia onde. Sevilla é um bom desafio Compartilhar este post Link para o post