TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 Estava a jogar com o Plymouth na League Two e não é que a segunda epoca nao começa o campeonato? As taças jogo-as mas não houve sorteio do campeonato. Alguem sabe como resolver este bug? Se correr uma epoca em ferias será que já tenho campeonato na proxima? Tive bue tempo a montar a equipa e agora nao tenho jogos. Que grande treta. PS: Tava a usar um update da steam chamado: Level 9 english league é bug de certeza. se visses os comentarios do update vias que há pessoal a queixar-se disso tb ;). Provavelmente vais ter que tirar esse update ou entao alguém daqui que perceba disso e que te ajude. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 25 Abril 2015 é bug de certeza. se visses os comentarios do update vias que há pessoal a queixar-se disso tb ;). Provavelmente vais ter que tirar esse update ou entao alguém daqui que perceba disso e que te ajude. :compinchas: Bolas, que grande treta. Não há forma de continuar com esta equipa, tirando o update pois não? Só mesmo começando um jogo novo e tentar ir buscar os mesmo gajos? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 Bolas, que grande treta. Não há forma de continuar com esta equipa, tirando o update pois não? Só mesmo começando um jogo novo e tentar ir buscar os mesmo gajos? Sim Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 25 Abril 2015 Sim Acho que acabei de perder a motivação para jogar fm. lol Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 (editado) Acho que acabei de perder a motivação para jogar fm. lol Só por curiosidade para que é que tens esse update se tas numa liga "alta"? tavas a pensar em começar um save cá em baixo? Tens aqui este update se quiseres. 11 ligas inglesas mas tb tens atributos de jogadores mudados entres outras coisas http://www.fmscout.com/a-steve85-2015-database.html Editado 25 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 25 Abril 2015 (editado) Ya a minha ideia era começar numa equipa das ultimas divisoes mas depois nenhuma me deu pica e fui para o Plymouth. Essa DB não tem problemas nenhums? que alterações mais tem? Desculpa mas nao tenho tempo para abrir e ler o link por agora Editado 25 Abril 2015 por affmde Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 (editado) Ya a minha ideia era começar numa equipa das ultimas divisoes mas depois nenhuma me deu pica e fui para o Plymouth. Essa DB não tem problemas nenhums? que alterações mais tem? No link que te disse tem lá a dizer. e não li pessoal a queixar-se Edit: :mrgreen: Editado 25 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Abril 2015 No link que te disse tem lá a dizer. e não li pessoal a queixar-se Edit: http://i59.tinypic.com/2uetls8.jpg :mrgreen: Ainda tens o Jackson ??? Em que época vais ?? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 Ainda tens o Jackson ??? Em que época vais ?? 4ª! na altura em que o ia vender pela clausula, nomeadamente na 1ª e 2ª época ele lesiona-se e chumba nos teste médicos :lol: :cadeirada: Continua titularissimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Abril 2015 4ª! na altura em que o ia vender pela clausula, nomeadamente na 1ª e 2ª época ele lesiona-se e chumba nos teste médicos :lol: :cadeirada: Continua titularissimo :mrgreen: Eu ia pro inicio da 4ta também mas fartei me um bocado do save, é tudo muito fácil em Portugal Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Abril 2015 Eu ia pro inicio da 4ta também mas fartei me um bocado do save, é tudo muito fácil em Portugal Troca de clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Abril 2015 Troca de clube :mrgreen: Já andei por outros saves, já pensei também começar só com tugas no Porto mas na 1ra época isso é impossível Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 Eu ia pro inicio da 4ta também mas fartei me um bocado do save, é tudo muito fácil em Portugal Sim muito mesmo. Como já referi atrás, este vai ser o meu ultimo ano no Porto. Vou continuar com este save mas noutra equipa :happy: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Abril 2015 Sim muito mesmo. Como já referi atrás, este vai ser o meu ultimo ano no Porto. Vou continuar com este save mas noutra equipa :happy: Eu se voltar ao Porto só para jogar com tugas a partir da 2da época porque na 1ra é quase impossível Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 Mesquita :carinhoso: O Carrasco quando embala ninguém o apanha :prayer: Só que por vezes faz cada remate de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
djslingshot Publicado 25 Abril 2015 boas, alguem me pode orientar os logos e um facepack sff Obg Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Abril 2015 (editado) boas, alguem me pode orientar os logos e um facepack sff Obg http://sortitoutsi.net/football-manager-2014/essentials Diz lá FM 2014, mas são para o FM 2015 Editado 25 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2015 Sporting -> Dortmund -> Man City Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 (editado) o PL :medinho: Editado 25 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Abril 2015 Derp, como manter a realidade no FM. Pessoal que já jogou com o Benfica, é só aqui que o Samaris é uma m*rda? E já agora, apanhei na pá duas vezes com o Athletic e passado dois dias do último jogo o Valverde foi despedido por estar em penúltimo na Liga Espanhola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Abril 2015 (editado) Em casa mandamos nós! :mrgreen: Não estava à espera disto, visto que a eliminatória anterior contra o PSG passei com um resultado no agregado de 3-3 (2-2 em Paris e 1-1 em Alvalade) E o Di Maria e o Blind deviam ter vindo para a rua :cadeirada: Editado 25 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2015 Shaft podes por SS do Vezo sff. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Abril 2015 (editado) Em Old Trafford empatei 1-1, siga para a Meia-final contra a Juventus. Estou esperançoso de ir à Final :carinhoso: A outra Meia-final é Bayern - City Editado 25 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post