Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Estava a jogar com o Plymouth na League Two e não é que a segunda epoca nao começa o campeonato? As taças jogo-as mas não houve sorteio do campeonato. Alguem sabe como resolver este bug? Se correr uma epoca em ferias será que já tenho campeonato na proxima? Tive bue tempo a montar a equipa e agora nao tenho jogos. Que grande treta.

PS: Tava a usar um update da steam chamado: Level 9 english league

é bug de certeza. se visses os comentarios do update vias que há pessoal a queixar-se disso tb ;). Provavelmente vais ter que tirar esse update ou entao alguém daqui que perceba disso e que te ajude. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

é bug de certeza. se visses os comentarios do update vias que há pessoal a queixar-se disso tb ;). Provavelmente vais ter que tirar esse update ou entao alguém daqui que perceba disso e que te ajude. :compinchas:

Bolas, que grande treta. Não há forma de continuar com esta equipa, tirando o update pois não? Só mesmo começando um jogo novo e tentar ir buscar os mesmo gajos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, que grande treta. Não há forma de continuar com esta equipa, tirando o update pois não? Só mesmo começando um jogo novo e tentar ir buscar os mesmo gajos?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acabei de perder a motivação para jogar fm. lol

Só por curiosidade para que é que tens esse update se tas numa liga "alta"? tavas a pensar em começar um save cá em baixo?

Tens aqui este update se quiseres. 11 ligas inglesas mas tb tens atributos de jogadores mudados entres outras coisas

http://www.fmscout.com/a-steve85-2015-database.html

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Ya a minha ideia era começar numa equipa das ultimas divisoes mas depois nenhuma me deu pica e fui para o Plymouth. Essa DB não tem problemas nenhums? que alterações mais tem? Desculpa mas nao tenho tempo para abrir e ler o link por agora

Editado por affmde

Compartilhar este post

Link para o post

Ya a minha ideia era começar numa equipa das ultimas divisoes mas depois nenhuma me deu pica e fui para o Plymouth. Essa DB não tem problemas nenhums? que alterações mais tem?

No link que te disse tem lá a dizer. e não li pessoal a queixar-se

Edit: 2uetls8.jpg

:mrgreen:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens o Jackson ???

Em que época vais ??

4ª! na altura em que o ia vender pela clausula, nomeadamente na 1ª e 2ª época ele lesiona-se e chumba nos teste médicos :lol: :cadeirada:

Continua titularissimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4ª! na altura em que o ia vender pela clausula, nomeadamente na 1ª e 2ª época ele lesiona-se e chumba nos teste médicos :lol: :cadeirada:

Continua titularissimo :mrgreen:

Eu ia pro inicio da 4ta também mas fartei me um bocado do save, é tudo muito fácil em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pro inicio da 4ta também mas fartei me um bocado do save, é tudo muito fácil em Portugal

Troca de clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Troca de clube :mrgreen:

Já andei por outros saves, já pensei também começar só com tugas no Porto mas na 1ra época isso é impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Sim muito mesmo. Como já referi atrás, este vai ser o meu ultimo ano no Porto. Vou continuar com este save mas noutra equipa :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim muito mesmo. Como já referi atrás, este vai ser o meu ultimo ano no Porto. Vou continuar com este save mas noutra equipa :happy:

Eu se voltar ao Porto só para jogar com tugas a partir da 2da época porque na 1ra é quase impossível

Compartilhar este post

Link para o post

4g0qdz.jpg

Mesquita :carinhoso:

O Carrasco quando embala ninguém o apanha :prayer:

Só que por vezes faz cada remate de m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AboubaGol. :prayer:

Getafe%20-%20Atleacutetico_%20Campo%20Dividido_zps0diz8bys.png

Compartilhar este post

Link para o post

24a8c98c088431606cfc393ceed91ffe.png

Derp, como manter a realidade no FM. Pessoal que já jogou com o Benfica, é só aqui que o Samaris é uma m*rda?

E já agora, apanhei na pá duas vezes com o Athletic e passado dois dias do último jogo o Valverde foi despedido por estar em penúltimo na Liga Espanhola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bfC93q2.jpg

Em casa mandamos nós! :mrgreen:

Não estava à espera disto, visto que a eliminatória anterior contra o PSG passei com um resultado no agregado de 3-3 (2-2 em Paris e 1-1 em Alvalade)

E o Di Maria e o Blind deviam ter vindo para a rua :cadeirada:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Em Old Trafford empatei 1-1, siga para a Meia-final contra a Juventus. Estou esperançoso de ir à Final :carinhoso:

A outra Meia-final é Bayern - City

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...