Phil Publicado 25 Abril 2015 1ª época, Wolves, Championship.Ninguém quer vir e preciso de sugestões baratas e possiveis para: DE, DC, MDC, MC e PL. Garbutt, Ruben Neves, Medran e Mina. Central não me lembro de nenhum. O Malcolm parece ser brutal. Fiquei bem curioso. Ele e o Zapata foram desses os que me chamaram mais a atenção. :compinchas: tou em Abril, e ele em menos de duas épocas, falta um mês e meio para terminar, leva 71 golos :cool: Compartilhar este post Link para o post
djslingshot Publicado 25 Abril 2015 (editado) Carlos melhor marcador da liga e da champions ! Máquina Vou agora começar a 4ª epoca e tou a precisar de um central e um médio direito, sugestões ? :prayer: :confuso: Editado 25 Abril 2015 por djslingshot Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 http://i.imgur.com/MjbsstP.jpg?1 Carlos melhor marcador da liga e da champions ! Máquina Vou agora começar a 4ª epoca e tou a precisar de um central e um medio direito, sugestões ? :prayer: :confuso: Central: Balanta, Laporte, Kyriakos Papadopoulos, Mammana Medio: Sisto :mrgreen: , grealish, ocampos Compartilhar este post Link para o post
djslingshot Publicado 25 Abril 2015 Central: Balanta, Laporte, Kyriakos Papadopoulos, Mammana Medio: Sisto :mrgreen: , grealish, ocampos balanta tenho desde a 1ª época.. sisto foi na 1ª epoca pro tottenham e está a um preço absurdo vou dar uma vista de olhos nos outros :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Abril 2015 (editado) Vejam o Nicolás Freire, torna-se num central muito bom. E aproveitem a corrente e vejam também o Federico Bravo. Editado 25 Abril 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2015 Vejam o Nicolás Freire, torna-se num central muito bom. E aproveitei a corrente e vejam também o Federico Bravo. um argentino muito bom é o Noguera. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 (editado) :mrgreen: Btw alguém conhecia este gajo? Só o descobri agora Editado 25 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Abril 2015 fuck me. Vais passar, mais não seja em segundo :mrgreen: :mrgreen: Btw alguém conhecia este gajo? Só o descobri agora O Aboubakar é o teu seguro de vida :lol: Sim, eu já o conhecia. Até falei dele aqui há uns tempos Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 O Aboubakar é o teu seguro de vida :lol: Sim, eu já o conhecia. Até falei dele aqui há uns tempos E quem sabe, o será no próximo clube :- O presidente já me fez 2 propostas de renovação e eu rejeitei. acho que vou aceitar a proxima só para ele ficar feliz e no final da época despeço-me Compartilhar este post Link para o post
djslingshot Publicado 25 Abril 2015 PSG é o meu seguro de vida... Dos jogadores q mais gostei de treinar!! :prayer: :prayer: :adeus: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 (editado) http://i.imgur.com/ThCEePy.jpg?1 PSG é o meu seguro de vida... Dos jogadores q mais gostei de treinar!! :prayer: :prayer: :adeus: :adeus: tb me deram isso por ele mas eu rejeitei. Dinheiro não me falta :badgrin: Edit: O Dortmund está em zona de descida :medinho: !! Mudaram agora de treinador Editado 25 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 25 Abril 2015 O Vezo teve um ataque de vedetismo e pediu me para sair para o Chelsea, a única maneira de o fazer ficar era vencer a Champions na próxima época :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Abril 2015 :cool: boas Phil podes postar ai as transferencias,tambem estou a comecar na Alemanha com o Gladbach. excelente epoca numa equipa destruida :smilie_cmpt: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 25 Abril 2015 Compro o Gabriel Barbosa por 8.5M + 15 por 60 % do passe ou deixo estar quieto ? Compartilhar este post Link para o post
djslingshot Publicado 25 Abril 2015 Compro o Gabriel Barbosa por 8.5M + 15 por 60 % do passe ou deixo estar quieto ? tás em q época? Eu no teu caso comprava-o, mt máquina mesmo.. Vê o Malcom tmb :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 25 Abril 2015 Estou na 3ª época no Nottingham Forest, vou despachar o Assombalonga por 30M e estou a pensar no Gabriel Barbosa para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Abril 2015 O save do Ajax está a ser muito fácil, acho que irei começar outro, só não sei onde. Ideias ? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Abril 2015 Alguém me pode ajudar, estou a tentar meter as faces mas não ficam... Na pasta graphics tenho a pasta faces (depois lá dentro tenho MEGAPACK só depois estão as faces), será disso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2015 perdi 2-1 em casa do Celtic e ainda falhei um penalty :'( Compartilhar este post Link para o post
djslingshot Publicado 25 Abril 2015 comprei o Kongolo pra central .. ia comprar o lozano mas o barça ofereceu lhe um salario absurdo... :cadeirada: :cadeirada: n sei mesmo quem comprar pra medio direito Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Abril 2015 http://i61.tinypic.com/2eul6e1.jpg :mrgreen: Btw alguém conhecia este gajo? Só o descobri agora http://i58.tinypic.com/qx2fyr.jpg TiagoFC podes disponibilizar essa skin sff? Compartilhar este post Link para o post