Phil Publicado 30 Maio 2015 podes mostrar classificação do fim da 1ª epoca? Procura umas páginas atrás. Nao estou no pc. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Maio 2015 Terminei a 1ª época no Benfica 100% português e ganhei o campeonato e a Taça de Portugal. Na Taça da Liga encavei-me à grande na fase de grupos, mas também joguei maioritariamente com jogadores da equipa B e juniores. O plantel para a nova época ficou assim: GR: Anthony Lopes, Varela e Daniel Fernandes DD: Cancelo e Edgar Ié DE: Raphael Guerreiro, Rúben e Rafa DC: Vezo, Neto (emprestado), Ilori, Tobias e João Nunes MC: Danilo Pereira, Allan e Kevin Oliveira MC: André Almeida, Pizzi e João Teixeira (ex-L'pool) MAD: Horta e Guedes MAE: Ivan e Dálcio MAC: Rafa, Rony (emprestado) e Jota PL: Nélson, Éder e André Silva Estava complicado arranjar um gajo de qualidade para competir com o Danilo, então acabei por ir sacar o Allan, que apesar de não ser propriamente português de gema, também tem a nacionalidade. Agora, nas próximas épocas, é ir tentando sacar o Bernardo, Bruma, Bruno Fernandes, André Gomes, por aí fora. Por agora ainda estão todos fora do nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Maio 2015 Fartei-me da posse e fui "sofrer" um pouco, para os mecos do Eibar, ora bem, isto promete ! :o Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Maio 2015 Começar da melhor maneira a 2º época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2015 epa fdx que besta que este gajo está :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Maio 2015 (editado) Qual o teu onze titular no Benfica? Prai metade do meu plantel é tuga/formado no clube na 4ª época. Bruno Fernandes a MAE, André Gomes a MAC e Bernardo a MAD rulla. Neste momento é GK: Regen DD: Cancelo DC: David Tavares Fernandes (regen) DC: Vezo DE: Rafa MDC: Pedro Rodrigues (era o Danilo) MC: André Gomes MAD: Romário MAE: Bernardo PLC: Nuno Ressureição (regen) PLC: João Branco (regen)/ Gonçalo Paciência E eu acho que neste momento tenho todos os jogadores formados em Portugal Editado 30 Maio 2015 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2015 Mostra aí o Romário e o Paciência. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Maio 2015 Passei só para dizer que o Jackson é provavelmente dos melhores pontas-de-lança do jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 31 Maio 2015 Acham que vale a pena? Viria a custo 0, claro. A direcção impôs-me a filosofia de contratações sonantes e esta vai de encontro ao que a direcção quer. No plantel tenho Moutinho, Kondongbia, Roberto Pereyra, Praet, Ajer e Mastour. Ainda tenho Toulalan que uso a MD e Rabiot (devo empresta ou vender) e Tariq. A minha intenção seria ficar com Amartey e Toulalan para MD, Moutinho e Kondongbia para MC de apoio e Pereyra e Sneijder para MC mais ofensivo ficando com Ajer para o que caso de algo correr mal e emprestar Rabiot e Mastour. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Maio 2015 Mostra aí o Romário e o Paciência. O Romário está a ser uma besta até agora, 7 golos e 8 assistências em 15 jogos. O Gonçalo ia ser o titular, mas apareceu o João Branco que está a marcar golos a brincar. Já agora, as 2 estrelas da equipa: Nuno Ressureição David Tavares Fernandes Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Maio 2015 Acham que vale a pena? Viria a custo 0, claro. A direcção impôs-me a filosofia de contratações sonantes e esta vai de encontro ao que a direcção quer. No plantel tenho Moutinho, Kondongbia, Roberto Pereyra, Praet, Ajer e Mastour. Ainda tenho Toulalan que uso a MD e Rabiot (devo empresta ou vender) e Tariq. A minha intenção seria ficar com Amartey e Toulalan para MD, Moutinho e Kondongbia para MC de apoio e Pereyra e Sneijder para MC mais ofensivo ficando com Ajer para o que caso de algo correr mal e emprestar Rabiot e Mastour. Pelo que lhe vais pagar por mês não Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2015 Triplete no Valência :D Balotelli com quase 40 golos na época toda, incluindo um pontapé de bicicleta na final da Champions :lol: adoro o fm :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Maio 2015 Alguem viu o Monaco por ai? :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 31 Maio 2015 (editado) Alguem viu o Monaco por ai? :confuso: http://i.imgur.com/Ja8GhYA.png :mrgreen: em que época vais? Editado 31 Maio 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 31 Maio 2015 (editado) - Editado 31 Maio 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Maio 2015 em que época vais? Ta ali no cantinho do jogo :mrgreen: ...vou na epoca 2055 / 2056 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 31 Maio 2015 Queria um desafio aqui no FM2015. Tenho a base dados de Agosto quando começou a época. Queria arranjar o ultimo update e ter um grande desafio.. 15.3.2.... Steam Queria daqueles que se coloca na base de dados ou isso já não existe? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 31 Maio 2015 Ta ali no cantinho do jogo :mrgreen: ...vou na epoca 2055 / 2056 :compinchas: Eu tive prai 1min à procura para não fazer uma pergunta parva e não vi :facepalm: Qual foi a época mais longa que fizeste? eu o máximo que cheguei se não estou em erro foi 2032 e já foi no FM10 ou 11 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Maio 2015 Eu tive prai 1min à procura para não fazer uma pergunta parva e não vi :facepalm: Qual foi a época mais longa que fizeste? eu o máximo que cheguei se não estou em erro foi 2032 e já foi no FM10 ou 11 :confuso: Ja fiz ate 2108 no FM 13...no FM 14 so cheguei a 2094.... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 31 Maio 2015 Ja fiz ate 2108 no FM 13...no FM 14 so cheguei a 2094.... só? :lol: Deves estar a brincar quando dizer só :estrelas: :estrelas: :estrelas: O teu nick é mesmo o ideal para ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Maio 2015 só? :lol: Deves estar a brincar quando dizer só :estrelas: :estrelas: :estrelas: O teu nick é mesmo o ideal para ti :mrgreen: Fiquei a 14 epocas do FM 13..por isso é que disse isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 31 Maio 2015 Fiquei a 14 epocas do FM 13..por isso é que disse isso :mrgreen: eu percebi mas mesmo assim! :mrgreen: Tens muitas ligas selecionadas? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Maio 2015 eu percebi mas mesmo assim! :mrgreen: Tens muitas ligas selecionadas? Nao. so tenho seleccionada a Liga em que jogo....qd mudo para outro campeonato tiro a liga de onde estava.... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2015 Alguém já fez um save com o Boavista? Só bonecos... f*da-se. Não jogam ponta, o pior é mesmo o Quincy :lol: Compartilhar este post Link para o post