TiagoFC Publicado 3 Junho 2015 Podias explicarme melhor isso? Eu quando iniciei a carreira deixei tudo como estava, no mínimo... Obrigado pela ajuda. Pronto ora aí está. Quanto mais baixo começas, menos probabilidade tens de ter propostas de clubes grandes nas primeiras épocas. Eu comecei na mais baixa e vou em 2019 e não recebi proposta nenhuma mesmo estando a tirar cursos. Tive de ser eu a candidatar-me e mesmo assim recebi muitas negas. Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 3 Junho 2015 Pronto ora aí está. Quanto mais baixo começas, menos probabilidade tens de ter propostas de clubes grandes nas primeiras épocas. Eu comecei na mais baixa e vou em 2019 e não recebi proposta nenhuma mesmo estando a tirar cursos. Tive de ser eu a candidatar-me e mesmo assim recebi muitas negas. Mas n devia ser era o contrario?? Comecas de baixo vais ganhando tudo e tendo fama e assim é que recebes propostas e não começando já com tudo no top... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Junho 2015 Depois de começar o campeonato a perder 3-0 com o Benfica e 5-0 com o Braga pensei que ia ser uma longa época até atingir a manutenção...:mrgreen: O problema agora é que os principais jogadores (Seri, Rodrigo Galo, Hurtado) querem renovar e passar a ganhar mais 10 000€ do que o salário actual. Se faço isso dou cabo das contas, mas se não faço perco três peças-chaves numa época em que vou à Europa. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 3 Junho 2015 O Rebocho e o Yuri Ribeiro rendem alguma coisa? Estou a precisar de um DE baratinho e eles encaixavam no preço... Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 3 Junho 2015 É disto que o meu povo gosta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Junho 2015 É disto que o meu povo gosta :mrgreen: http://i.imgur.com/CQHVkKy.png isso e com o 3-1-1-5 ?? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 3 Junho 2015 isso e com o 3-1-1-5 ?? Só jogo com essa tatica, seja em que clube for :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 4 Junho 2015 Ando á procura de um desafio...que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2015 Ainda vou em Janeiro! Estou a jogar com cheats. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Junho 2015 Ainda vou em Janeiro! Estou a jogar com cheats. :lol: Eu vou em Fevereiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Junho 2015 (editado) O outro foi o Samper. Que joguinho :heart: btw, gosto muito do Kiko Casilla. Comprei aí por 6M na segunda época e é seguríssimo. Titular na minha selecção espanhola e tudo. 8) Editado 4 Junho 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 4 Junho 2015 Vou começar no Boavista.. o meu objectivo é voltar a traze-los á glória. A 1ª etápa é a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2015 Vou começar no Boavista.. o meu objectivo é voltar a traze-los á glória. A 1ª etápa é a manutenção. Pensava que querias um desafio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Junho 2015 FM 2015 FLUT Skin - Dark Version Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 4 Junho 2015 FM 2015 FLUT Skin - Dark Version Obrigado Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 4 Junho 2015 Só jogo com essa tatica, seja em que clube for :mrgreen: foste tu que a crias-te ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2015 Primeira época razoável no Braga, perdi nos penalties na final da taça da liga e da taça de portugal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Junho 2015 http://i.imgur.com/r8s3tuZ.png[/img :( O coração quer o que o coração quer :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 5 Junho 2015 Oh Tikz, quem é que foste buscar na primeira época para o Everton? Eu comecei lá e estou a pensar fazer uma mini-revolução. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Junho 2015 Não lançaram este ano aquele update em que todos os jogadores estavam livres? Eu lembro-me que isso era relativamente fácil de fazer no editor mas não sei como funciona. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 5 Junho 2015 pessoal, preciso de ajuda, quando peço um satelite, escolho um clube fora da lista, porque nenhum me agrada, ha forma de ver que clubes sao propensos a aceitar filiação? visto que todos os que escolho rejeitam.. Compartilhar este post Link para o post