KappaOne Publicado 8 Junho 2015 Subi à Barclays Premier League e, a faltar 1 jogo ainda, já ando a tentar preparar a próxima época e acho que estou a precisar de uma pequena ajuda a nível de contratações para o meu Fulham. Preciso de: 1 GR (Titular): Tentei o Horn mas reprovou nos testes médicos porque está lesionado com perna partida até Novembro/Dezembro e eu ainda vou em Abril, e Rulli está caro (47M) 1 DD (Titular) 2 DC (Titulares): Tentei o Balanta mas o Mónaco conseguiu roubar à última hora 1 DE (Titular) 1 MC box to box (Titular ou rotação): Lucas Romero estão a pedir 15M 1 AV Tenho, para já, 35M à disposição que a direcção me deu por levar o clube à subida de divisão e sem vender ninguém mas devo conseguir ficar com uns 45 a 50M mais ou menos se conseguir despachar os cepos que tenho no plantel. Obrigado desde já :compinchas: GR - Scuffet DD - Kaderabeck, Corchia DE - Masuaku (comprei por 8.5M€ +/- e no fim da época vendi por 41M€ ao City, nem titular era!) DC - Dória, Indi MC - Gil Romero, Sergi Roberto AV - Munir se conseguires, senão, Fierro ou Aboubakar Alguns podem ser dificeis de conseguir, mas foram os que me lembrei xD Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Junho 2015 (editado) O Barça por norma costuma emprestar o Rafinha, e o Sergi Roberto há pessoal que o consegue sacar barato. Já tentaste o Vrsaljko? Ou o Cancelo? Tenta o Ruben (Maritimo) ou o Rafa do Porto Mostra aí o teu Halilovic? (Para compara com o meu) :mrgreen: PS: Vou na 3ª temporada Acho que as contratações estão feitas. Oblak, Pablo Insua e Giovinco. Esqueci-me que o Mitroglou regressava do empréstimo. Ficou a faltar um lateral para cada lado, um central e o box-to-box. Vou tentar aguentar-me com o que tenho e pode ser que a direcção se chegue à frente com uns trocos a meio da época que dê para ir buscar pelo menos os dois laterais. Ainda estou a tentar vender o Bryan Ruiz (4M - falta ele aceitar o contrato do Deportivo). De qualquer forma, obrigado pela ajuda :compinchas: GR - Scuffet DD - Kaderabeck, Corchia DE - Masuaku (comprei por 8.5M€ +/- e no fim da época vendi por 41M€ ao City, nem titular era!) DC - Dória, Indi MC - Gil Romero, Sergi Roberto AV - Munir se conseguires, senão, Fierro ou Aboubakar Alguns podem ser dificeis de conseguir, mas foram os que me lembrei xD Só tinha 45M para transferências. Com esses 45M, de todos os nomes que disses-te, se compra-se o Scuffet, não me sobrava € para mais ninguém. Os jogadores bons deste FM já eu conheço desde que o jogo saiu, mas isto no Fulham e acabado de subir à Barclays nem todos querem vir e as finanças também são baixas. As principais já estão. Precisava mesmo de um GK e de um DC principalmente e consegui. Ainda consegui um AV e outro que tinha emprestado e nem me lembrava de tal personagem. Já deve dar para aguentar esta época e deve chegar para ficar na metade superior. Mesmo assim queria ver se conseguia atacar os lugares de acesso à Liga Europa pelo menos. :mrgreen: De qualquer forma obrigado :compinchas: Editado 8 Junho 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Junho 2015 Bem, agora que já aqueci (não jogava isto há muito tempo) vamos lá fazer um save daqueles ao meu gosto: O clube: Pré-Época: A estrela: Siga! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Junho 2015 Infinito foste para Hong Kong?? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2015 Laruncho estás tramado. Se falhas lixo-te a cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 9 Junho 2015 (editado) Laruncho estás tramado. Se falhas lixo-te a cabeça :mrgreen: Relaxa. :mrgreen: Já tratei dos laterais e tudo. Consegui impingir o Vallejo ao Real por 20M a pronto+10 por objectivos e 40% de uma próxima transferência (vai ser dificil porque ficou com cláusula de 68M). Com a venda fui buscar 2 laterais para o lado direito (Gino Peruzzi por 5,5M e Jonny por 11,75M). Ao fim da época de transferências coloco aqui o plantel. :compinchas: Plantel para atacar a metade superior e um lugar na liga Europa se possível: Penso que é mais que suficiente. Ainda vem o Jovic vem em Janeiro e, até lá, vou tentar rentabilizar o Mitroglou de forma a vender nesse mesmo mês visto que contratei o Dan Dickinson (regen). Editado 9 Junho 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 9 Junho 2015 Boas, algum tem conta no sortitoutsi que me possa emprestar para fazer o download das faces? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 9 Junho 2015 Pessoal já existe algum update com as subidas e descidas actualizadas? e já agora alguem tem algum update das equipas B (sem ser o daki do forum ) ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2015 (editado) p*ta que pariu isto... 2 centrais titulares, GR titular, avançado titular e o 1º MC suplente todos de fora durante uns 4 jogos para jogarem a Taça da Asia pelos sub-23 de Hong Kong... :cry: 1º jogo sem eles perdi 1-0 com os 2 centrais suplentes a espalharem m*rda à mão e com a equipa a falhar 4 oportunidades flagrantes contra 0 do adversário... Epá.. fdx! :cadeirada: Editado 9 Junho 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2015 p*ta que pariu isto... 2 centrais titulares, GR titular, avançado titular e o 1º MC suplente todos de fora durante uns 4 jogos para jogarem a Taça da Asia pelos sub-23 de Hong Kong... :cry: 1º jogo sem eles perdi 1-0 com os 2 centrais suplentes a espalharem m*rda à mão e com a equipa a falhar 4 oportunidades flagrantes contra 0 do adversário... Epá.. fdx! :cadeirada: Tão e o amor pela China ficou pelo caminho? Estou curioso para ver o que sai daqui.... muitos gostas tu dessas skins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2015 Hong Kong é uma espécie de China pá! Tenho um clube na liga chamado South China e tudo! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2015 Olha nem de propósito! Acabei de virar um 0-3 em 5-3 contra eles :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2015 Abre tópico no EMEM com essa tua aventura infinito que já tenho saudades de te ver lá... :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2015 Não tenho tempo para essas vidas agora... Com o 2016 talvez... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2015 (editado) Bem, vou começar mais um save longo. Desta vez no Suwon da Coreia. Objectivos: Ser o crónico campeão, ganhar a AFC e o Mundial de Clubes. 1ª contratação a 0: Editado 9 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Junho 2015 Vitória de Guimarães 2015/2016 Entradas e Saídas. Plantel: Fomos eliminados no Play-off da Liga dos Campeões pelo CSKA Moscovo e caimos para a fase de grupos da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 9 Junho 2015 pessoal é urgente alguem me consegue arranjar a liga angolana e do egipto po fm 2015? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Junho 2015 pessoal é urgente alguem me consegue arranjar a liga angolana e do egipto po fm 2015? http://www.fmscout.com/a-fm15-leagues-megapack-by-claassen.html Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 9 Junho 2015 ja tentei e esses dao erro na angola e egipto Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 9 Junho 2015 Boas pessoal. Decidi aproveitar a promoçao do FM no fim de semana e comprei-o , mas aconteceu algo que nao tava a espera. Quando vou para começar um save mostra que patch devo ecolher ,e engraçado que nao quando instalei o FM nao vinha com o patch 15.3.2. Como faço para obter esse patch? Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
arcadius Publicado 9 Junho 2015 Acabei um save de 13 epocas na semana passada. Fiz uma semana de pausae agora quero voltar a comecar um save, mas tou sem ideias. Ainda nao treinei em inglaterra neste FM, por isso tou mais inclinado para ai. Premiership ou Championship era bom, mas nao gosto de treinar os clubes grandes. Ideias? Voces que ja treinaram recomendam alguem em especifico? Obrigado e bons jogos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Junho 2015 Boas pessoal. Decidi aproveitar a promoçao do FM no fim de semana e comprei-o , mas aconteceu algo que nao tava a espera. Quando vou para começar um save mostra que patch devo ecolher ,e engraçado que nao quando instalei o FM nao vinha com o patch 15.3.2. Como faço para obter esse patch? Cumprimentos. Abres o Steam, inicias o jogo e ele atualiza automáticamente para o novo patch. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Junho 2015 Acabei um save de 13 epocas na semana passada. Fiz uma semana de pausae agora quero voltar a comecar um save, mas tou sem ideias. Ainda nao treinei em inglaterra neste FM, por isso tou mais inclinado para ai. Premiership ou Championship era bom, mas nao gosto de treinar os clubes grandes. Ideias? Voces que ja treinaram recomendam alguem em especifico? Obrigado e bons jogos Podes reerguer o Nothingham ou o Leeds ou então levar o Southampton à glória. Compartilhar este post Link para o post