Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Subi à Barclays Premier League e, a faltar 1 jogo ainda, já ando a tentar preparar a próxima época e acho que estou a precisar de uma pequena ajuda a nível de contratações para o meu Fulham.

Preciso de:

1 GR (Titular): Tentei o Horn mas reprovou nos testes médicos porque está lesionado com perna partida até Novembro/Dezembro e eu ainda vou em Abril, e Rulli está caro (47M)

1 DD (Titular)

2 DC (Titulares): Tentei o Balanta mas o Mónaco conseguiu roubar à última hora

1 DE (Titular)

1 MC box to box (Titular ou rotação): Lucas Romero estão a pedir 15M

1 AV

Tenho, para já, 35M à disposição que a direcção me deu por levar o clube à subida de divisão e sem vender ninguém mas devo conseguir ficar com uns 45 a 50M mais ou menos se conseguir despachar os cepos que tenho no plantel.

Obrigado desde já :compinchas:

GR - Scuffet

DD - Kaderabeck, Corchia

DE - Masuaku (comprei por 8.5M€ +/- e no fim da época vendi por 41M€ ao City, nem titular era!)

DC - Dória, Indi

MC - Gil Romero, Sergi Roberto

AV - Munir se conseguires, senão, Fierro ou Aboubakar

Alguns podem ser dificeis de conseguir, mas foram os que me lembrei xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça por norma costuma emprestar o Rafinha, e o Sergi Roberto há pessoal que o consegue sacar barato.

Já tentaste o Vrsaljko? Ou o Cancelo? Tenta o Ruben (Maritimo) ou o Rafa do Porto

Mostra aí o teu Halilovic? (Para compara com o meu) :mrgreen:

PS: Vou na 3ª temporada

Acho que as contratações estão feitas. Oblak, Pablo Insua e Giovinco. Esqueci-me que o Mitroglou regressava do empréstimo. Ficou a faltar um lateral para cada lado, um central e o box-to-box. Vou tentar aguentar-me com o que tenho e pode ser que a direcção se chegue à frente com uns trocos a meio da época que dê para ir buscar pelo menos os dois laterais. Ainda estou a tentar vender o Bryan Ruiz (4M - falta ele aceitar o contrato do Deportivo). De qualquer forma, obrigado pela ajuda :compinchas:

GR - Scuffet

DD - Kaderabeck, Corchia

DE - Masuaku (comprei por 8.5M€ +/- e no fim da época vendi por 41M€ ao City, nem titular era!)

DC - Dória, Indi

MC - Gil Romero, Sergi Roberto

AV - Munir se conseguires, senão, Fierro ou Aboubakar

Alguns podem ser dificeis de conseguir, mas foram os que me lembrei xD

Só tinha 45M para transferências. Com esses 45M, de todos os nomes que disses-te, se compra-se o Scuffet, não me sobrava € para mais ninguém. Os jogadores bons deste FM já eu conheço desde que o jogo saiu, mas isto no Fulham e acabado de subir à Barclays nem todos querem vir e as finanças também são baixas. As principais já estão. Precisava mesmo de um GK e de um DC principalmente e consegui. Ainda consegui um AV e outro que tinha emprestado e nem me lembrava de tal personagem. Já deve dar para aguentar esta época e deve chegar para ficar na metade superior. Mesmo assim queria ver se conseguia atacar os lugares de acesso à Liga Europa pelo menos. :mrgreen: De qualquer forma obrigado :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora que já aqueci (não jogava isto há muito tempo) vamos lá fazer um save daqueles ao meu gosto:

O clube:

yfcm.png

Pré-Época:

amigaveis.png

A estrela:

fukuda.png

Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Laruncho estás tramado. Se falhas lixo-te a cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Laruncho estás tramado. Se falhas lixo-te a cabeça :mrgreen:

Relaxa. :mrgreen:

Já tratei dos laterais e tudo. Consegui impingir o Vallejo ao Real por 20M a pronto+10 por objectivos e 40% de uma próxima transferência (vai ser dificil porque ficou com cláusula de 68M). Com a venda fui buscar 2 laterais para o lado direito (Gino Peruzzi por 5,5M e Jonny por 11,75M). Ao fim da época de transferências coloco aqui o plantel. :compinchas:

Plantel para atacar a metade superior e um lugar na liga Europa se possível:

Taacutecticas_%20Vista%20Geral%20Vista%20Geral.png

Penso que é mais que suficiente. Ainda vem o Jovic vem em Janeiro e, até lá, vou tentar rentabilizar o Mitroglou de forma a vender nesse mesmo mês visto que contratei o Dan Dickinson (regen).

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já existe algum update com as subidas e descidas actualizadas? e já agora alguem tem algum update das equipas B (sem ser o daki do forum ) ?

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu isto...

2 centrais titulares, GR titular, avançado titular e o 1º MC suplente todos de fora durante uns 4 jogos para jogarem a Taça da Asia pelos sub-23 de Hong Kong... :cry:

1º jogo sem eles perdi 1-0 com os 2 centrais suplentes a espalharem m*rda à mão e com a equipa a falhar 4 oportunidades flagrantes contra 0 do adversário... Epá.. fdx! :cadeirada:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu isto...

2 centrais titulares, GR titular, avançado titular e o 1º MC suplente todos de fora durante uns 4 jogos para jogarem a Taça da Asia pelos sub-23 de Hong Kong... :cry:

1º jogo sem eles perdi 1-0 com os 2 centrais suplentes a espalharem m*rda à mão e com a equipa a falhar 4 oportunidades flagrantes contra 0 do adversário... Epá.. fdx! :cadeirada:

Tão e o amor pela China ficou pelo caminho?

Estou curioso para ver o que sai daqui.... muitos gostas tu dessas skins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hong Kong é uma espécie de China pá! Tenho um clube na liga chamado South China e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Abre tópico no EMEM com essa tua aventura infinito que já tenho saudades de te ver lá... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou começar mais um save longo. Desta vez no Suwon da Coreia. Objectivos: Ser o crónico campeão, ganhar a AFC e o Mundial de Clubes.

1ª contratação a 0:

Cm2MRFw.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória de Guimarães

2015/2016

Entradas e Saídas.

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%20de%20Transferecircncias_zpsgoe9z4th.png

Plantel:

Plantel_%20Jogadores%20Jogadores-3_zpsq93lq96g.png

Fomos eliminados no Play-off da Liga dos Campeões pelo CSKA Moscovo e caimos para a fase de grupos da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é urgente alguem me consegue arranjar a liga angolana e do egipto po fm 2015?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Decidi aproveitar a promoçao do FM no fim de semana e comprei-o , mas aconteceu algo que nao tava a espera.

Quando vou para começar um save mostra que patch devo ecolher ,e engraçado que nao quando instalei o FM nao vinha com o patch 15.3.2.

Como faço para obter esse patch?

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei um save de 13 epocas na semana passada. Fiz uma semana de pausae agora quero voltar a comecar um save, mas tou sem ideias.

Ainda nao treinei em inglaterra neste FM, por isso tou mais inclinado para ai. Premiership ou Championship era bom, mas nao gosto de treinar os clubes grandes. Ideias? Voces que ja treinaram recomendam alguem em especifico?

Obrigado e bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Decidi aproveitar a promoçao do FM no fim de semana e comprei-o , mas aconteceu algo que nao tava a espera.

Quando vou para começar um save mostra que patch devo ecolher ,e engraçado que nao quando instalei o FM nao vinha com o patch 15.3.2.

Como faço para obter esse patch?

Cumprimentos.

Abres o Steam, inicias o jogo e ele atualiza automáticamente para o novo patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei um save de 13 epocas na semana passada. Fiz uma semana de pausae agora quero voltar a comecar um save, mas tou sem ideias.

Ainda nao treinei em inglaterra neste FM, por isso tou mais inclinado para ai. Premiership ou Championship era bom, mas nao gosto de treinar os clubes grandes. Ideias? Voces que ja treinaram recomendam alguem em especifico?

Obrigado e bons jogos

Podes reerguer o Nothingham ou o Leeds ou então levar o Southampton à glória.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...