Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

compinchas.gif

Ninguém quer vir... é qualidade a mais para eles icon_mrgreen.gif

Queria o A.SIlva mas o Porto pede uma barbaridade...

Nem o Lassad?

Se não conseguiste o Lassad tenta o Stracqualursi ou o Emeghara, se não pedirem muito.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um lateral direito, até 5 milhões, alguem me podia dizer algum?

Hugo Mallo

Compartilhar este post

Link para o post

9SdLHsr.png

Diego Costa na selecção é insano, f*da-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

venho confirmar que vou prestar auxilio com a minha colaboração no FM16 para corrigir ou sugerir erros na base de dados PT e posteriormente irei ter o meu nome nos créditos.

já tenho as ferramentas para que isso vá avante

Compartilhar este post

Link para o post

venho confirmar que vou prestar auxilio com a minha colaboração no FM16 para corrigir ou sugerir erros na base de dados PT e posteriormente irei ter o meu nome nos créditos.

a sério?

muito bom mesmo

ah e ja sabes, equipas b como reserva :)

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já treinou seleções? Fdx os jogadores estão sempre todos rotos, normalmente está quase tudo abaixo dos 90%.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem estrabiku, toda a sorte do mundo para que isso corra bem, tenho a certeza que vais fazer um grande trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mereces. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom estrabiku, parabéns!

Agora toca a trabalhar bem no meu Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época com o "meu" Celta de Vigo! 2º lugar e entrada directa na champions... enquanto houver Messi, Neymar e Suárez é impossível... :estrelas:

Fiz uma temporada brilhante, conseguindo ir as meias da Champions onde fui eliminado pelo.... Barça! :facepalm:

Final da Taça do Rei contra... Barça!

No campeonato lutei com o Barça até às ultimas jornadas mas depois com estas competições todas e como plantel era curto... tive uma serie de 5 jogos sem ganhar e afastei-me da luta embora o 2º lugar tivesse garantido.

Larrivey fez uma epoca assombrosa e marcou perto de 40 golos... Carlos Castro 30... :prayer:

Para esta nova época consegui prolongar emprestimos de Munir, Deulofeu, Traoré e Grimaldo.

Contratações:

Milik;

Jurado (custo 0);

Jonathas (custo 0);

Fontàs (resgate ao Real Madrid)

... e uns miudos para a B!

Vamos ver como corre... objectivos: 2º lugar (n deve dar para mais) final da taça do rei e uma boa campanha na Champions! :happy:

Financeiramente já estamos bem e temos estatuto de "Rico"! :happy:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar as ligas inglesas mais baixas? Já tentei alguns que encontrei pelo google, mas dão todos algum erro que não me permite seleccionar Inglaterra...

Compartilhar este post

Link para o post

Jong Tae-se e o Mike Havenaar, não os consigo encontrar. Como há pessoal que os encontra ?

Compartilhar este post

Link para o post

Jong Tae-se e o Mike Havenaar, não os consigo encontrar. Como há pessoal que os encontra ?

Tem a ver com o tamanho da db e os paises que selecionas, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar as ligas inglesas mais baixas? Já tentei alguns que encontrei pelo google, mas dão todos algum erro que não me permite seleccionar Inglaterra...

Fizeste download do sortitoutsi ou do FMScout?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já treinou seleções? Fdx os jogadores estão sempre todos rotos, normalmente está quase tudo abaixo dos 90%.

Yup e costumam tar finos. Só naquele segundo jogo de Outubro/Novembro é que estão partidos, já depois de jogarem o primeiro comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo do FM 15 grátis na steam só dava para jogar naquele mesmo período em que dava para instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

hJJGCKi.png

3NmoRRj.png

Mais duas épocas passadas e estamos estabelecidos na La Liga. Não me parece que a despromoção volta a ser uma possibilidade para esta equipa. O Problema foi que nesta ultima época estagnamos um pouco. Muitos empates fizeram-nos perder alguns pontos, todos eles em casa, visto que ate melhoramos fora.

E óbvio que a equipa precisa de investir em alguns jogadores de qualidade mas, apesar de estarmos numa situação financeira positiva e com algum dinheiro para gastar, não é o suficiente para trazer jogadores que iriam melhorar o plantel de uma forma considerável. Os empréstimos que temos que pagar dos aumentos ao estádio, e principalmente o grande empréstimos feito para construir o estádio novo que vamos começar a usar já na próxima época, não ajudam.

Vamos ver como corre a próxima época, com 7M vamos ver se consigo trazer um ou dois jogadores que façam a diferença. Talvez tenha que sacrificar um dos meus jogadores com valor para poder trazer mais.

As receitas do estádio novo também espero que ajudem. Temos que começar a ganhar para começar a trabalhar para parar o domínio interno do Barça e do Real que já começa a chatear.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja num save mais ou menos avançado podia postar uma SS do Santi Mina?

Compartilhar este post

Link para o post

Com este resultado igualámos o Braga no 1º lugar, e deixamos o Benfica (3º) a 8 pontos atrás. :carinhoso:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-2_zpso32ua3wv.png

Melhor contratação da época. Só chegou em Novembro e já vai assim. :prayer: :prayer:

Dariacuteo%20Cvitanich_%20Geral%20Perfil_zpsm31q82nd.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

iy1nzfxx1bkz79mopm9a.png

:ANAL:

Orgulho nos meus meninos :heart:

Mesmo depois de vender as estrelas da companhia, Gaitan, Salvio, Talisca.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, já tinham reparado nisto? Eu só vi hoje :lol:

cenas.png

:prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...