Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Deixa sim. E também deixa ganhar a equipas 7 ou 8 escalões acima com facilidade :roll:

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era o Sheffield da Championship mas é um da 8ª ou o crl :lol:

Já vinha aqui dizer muito bem :handclap:

Mas é estranhíssimo chegar à final da taça, só perder por 1 e com o Chelsea. E ganhar os jogos todos do campeonato, pqp :mrgreen:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

A lutar pelo o titulo da Servia e nada melhor que violar um rival :mrgreen:

Luc1I8k.png

Para já estamos assim:

iqyQmDt.png

Depois de o ano passado ser campeão e subir o Beira Mar de divisão rumei á Servia para este desafio de destronar o Partizan e Estrela Vermelha , para já estou a gostar deste save :)

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

nos ultimos dias deu-me na cabeça e começei um save no SCP aonde fiz uma equipa so com jogadores portugueses e estou a curtir bastante mas por isto eu nao esperava

LpjVXlE.png

tRIflM0.png

orgulho nos meus meninos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

jogas com que patch? podias por o save ai na seccao dos updates de fm, eu no fm14 encontrei um update na net que comecava em 2100 e clubes tipo Amarante e Oliveira de Bairro ja tinham ganho campeonatos em Portugal e eram grandes mas nao conseguia jogar, davam-me sempre erro. Por acaso tenho que ver se encontro disso para este fm

Eu agora para nao desmotivar ando em rotacao de tres saves :lol: tenho na 1º epoca no Monaco, um na 1º epoca com o Sporting e um em 2019 que decidi continuar estava no bayern

Compartilhar este post

Link para o post

jogas com que patch? podias por o save ai na seccao dos updates de fm, eu no fm14 encontrei um update na net que comecava em 2100 e clubes tipo Amarante e Oliveira de Bairro ja tinham ganho campeonatos em Portugal e eram grandes mas nao conseguia jogar, davam-me sempre erro. Por acaso tenho que ver se encontro disso para este fm

Eu agora para nao desmotivar ando em rotacao de tres saves :lol: tenho na 1º epoca no Monaco, um na 1º epoca com o Sporting e um em 2019 que decidi continuar estava no bayern

Jogo com o ultimo que saiu...em relaçao a por o save nos updates ta mesmo fora de questao :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Prometido é devido e aqui está RVP:]Nada mau. Melhor do que esperava para época de estreia na Premier League. Mesmo assim tenho de investir um pouco mais no sector defensivo.]Melhor resultado foram aqueles 6-0 ao Arsenal logo na 5ª jornada. E saliento também a vitória por 6-4 frente ao Chelsea em Stamford Bridge já no final da época. :prayer: Deixei-te ficar mal? :mrgreen:Edit:E já tenho uma bomba inglesa garantida para a próxima época. Oferecido no final da época por 8.5M. :lol:

:prayer: :prayer:

És grande, portaste-te muito bem sim senhor.

Só agora vi porque como trabalho nem sempre consigo vir ao pc ver as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

OHUuPM8.jpg

Como é que se defende á zona neste fm?

É ridículo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

bde839f3ae7de1b4e5b3115703c3b7ca.png

Já alguem utilizou este menino? é uma bargain para o potencial que tem... 1.8M€ acho, começa no twente

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for pedir muito, podes dizer-nos o nome dele? :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se defende á zona neste fm?

É ridículo isto.

É sempre e automaticamente à zona, excepto quando se dá instruções específicas de marcação a um adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Bilal

abbc9b1dda9c0f9bf1b083ff1e14f9dd.png

:heart:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

3f781b6cdbdaed376aefee4fbd0339d0.png

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre e automaticamente à zona, excepto quando se dá instruções específicas de marcação a um adversário.

Então estás-me a dizer que os laterais nessa imagem estão a marcar á zona?

Compartilhar este post

Link para o post

Se os teus laterais são os números 3 e 20, sim estão. Se são outros (e como poderás imaginar, pela imagem não se percebe se são estes ou outros), tens a equipa desposicionada e por uma imagem não se percebe o que motivou a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens marcação apertada selecionada?

Os laterais deviam estar mais dentro, mas lá está, só com a imagem não dá para perceber o que motivou aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Os laterais são o 3 e o 20 e não uso marcação apertada porque pensei que o problema pudesse estar aí, mas não me parece.

A questão é que, em organização defensiva, o meio-campo marca quase sempre ao homem e os laterais deixam montes de espaço entre eles e os centrais porque também só querem saber do extremo para marcar. Alguma ideia de como evitar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Os laterais são o 3 e o 20 e não uso marcação apertada porque pensei que o problema pudesse estar aí, mas não me parece.

A questão é que, em organização defensiva, o meio-campo marca quase sempre ao homem e os laterais deixam montes de espaço entre eles e os centrais porque também só querem saber do extremo para marcar. Alguma ideia de como evitar isto?

Os teus laterais estão bem posicionados e estamos a falar apenas da imagem que partilhaste pois é baseado nesta que mencionas o problema que, mais uma vez, pela imagem partilhada, não existe. O resto da tua equipa é que parece ter sido apanhada em contrapé, mas não se sabe que funções e tarefas estão atribuídas aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...