Phil Publicado 16 Junho 2015 Deixa sim. E também deixa ganhar a equipas 7 ou 8 escalões acima com facilidade :roll: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Junho 2015 (editado) Pensei que era o Sheffield da Championship mas é um da 8ª ou o crl :lol: Já vinha aqui dizer muito bem :handclap: Mas é estranhíssimo chegar à final da taça, só perder por 1 e com o Chelsea. E ganhar os jogos todos do campeonato, pqp :mrgreen: Editado 16 Junho 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Junho 2015 (editado) A lutar pelo o titulo da Servia e nada melhor que violar um rival :mrgreen: Para já estamos assim: Depois de o ano passado ser campeão e subir o Beira Mar de divisão rumei á Servia para este desafio de destronar o Partizan e Estrela Vermelha , para já estou a gostar deste save :) Editado 16 Junho 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Junho 2015 nos ultimos dias deu-me na cabeça e começei um save no SCP aonde fiz uma equipa so com jogadores portugueses e estou a curtir bastante mas por isto eu nao esperava orgulho nos meus meninos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Junho 2015 Não consegui que desempatassem :-| Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Junho 2015 jogas com que patch? podias por o save ai na seccao dos updates de fm, eu no fm14 encontrei um update na net que comecava em 2100 e clubes tipo Amarante e Oliveira de Bairro ja tinham ganho campeonatos em Portugal e eram grandes mas nao conseguia jogar, davam-me sempre erro. Por acaso tenho que ver se encontro disso para este fm Eu agora para nao desmotivar ando em rotacao de tres saves :lol: tenho na 1º epoca no Monaco, um na 1º epoca com o Sporting e um em 2019 que decidi continuar estava no bayern Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Junho 2015 jogas com que patch? podias por o save ai na seccao dos updates de fm, eu no fm14 encontrei um update na net que comecava em 2100 e clubes tipo Amarante e Oliveira de Bairro ja tinham ganho campeonatos em Portugal e eram grandes mas nao conseguia jogar, davam-me sempre erro. Por acaso tenho que ver se encontro disso para este fm Eu agora para nao desmotivar ando em rotacao de tres saves :lol: tenho na 1º epoca no Monaco, um na 1º epoca com o Sporting e um em 2019 que decidi continuar estava no bayern Jogo com o ultimo que saiu...em relaçao a por o save nos updates ta mesmo fora de questao :wink: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2015 Prometido é devido e aqui está RVP:]Nada mau. Melhor do que esperava para época de estreia na Premier League. Mesmo assim tenho de investir um pouco mais no sector defensivo.]Melhor resultado foram aqueles 6-0 ao Arsenal logo na 5ª jornada. E saliento também a vitória por 6-4 frente ao Chelsea em Stamford Bridge já no final da época. :prayer: Deixei-te ficar mal? :mrgreen:Edit:E já tenho uma bomba inglesa garantida para a próxima época. Oferecido no final da época por 8.5M. :lol: :prayer: :prayer: És grande, portaste-te muito bem sim senhor. Só agora vi porque como trabalho nem sempre consigo vir ao pc ver as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 17 Junho 2015 Como é que se defende á zona neste fm? É ridículo isto. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Junho 2015 Já alguem utilizou este menino? é uma bargain para o potencial que tem... 1.8M€ acho, começa no twente Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Junho 2015 (editado) Se não for pedir muito, podes dizer-nos o nome dele? :mrgreen: Editado 17 Junho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Junho 2015 Como é que se defende á zona neste fm? É ridículo isto. É sempre e automaticamente à zona, excepto quando se dá instruções específicas de marcação a um adversário. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2015 (editado) Se não for pedir muito, podes dizer-nos o nome dele? :mrgreen: Deve ser o Bilal :heart: Editado 17 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Junho 2015 Se não for pedir muito, podes dizer-nos o nome dele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 17 Junho 2015 É sempre e automaticamente à zona, excepto quando se dá instruções específicas de marcação a um adversário. Então estás-me a dizer que os laterais nessa imagem estão a marcar á zona? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Junho 2015 Então estás-me a dizer que os laterais nessa imagem estão a marcar á zona? Se os teus laterais são os números 3 e 20, sim estão. Se são outros (e como poderás imaginar, pela imagem não se percebe se são estes ou outros), tens a equipa desposicionada e por uma imagem não se percebe o que motivou a situação. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Junho 2015 Então estás-me a dizer que os laterais nessa imagem estão a marcar á zona? Tens marcação apertada selecionada? Os laterais deviam estar mais dentro, mas lá está, só com a imagem não dá para perceber o que motivou aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 18 Junho 2015 Os laterais são o 3 e o 20 e não uso marcação apertada porque pensei que o problema pudesse estar aí, mas não me parece. A questão é que, em organização defensiva, o meio-campo marca quase sempre ao homem e os laterais deixam montes de espaço entre eles e os centrais porque também só querem saber do extremo para marcar. Alguma ideia de como evitar isto? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Junho 2015 Qual é a mentalidade? Jogas mais aberto? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Junho 2015 Os laterais são o 3 e o 20 e não uso marcação apertada porque pensei que o problema pudesse estar aí, mas não me parece. A questão é que, em organização defensiva, o meio-campo marca quase sempre ao homem e os laterais deixam montes de espaço entre eles e os centrais porque também só querem saber do extremo para marcar. Alguma ideia de como evitar isto? Os teus laterais estão bem posicionados e estamos a falar apenas da imagem que partilhaste pois é baseado nesta que mencionas o problema que, mais uma vez, pela imagem partilhada, não existe. O resto da tua equipa é que parece ter sido apanhada em contrapé, mas não se sabe que funções e tarefas estão atribuídas aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Junho 2015 Para quem quer sofrer golos os laterais estão ótimos! Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 18 Junho 2015 (editado) Resolvido Editado 18 Junho 2015 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2015 Alguém me diz um DE que seja novo e bom para evoluir Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Junho 2015 murru, caju, digne, grimaldo, robertson, masuaku, targett Compartilhar este post Link para o post