laruncho Publicado 13 Junho 2015 Dessa forma nunca o usei, se calhar rende mais xD Mas no meu Dortmund ele jogava a MC ou MAC e jogava muito bem, sentou o Mkitharyan (ou lá como se escreve :estrelas: ) xD Qual dos Zivkovics?xD O Andrija comigo era bom, mas nunca conseguiu sentar o Sisto, já o Richairo nunca treinei xD Se eu o tivesse apanhado no início deste save que tou a fazer ainda era menino de apostar nele, parece decente, mas fui ver-lo agora e com 19 anos não deve ficar nada de outro mundo xD Podes por print? Esse mesmo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 13 Junho 2015 (editado) como sabem ou para quem ainda n sabe eu "assinei" pela equipa de pesquisa portuguesa para o FM 16. posso avisar desde já que a base de dados vai levar uma lavagem descomunal, vai ser como quase feita do 0. o que venho pedir são sugestões ou reports de erros relativos a equipas da CNS onde vocês sejam adeptos suficientes para saber informações úteis usando o fórum oficial do FM da SI games pelo seguinte link: http://community.sigames.com/showthread.php/399682-Portugal-%28Official%29-Data-Issues sugestões sobre jogadores x ou y que seja aumentado e que o mesmo jogue na nossa liga, nao é necessario. podem também falar comigo via steam. obrigado desde já contamos com todos vocês para fazer o FM, no que toca à base de dados pt, esteja do vosso agrado para o próximo ano. Editado 13 Junho 2015 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 13 Junho 2015 Yap... Estou na máquina de trabalho e logo q possa ja coloco print do Yelko! :wink: Thanks :compinchas: Esse mesmo. :biggrin: Ele comigo jogava ou a MAD - CJA - A ou a MAD - Extremo - A e tinha bons números, como suplente e pelo que custou não podia pedir muito mais :) Compartilhar este post Link para o post
tomfern Publicado 13 Junho 2015 Primeira vez que jogo um FM, segunda época no SLB. P.S. - Aquele jogo com o Sporting... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Junho 2015 Depois de 2 anos no Vitória de Guimarães, viajei para Itália para o lendário TORINO. :compinchas: Os que estão sublinhados são os Titulares, num 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 13 Junho 2015 (editado) Acabei agora a minha primeira época com o Valencia, e até agora estou a gostar bastante deste save, ja não treinava o Valencia desde o FM08/09 e tenho tido muito praer em voltar a pegar neles, consegui um 2º lugar contra um Barcelona muito forte, tendo o Messi, para além de ter sido o melhor assistente da liga sido também o melhor marcador, COM 51 GOLOS, de referir as excelentes epocas do andré gomes, do Gayá (até ter sido vendido), do Sisto(Não estava à espera que ele rendesse tanto já na primeira época) e expecialmente do De Paul, do Piatti e do Otamendi, os dois primeiros pela consistência e por me terem resolvido vários jogos e o último por ser simplesmente uma besta de central, era raro o jogo que ele fazia exibiçoes abaixo de 7.2, sem nunca cometer erros e a revelar-se preponderante no desempenho da equipa. O ponto baixo da época foi sem dúvida a eliminação algo permatura da Taça do Rei, que embora dominando os dois jogos contra o sevilha, a equipa não foi capaz de concretizar as opurtunidades e, assim sendo acabamos por ser eliminados. Ficam aqui as prints da época: Editado 13 Junho 2015 por UnNamed* Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 13 Junho 2015 como sabem ou para quem ainda n sabe eu "assinei" pela equipa de pesquisa portuguesa para o FM 16. posso avisar desde já que a base de dados vai levar uma lavagem descomunal, vai ser como quase feita do 0. o que venho pedir são sugestões ou reports de erros relativos a equipas da CNS onde vocês sejam adeptos suficientes para saber informações úteis usando o fórum oficial do FM da SI games pelo seguinte link: http://community.sigames.com/showthread.php/399682-Portugal-%28Official%29-Data-Issues sugestões sobre jogadores x ou y que seja aumentado e que o mesmo jogue na nossa liga, nao é necessario. podem também falar comigo via steam. obrigado desde já contamos com todos vocês para fazer o FM, no que toca à base de dados pt, esteja do vosso agrado para o próximo ano. Parabéns e já agora aproveita para dizer ao gajo das traduções para fazer um melhor trabalho para o FM16 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Junho 2015 (editado) Prometido é devido e aqui está RVP: Nada mau. Melhor do que esperava para época de estreia na Premier League. Mesmo assim tenho de investir um pouco mais no sector defensivo. Melhor resultado foram aqueles 6-0 ao Arsenal logo na 5ª jornada. E saliento também a vitória por 6-4 frente ao Chelsea em Stamford Bridge já no final da época. :prayer: Deixei-te ficar mal? :mrgreen: Edit: E já tenho uma bomba inglesa garantida para a próxima época. Oferecido no final da época por 8.5M. :lol: Editado 13 Junho 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 13 Junho 2015 O jetro vale a pena? Precisava de um defesa esquerdo porque o baines já está a pensar na reforma Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Junho 2015 Nunca treinei porque sempre me pediram rios de € por ele. Nos fm's anteriores treinei e sempre cumpriu bem. Já houve pessoal aqui que também falou bem dele neste fm. :compinchas: Aqui está instalada a razia dos treinadores. Man Utd, Arsenal, Everton, Liverpool, Barça e Lyon, tudo a dispensar os respectivos treinadores e tudo a propor-me entrevista a mim. :lol: Tudo levou rejeição. Só saio daqui quando ganhar tudo o que houver para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 13 Junho 2015 Nunca treinei porque sempre me pediram rios de € por ele. Nos fm's anteriores treinei e sempre cumpriu bem. Já houve pessoal aqui que também falou bem dele neste fm. :compinchas: Aqui está instalada a razia dos treinadores. Man Utd, Arsenal, Everton, Liverpool, Barça e Lyon, tudo a dispensar os respectivos treinadores e tudo a propor-me entrevista a mim. :lol: Tudo levou rejeição. Só saio daqui quando ganhar tudo o que houver para ganhar. Pedem-me 5M por ele, a unica cena é a determinação dele :cadeirada: Por a caso também me aconteceu isso e em ano de seleções também :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Junho 2015 O jetro vale a pena? Precisava de um defesa esquerdo porque o baines já está a pensar na reforma Vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2015 Terceira época no Everton: venci tudo. Vendi Volland, Barkley e Kiko Casilla. Para os lugares deles fui buscar, respectivamente, Zivkovic, Gotze e Ter Stegen. ~32M, custo zero e ~34M. Tenho uma equipa girinha mas não estou a gostar nada da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 Vai dormir Tikz, já viste as horas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2015 Já tinha acabado isso ontem ou que foi, só que só me lembrei de vir dizer agora :mrgreen: Vou agora, tenho que acordar cedo para estudar :( abraço! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Junho 2015 Vai dormir Tikz, já viste as horas? :mrgreen: Who the hell you think you are para vir aqui mandar as pessoas irem dormir? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 14 Junho 2015 Eish :lol: Icardi + Tielemans = DEUSES :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 Who the hell you think you are para vir aqui mandar as pessoas irem dormir? Sou um amigo que se preocupa como podes ver. Já tinha acabado isso ontem ou que foi, só que só me lembrei de vir dizer agora :mrgreen: Vou agora, tenho que acordar cedo para estudar :( abraço! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 14 Junho 2015 Não percebo uma coisa no México, quem se qualifica para uma competição continental, quer seja a Liga dos Campeões CONCACAF, quer seja a Libertadores, não participa nas taças do México? É que já vi isso a acontecer com outros clubes e acabou de acontecer também com o meu, incompatibilidade de calendário? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2015 Obrigado Barcelona, you are truly my greatest ally Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Junho 2015 Há alguma maneira de trocar o nome de Treinador para Preparador? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 14 Junho 2015 Há alguma maneira de trocar o nome de Treinador para Preparador? É um erro de codificação e não de tradução, resta esperar pelo fm16 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Junho 2015 É um erro de codificação e não de tradução, resta esperar pelo fm16 Que m*rda. Lembro-me há umas actualizações atrás (acho que antes da nova BD) tive isto corrigido. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Junho 2015 Que m*rda. Lembro-me há umas actualizações atrás (acho que antes da nova BD) tive isto corrigido. Esteve corrigido até ao actual patch Compartilhar este post Link para o post