Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Acho que vou pelo Digne e um Redes sabes ?

Rulli, Timo Horn, Scuffet

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o que devo treinar no danilo pereira?

Segundo as manchetes do jornal... a mentalidade!! :funny: brincadeira!!

Marcação, desarme e passe...

Compartilhar este post

Link para o post

2 avançados jovens mas um que possa ser titular no imediato ?

Compartilhar este post

Link para o post

2 avançados jovens mas um que possa ser titular no imediato ?

Se tiveres dinheiro Dybala ou Erick Torres ou até o Fierro, para suplente tens o Esmael Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pelo Fierro mas os outros dois não. O dybala pedem 60M e o Torres está emprestad, preferia um com mais estatuto na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as manchetes do jornal... a mentalidade!! :funny: brincadeira!!

Marcação, desarme e passe...

desculpa a minha parvoiçe ams da para meter isso tudo a treinar ao mm tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se meteres o jogador a treinar uma certa função (tipo Defesa Central ou Trinco) no treino, sim, podes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diz um DE que seja novo e bom para evoluir

Gaya. Melhor do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a mentalidade? Jogas mais aberto?

Os teus laterais estão bem posicionados e estamos a falar apenas da imagem que partilhaste pois é baseado nesta que mencionas o problema que, mais uma vez, pela imagem partilhada, não existe. O resto da tua equipa é que parece ter sido apanhada em contrapé, mas não se sabe que funções e tarefas estão atribuídas aos jogadores.

Eu já expliquei que isto não foi um mero acaso, isto acontece em muitos jogos. Aqui estou a falar dos laterais mas mesmo no meio-campo se vê muita marcação individual...

Quanto ás instruções, jogo mais fechado, com filosofia altamente estruturada, mentalidade controlar e neste caso, os defesas centrais têm a função de defesa com bola - defender e os laterais, alas-completos- atacar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já expliquei que isto não foi um mero acaso, isto acontece em muitos jogos. Aqui estou a falar dos laterais mas mesmo no meio-campo se vê muita marcação individual...

Quanto ás instruções, jogo mais fechado, com filosofia altamente estruturada, mentalidade controlar e neste caso, os defesas centrais têm a função de defesa com bola - defender e os laterais, alas-completos- atacar...

E também já expliquei que na imagem que partilhaste os laterais estão bem posicionados, que o resto dos jogadores, sim, parecem desposicionados face adversário. Também expliquei que não é por uma imagem parada que se percebe o que aconteceu, portanto, em primeiro lugar tens que ser tu, pela observação do jogo a perceber o que está a acontecer e, em segundo lugar, abres um tópico na secção de Tácticas, ou utilizas o Grémio Táctico, publicas as imagens da táctica, com as respectivas instruções à equipa, funções e tarefas dos jogadores e assim já se pode ajudar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal jogadores para o celta jovens com potencial ? mais uma coisaa vendo o andreu fontas por 18 milhoes ou ele custuma dar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal jogadores para o celta jovens com potencial ? mais uma coisaa vendo o andreu fontas por 18 milhoes ou ele custuma dar mais?

Andreu Fontàs vendi-o por uns 15M mas um ano depois fui resgatá-lo ao Real Madrid por 5M. É um senhor jogador e uma referência na minha equipa! Jovens... aposta no Santi Mina, no Yelko Pino e tenta ir buscar o Carlos Castro (Sporting Gijón), torná-se num senhor jogador! Depois tens os clássicos Adama, Munir, Carlos Fernandez...

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo vendo-o ou nepia? o andré silva seria uma boa opçao para o ataque ou é desperdicar dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo vendo-o ou nepia? o andré silva seria uma boa opçao para o ataque ou é desperdicar dinheiro?

Se tiveres um bom para o lugar dele, vende, senão guarda-o pq pode valer muitos pontos... :compinchas: prefiro Carlos Castro... mas é bom jogador... qual o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendes o Fontás e tentas o Balanta.

Eu vendi o Fontàs e fui buscar Balanta (empréstimo) e agora tenho os dois em definitivo! :celebracao:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres um bom para o lugar dele, vende, senão guarda-o pq pode valer muitos pontos... :compinchas: prefiro Carlos Castro... mas é bom jogador... qual o preço?

1,5 milhoes. o fontas vou vende-lo nao gosto muito dele e para lugar dele trago o vallejo

Compartilhar este post

Link para o post

1,5 milhoes. o fontas vou vende-lo nao gosto muito dele e para lugar dele trago o vallejo

Sim o Vallejo é máquina! tb o fui buscar... e barato! mas ainda é novo e não oferece ainda as mesmas garantias mas isso tu e q escolhes... :compinchas: Penso que o Castro foi mais barato... mas podes sempre comprar André e ver no que dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma equipa para começar, perdi a pica com todas. Queria que até tivesse um bom dinheiro para reforços mas ao mesmo tempo já tivesse um bom plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...