Kermit the Frog Publicado 20 Junho 2015 (editado) Depois de 2 anos no Vitória de Guimarães, segue-se o Torino, vamos na luta pelo 3/4º lugar. Que squadra :carinhoso: http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Taacutecticas_%20Vista%20Geral%20Vista%20Geral_zpszqtfdtug.png Aproveita o Benassi, fica um player do caraças! o Vesovic também é um jogador interessante, recomendaria a sua utilização invés do Abate. O Darmian acabei por não treiná-lo, porque o Real ofereceu 30M por ele e na altura, como as finanças se encontavram, era irresistível. Mas bela equipa que aí tens! Good luck! Editado 20 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Junho 2015 Primeiro jogo oficial, ganho o Trophee des Champions por 4-1 ao PSG :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 20 Junho 2015 (editado) Bem que podiam melhorar essa coisa, e dar mais inteligência aos jogadores nesse sentido. Do género, jogares com Messi e CR7 no ataque, e no banco teres o Licá a reclamar porque não é titular. Tipo, perceberem que os que são titulares são melhores, ou reconhecerem que os titulares estão em melhor forma. Para o meio campo a 3 no meu SLB, tenho os que se seguem a lutar por um lugar no 11 Lucas Silva Cristante Bernardo Odegaard (emprestrado) Ainda há o Pirlo e André Gomes e o renegado do AA e do Tomás Podsqualquer cosia. Depois há o Pizzi, que anda chateado por não jogar. :facepalm: EDIT: Como costumas treinar o Bernardo Silva? Costumo treinar a 10, mas não tem nem de longe os resultados que já vi aqui do pessoal Editado 20 Junho 2015 por Desabafos Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Junho 2015 Como costumas treinar o Bernardo Silva? Costumo treinar a 10, mas não tem nem de longe os resultados que já vi aqui do pessoal Treinei-o para MC e construtor de jogo avançado. Mas há pessoal por aí a dizer que ele rende bem a MOD (Av Interior) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2015 Bernardo é na direita do ataque a avançado interior. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Junho 2015 último jogo, fora com a Itália... 4-1 para eles, é bem franciús! O meu Bernardo a jogar a MC (CJA) anda assim. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Junho 2015 venho aqui partilhar vos algumas prints da minha 2 epoca com o Porto, está até ao momento a ser simplesmente fantástica. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Junho 2015 Bernardo é na direita do ataque a avançado interior. Isto!! Depay dum lado e Bernardo do outro nem precisam de fazer nada Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Junho 2015 O Allegri ficou com o meu lugar no Chelsea e tinha lá o Sisto que foi duas vezes melhor do Mundo e na temporada seguinte ficou em 3º. Fui ver agora a 3 jogos do fim da época e o Sisto nem 10 jogos fez na época inteira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2015 O Allegri ficou com o meu lugar no Chelsea e tinha lá o Sisto que foi duas vezes melhor do Mundo e na temporada seguinte ficou em 3º. Fui ver agora a 3 jogos do fim da época e o Sisto nem 10 jogos fez na época inteira :lol: :lol: é por isso que eu não saio do Leipzig. Só de pensar que o próximo gajo pode desfazer a super equipa que lá tenho até me dá uma coisinha má. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Junho 2015 Alguém que me mostre então o Bernardo a jogar a AI Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Junho 2015 Fiquei com o bichinho de o experimentar a AI Vais obrigar-me a arrumar o Deulofeu :-| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Junho 2015 No meu save com o Sevilla também jogo com ele e CJA. Estou tentado a mudar então. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Junho 2015 Os AI estão muito OP no jogo. Ele lá jogo imenso. Mas no meio a médio também é máquina. Prefiro na direita tho. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Junho 2015 Agora será assim a maioria dos jogos :twisted: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Junho 2015 Agora será assim a maioria dos jogos :twisted: Ver isso ainda me dá vontade de voltar ao meu Benfica. :carinhoso: Podes deixar aí um SS do Vallejo e Rugani sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2015 Fiquei com o bichinho de o experimentar a AI Vais obrigar-me a arrumar o Deulofeu :-| Andas no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2015 (editado) A alternativa deles é o JJ. Vai Jesus! Tão perto e no entanto tão distante :( Para a proxima época já tenho o Marchisio (livre), Dybala (8M€), Vietto (18M€) e o Morata (1M€) Editado 21 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2015 (editado) :lol: Editado 21 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Junho 2015 (editado) Com o Barça, o melhor que consegui com o Messi foram uns 65 golos numa temporada. Morata por 1M? :funny: :badgrin: Editado 21 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2015 A Juve meteu-o na lista por esse preço :lol: Por exemplo comprei em Janeiro comprei ao Real o Jesé por 2M€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 21 Junho 2015 Já há alguma base de dados com todos os jogadores/staff livres? Compartilhar este post Link para o post