Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 (editado) que sorte :lol: os unicos gajos de jeito q consegui sacar a equipas alemãs foram o Sule (pq o hoffenheim desceu), o Gotze (a 0) e o Brandt (nem sei como é q o l'kusen aceitou :lol: ). de resto népia. é que aqueles 3 do meio campo do schalke são o meu fetiche :mrgreen: esse kennedy sempre que o vejo nos meus saves tem sempre grandes numeros. Ah, esqueci-me que saquei o Papadopoulos por 5M, ainda no Torino. O Gundongan andou livre no último mercado de transferências, mas pedia demasiado salário. Também gosto muito do Goretzka. O Sule é um centralão do crl, ainda não o consegui contratar! Sacaste o Manquillo por quanto? Na época com o SLB ando com o gajo na equipa emprestado há 3 anos. Comprei-o por 8.5M ao Levante. Mas estás sempre a pedir para sair, estou à espera de uma boa proposta para ir buscar o Cancelo ao Schalke... por 3.5M :lol: Editado 24 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Junho 2015 Ah, esqueci-me que saquei o Papadopoulos por 5M, ainda no Torino. O Gundongan andou livre no último mercado de transferências, mas pedia demasiado salário. Também gosto muito do Goretzka. O Sule é um centralão do crl, ainda não o consegui contratar! Estás no Torino? :carinhoso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 Ah, esqueci-me que saquei o Papadopoulos por 5M, ainda no Torino. O Gundongan andou livre no último mercado de transferências, mas pedia demasiado salário. Também gosto muito do Goretzka. O Sule é um centralão do crl, ainda não o consegui contratar! também o tive :mrgreen: vendi-o 1 ou 2 épocas depois por 25 ou 30M acho eu. O Sule foi mesmo sorte :lol: se não tivessem descido não o teria sacado. :mrgreen: btw se alguem souber q me ajude sff: tenho alguns jogadores com essas setas e também dizem q andam descontentes c a falta de treino tactico. que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 (editado) também o tive :mrgreen: vendi-o 1 ou 2 épocas depois por 25 ou 30M acho eu. O Sule foi mesmo sorte :lol: se não tivessem descido não o teria sacado. :mrgreen: btw se alguem souber q me ajude sff: http://i.imgur.com/5de4JyT.png tenho alguns jogadores com essas setas e também dizem q andam descontentes c a falta de treino tactico. que devo fazer? Para reverter a má performance no treino, eu falo com eles. Interação->Avisar Jogador->Criticar nível de treino. Que tipo de treino dás no treino geral? Tielemans :prayer: Estás no Torino? :carinhoso: :compinchas: Treinei durante 3 épocas, agora estou no Sporting. Consegui 2 campeonatos, 2 taças de Itália e 1 Supertaça. :compinchas: Editado 24 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 (editado) Para reverter a má performance no treino, eu falo com eles. Interação->Avisar Jogador->Criticar nível de treino. Que tipo de treino dás no treino geral? Tielemans :prayer: Agora está em equilibrado. e vou ver quais são os q têm essas setas e criticar a ver se funciona. thanks. :) e verdade. :heart: também veio por uma pechincha :mrgreen: só crash dumps f*da-seeeeee Editado 24 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 Agora está em equilibrado. e vou ver quais são os q têm essas setas e criticar a ver se funciona. thanks. :) e verdade. :heart: também veio por uma pechincha :mrgreen: Eu dou sempre treino equilibrado + treino de jogo consoante a equipa adversária. Pode ser também a carga de trabalho dos preparadores no treino táctico, julgo que também influencia. o "meu" está assim, fui buscá-lo por 18,5M. Já tive oportunidade de o trazer para o Sporting, mas pediam-me 50M+15M... Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Junho 2015 Já há algum tempo que não jogo FM, e queria voltar a jogar, já vi que já existem updates recentes em relação as tranferencia, descidas e subidas das equipas etc... Alguém me pode ideias de equipas para começar um save novo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 (editado) Eu dou sempre treino equilibrado + treino de jogo consoante a equipa adversária. Pode ser também a carga de trabalho dos preparadores no treino táctico, julgo que também influencia. []http://i.imgur.com/KcGtc2M.png[/] o "meu" está assim, fui buscá-lo por 18,5M. Já tive oportunidade de o trazer para o Sporting, mas pediam-me 50M+15M... A carga táctica está "muito forte". Como é que a reduzo? está bem bom! eu fui buscá-lo por 17M afinal :mrgreen: o mesmo preço do Sule. Editado 24 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Junho 2015 Eu ponho sempre treino geral equilibrado + pouco e depois treino individual pesado. Na pré-época é treino físico pesado e depois coesão de equipa. Treino para jogo é também consoante a equipa e na pré-época é treino de jogo táticas, para aumentar a familiaridade. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 (editado) A carga táctica está "muito forte". Como é que a reduzo? está bem bom! eu fui buscá-lo por 17M afinal :mrgreen: o mesmo preço do Sule. então é isso mesmo! basta adicionares mais preparadores ao respectivo treino. meanwhile... Editado 24 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 Eu ponho sempre treino geral equilibrado + pouco e depois treino individual pesado. Na pré-época é treino físico pesado e depois coesão de equipa. Treino para jogo é também consoante a equipa e na pré-época é treino de jogo táticas, para aumentar a familiaridade. então é isso mesmo! basta adicionares mais preparadores ao respectivo treino. meanwhile... []http://i.imgur.com/v2qRipE.png[/] irei fazer. thanks mates! e excelente vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Junho 2015 Mikke essa skin tem resultado instantaneo? É tao linda, como se chama? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 Mikke essa skin tem resultado instantaneo? É tao linda, como se chama? nem reparei. é esta http://www.fmscout.com/a-fmtgw-dark-and-light-skin-fm15.html mas tem cuidado que desde q a meti q tenho tido crash dumps a dar com um pau. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Junho 2015 Bem, vou vender o Walcott ao Real Madrid por 35M. Plantel com que vou iniciar a época no Arsenal. GR : Cech e Ospina DD : Bellerin e Debuchy DC : Sviatchenko, Koscielny, Gabriel e Chambers DE : Gibbs e Digne MDC : Ruben Neves (empréstimo) e Coquelin MC : Ozil, Ramsey, Wilshere, Cazorla, Diaby, Delph e Rosicky EE : Alexis e Welbeck ED : Bale e Sisto PL : Giroud e Benteke Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Junho 2015 (editado) na primeira época wtf Editado 24 Junho 2015 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Junho 2015 Já há algum tempo que não jogo FM, e queria voltar a jogar, já vi que já existem updates recentes em relação as tranferencia, descidas e subidas das equipas etc... Alguém me pode dar ideias de equipas para começar um save novo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2015 Tenho este menino emprestado ao Vitória SC este ano, com a condição de ser indispensável (para garantir que joga bastante...). Muita esperança nele! Tem sido o melhor marcador de todas as competições internacionais de jovens em que tem participado, pela Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 meus meninos :carinhoso: o Benzia é um monstro, máquina de golos. E não há palavras para o João Mário, antes da minha chegada estava em completo sub-rendimento e totalmente desvalorizado. Hoje é um dos jogadores mais valiosos do plantel, tornou-se lenda do Sporting e agora 2º melhor jogador do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 O Sporting neste save, curiosamente tinha ganho um título de campeão nacional antes de eu chegar. Mas na época seguinte fez um 6º lugar e correram com o Marco Silva. Mantém-se a questão das vendas/compras ou da AI do jogo tornar as equipas que deixamos de treinar mais "fracas"? Outra questão que estavam a discutir mais atrás, a pouca competitividade da liga portuguesa. É muito fácil limpar isto ano sim, ano sim. O Benfica não se reforça, a melhor contratação que fez foi o Mourinho, no entanto já saiu para treinar... a Seleção Holandesa. Veio o Mancini, foi despedido ao final de meia-época Entrou Paulo Sousa. O Porto até tem uma equipa bem jeitosa, mas o treinador é o Miguel Leal. Não ganham nada desde 2013 e depois de despedirem o Lopetegui, contrataram o Miguel Leal e nunca mais saiu. btw, deixo aqui a minha equipa do Sporting 2020/2021 O Draxler só chegou esta época, estava listado para transferências ainda no Schalke. 10M :lol: Estou a tentar "aporteguesar" o máximo possível a equipa, mas não faço disso uma obrigatoriedade. João Mário é deus na terra :prayer: Era mais a do Sporting sem interferência, ya. Já vi que neste é o Benfica que fica mais por baixo, e que o Porto continua forte como de costume. wp em segurares o João Mário... o United pagou-me a cláusula, que por sinal era baixa demais (20M€... renovei e nunca mais me lembrei daquilo, pq ele na altura em 8 milhões valia :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2015 (editado) Kermit podes por SS do João Mário pls Editado 24 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 na primeira época wtf whaaat, mete aí print das stats dele :o Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 Muda a alcunha para coveiro. Ou peyroteo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 Muda a alcunha para coveiro. Ou peyroteo :lol: :mrgreen: se o gajo acabar com o jejum :prayer: é que os treinadores dos outros dois são o Martino e o Luis Enrique (Benfica e Porto, respectivamente). :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 (editado) Era mais a do Sporting sem interferência, ya. Já vi que neste é o Benfica que fica mais por baixo, e que o Porto continua forte como de costume. wp em segurares o João Mário... o United pagou-me a cláusula, que por sinal era baixa demais (20M€... renovei e nunca mais me lembrei daquilo, pq ele na altura em 8 milhões valia :lol:) Quando cheguei ao Sporting ele já não tinha cláusula. Entretanto já renovei com ele. Apesar da exibições de dos óptimos stats que apresenta, nunca chegaram propostas concretas pelo João Mário. O Barcelona há uns dois anos que anda interessado :lol: O Benfica neste momento está a 15 pontos, à 15º Jornada. Até têm uma equipa interessante, nomeadamente alguns regens que vão aparecendo nas camadas jovens do Benfica. Entretanto cheguei a Janeiro. Vendi o Manquillo por 38M + 20% de uma futura venda. Fui buscar o Cancelo por 3.5M. Para a defesa fui resgatar o Dier ao Spurs, de volta a casa :happy: Editado 24 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post