Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

que sorte :lol: os unicos gajos de jeito q consegui sacar a equipas alemãs foram o Sule (pq o hoffenheim desceu), o Gotze (a 0) e o Brandt (nem sei como é q o l'kusen aceitou :lol: ). de resto népia. é que aqueles 3 do meio campo do schalke são o meu fetiche :mrgreen: esse kennedy sempre que o vejo nos meus saves tem sempre grandes numeros.

Ah, esqueci-me que saquei o Papadopoulos por 5M, ainda no Torino. O Gundongan andou livre no último mercado de transferências, mas pedia demasiado salário. Também gosto muito do Goretzka. O Sule é um centralão do crl, ainda não o consegui contratar!

Sacaste o Manquillo por quanto?

Na época com o SLB ando com o gajo na equipa emprestado há 3 anos.

Comprei-o por 8.5M ao Levante. Mas estás sempre a pedir para sair, estou à espera de uma boa proposta para ir buscar o Cancelo ao Schalke... por 3.5M :lol:

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci-me que saquei o Papadopoulos por 5M, ainda no Torino. O Gundongan andou livre no último mercado de transferências, mas pedia demasiado salário. Também gosto muito do Goretzka. O Sule é um centralão do crl, ainda não o consegui contratar!

Estás no Torino? :carinhoso: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

também o tive :mrgreen: vendi-o 1 ou 2 épocas depois por 25 ou 30M acho eu. O Sule foi mesmo sorte :lol: se não tivessem descido não o teria sacado. :mrgreen:

btw se alguem souber q me ajude sff:

5de4JyT.png

tenho alguns jogadores com essas setas e também dizem q andam descontentes c a falta de treino tactico. que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

também o tive :mrgreen: vendi-o 1 ou 2 épocas depois por 25 ou 30M acho eu. O Sule foi mesmo sorte :lol: se não tivessem descido não o teria sacado. :mrgreen:

btw se alguem souber q me ajude sff:

http://i.imgur.com/5de4JyT.png

tenho alguns jogadores com essas setas e também dizem q andam descontentes c a falta de treino tactico. que devo fazer?

Para reverter a má performance no treino, eu falo com eles. Interação->Avisar Jogador->Criticar nível de treino. Que tipo de treino dás no treino geral?

Tielemans :prayer:

Estás no Torino? :carinhoso: :compinchas:

Treinei durante 3 épocas, agora estou no Sporting. Consegui 2 campeonatos, 2 taças de Itália e 1 Supertaça. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para reverter a má performance no treino, eu falo com eles. Interação->Avisar Jogador->Criticar nível de treino. Que tipo de treino dás no treino geral?

Tielemans :prayer:

Agora está em equilibrado. e vou ver quais são os q têm essas setas e criticar a ver se funciona. thanks. :)

e verdade. :heart: também veio por uma pechincha :mrgreen:

só crash dumps f*da-seeeeee

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está em equilibrado. e vou ver quais são os q têm essas setas e criticar a ver se funciona. thanks. :)

e verdade. :heart: também veio por uma pechincha :mrgreen:

Eu dou sempre treino equilibrado + treino de jogo consoante a equipa adversária. Pode ser também a carga de trabalho dos preparadores no treino táctico, julgo que também influencia.

KcGtc2M.png

o "meu" está assim, fui buscá-lo por 18,5M. Já tive oportunidade de o trazer para o Sporting, mas pediam-me 50M+15M...

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algum tempo que não jogo FM, e queria voltar a jogar, já vi que já existem updates recentes em relação as tranferencia, descidas e subidas das equipas etc...

Alguém me pode ideias de equipas para começar um save novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou sempre treino equilibrado + treino de jogo consoante a equipa adversária. Pode ser também a carga de trabalho dos preparadores no treino táctico, julgo que também influencia.

[]http://i.imgur.com/KcGtc2M.png[/]

o "meu" está assim, fui buscá-lo por 18,5M. Já tive oportunidade de o trazer para o Sporting, mas pediam-me 50M+15M...

A carga táctica está "muito forte". Como é que a reduzo?

está bem bom! eu fui buscá-lo por 17M afinal :mrgreen: o mesmo preço do Sule.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ponho sempre treino geral equilibrado + pouco e depois treino individual pesado. Na pré-época é treino físico pesado e depois coesão de equipa. Treino para jogo é também consoante a equipa e na pré-época é treino de jogo táticas, para aumentar a familiaridade.

Compartilhar este post

Link para o post

A carga táctica está "muito forte". Como é que a reduzo?

está bem bom! eu fui buscá-lo por 17M afinal :mrgreen: o mesmo preço do Sule.

então é isso mesmo! basta adicionares mais preparadores ao respectivo treino.

meanwhile...

v2qRipE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ponho sempre treino geral equilibrado + pouco e depois treino individual pesado. Na pré-época é treino físico pesado e depois coesão de equipa. Treino para jogo é também consoante a equipa e na pré-época é treino de jogo táticas, para aumentar a familiaridade.

então é isso mesmo! basta adicionares mais preparadores ao respectivo treino.

meanwhile...

[]http://i.imgur.com/v2qRipE.png[/]

irei fazer. thanks mates!

e excelente vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou vender o Walcott ao Real Madrid por 35M.

Plantel com que vou iniciar a época no Arsenal.

GR : Cech e Ospina

DD : Bellerin e Debuchy

DC : Sviatchenko, Koscielny, Gabriel e Chambers

DE : Gibbs e Digne

MDC : Ruben Neves (empréstimo) e Coquelin

MC : Ozil, Ramsey, Wilshere, Cazorla, Diaby, Delph e Rosicky

EE : Alexis e Welbeck

ED : Bale e Sisto

PL : Giroud e Benteke

Compartilhar este post

Link para o post

gd8cWhr.png

h70iDki.png

na primeira época wtf

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algum tempo que não jogo FM, e queria voltar a jogar, já vi que já existem updates recentes em relação as tranferencia, descidas e subidas das equipas etc...

Alguém me pode dar ideias de equipas para começar um save novo?

Compartilhar este post

Link para o post

fc3e8d9135604fdd719077bfdb73d5ac.png

Tenho este menino emprestado ao Vitória SC este ano, com a condição de ser indispensável (para garantir que joga bastante...). Muita esperança nele! Tem sido o melhor marcador de todas as competições internacionais de jovens em que tem participado, pela Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

nVWfCXk.png

meus meninos :carinhoso:

o Benzia é um monstro, máquina de golos. E não há palavras para o João Mário, antes da minha chegada estava em completo sub-rendimento e totalmente desvalorizado. Hoje é um dos jogadores mais valiosos do plantel, tornou-se lenda do Sporting e agora 2º melhor jogador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting neste save, curiosamente tinha ganho um título de campeão nacional antes de eu chegar. Mas na época seguinte fez um 6º lugar e correram com o Marco Silva.

Mantém-se a questão das vendas/compras ou da AI do jogo tornar as equipas que deixamos de treinar mais "fracas"?

Outra questão que estavam a discutir mais atrás, a pouca competitividade da liga portuguesa. É muito fácil limpar isto ano sim, ano sim. O Benfica não se reforça, a melhor contratação que fez foi o Mourinho, no entanto já saiu para treinar... a Seleção Holandesa. Veio o Mancini, foi despedido ao final de meia-época Entrou Paulo Sousa.

O Porto até tem uma equipa bem jeitosa, mas o treinador é o Miguel Leal. Não ganham nada desde 2013 e depois de despedirem o Lopetegui, contrataram o Miguel Leal e nunca mais saiu.

btw, deixo aqui a minha equipa do Sporting 2020/2021

oE09KxJ.png

O Draxler só chegou esta época, estava listado para transferências ainda no Schalke. 10M :lol:

Estou a tentar "aporteguesar" o máximo possível a equipa, mas não faço disso uma obrigatoriedade. João Mário é deus na terra :prayer:

Era mais a do Sporting sem interferência, ya. Já vi que neste é o Benfica que fica mais por baixo, e que o Porto continua forte como de costume.

wp em segurares o João Mário... o United pagou-me a cláusula, que por sinal era baixa demais (20M€... renovei e nunca mais me lembrei daquilo, pq ele na altura em 8 milhões valia :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Kermit podes por SS do João Mário pls

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

gd8cWhr.png

h70iDki.png

na primeira época wtf

whaaat, mete aí print das stats dele :o

Compartilhar este post

Link para o post

Muda a alcunha para coveiro. Ou peyroteo :lol:

:mrgreen:

se o gajo acabar com o jejum :prayer: é que os treinadores dos outros dois são o Martino e o Luis Enrique (Benfica e Porto, respectivamente). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais a do Sporting sem interferência, ya. Já vi que neste é o Benfica que fica mais por baixo, e que o Porto continua forte como de costume.

wp em segurares o João Mário... o United pagou-me a cláusula, que por sinal era baixa demais (20M€... renovei e nunca mais me lembrei daquilo, pq ele na altura em 8 milhões valia :lol:)

Quando cheguei ao Sporting ele já não tinha cláusula. Entretanto já renovei com ele.

Apesar da exibições de dos óptimos stats que apresenta, nunca chegaram propostas concretas pelo João Mário. O Barcelona há uns dois anos que anda interessado :lol:

O Benfica neste momento está a 15 pontos, à 15º Jornada. Até têm uma equipa interessante, nomeadamente alguns regens que vão aparecendo nas camadas jovens do Benfica.

1pfDw8h.png

Entretanto cheguei a Janeiro. Vendi o Manquillo por 38M + 20% de uma futura venda. Fui buscar o Cancelo por 3.5M. Para a defesa fui resgatar o Dier ao Spurs, de volta a casa :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...