Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Brutal. Que instruções lhe dás? E que função? Avançado recuado(é o que tenho no Fierro)?

esta época sim

f8ca5c6c9ab2cfcca9ea0c44ae617727.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se gastasses 90M como gastei no Bale andavas por ai a chorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal, Neuer.

Eu estou a ver se consigo fazer a minha 1ª época sem derrotas no campeonato, também. Ganhei agora fora ao FCP e estou lançadíssimo para o tricampeonato, e este era o único jogo que "aceitava" perder. Tem de ser desta!

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer, excelente!

acabei de vender o Loftus por 30M e saquei o Durm ao Real por 2.3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mentalidade usas nas tácticas, Neuer? Eu desde que comecei a jogar quase sempre em "contra-ataque"(excepto contra equipas que nem tocam na bola,e diga-se de passagem, esta mentalidade não impede ninguém de dominar o jogo, acho que mexe mais no processo defensivo que outra coisa), que comecei a sofrer muito menos golos. Isso e a baixa a linha defensiva. Na 1ª época fui mt papado em transições rápidas à pala de pressionar alto... nunca mais. Neste FM, pelo menos.

Edit: Carlos já assinou. :)

Tem 0 PPMs, que caos :o

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Que mentalidade usas nas tácticas, Neuer? Eu desde que comecei a jogar quase sempre em "contra-ataque"(excepto contra equipas que nem tocam na bola,e diga-se de passagem, esta mentalidade não impede ninguém de dominar o jogo, acho que mexe mais no processo defensivo que outra coisa), que comecei a sofrer muito menos golos. Isso e a baixa a linha defensiva. Na 1ª época fui mt papado em transições rápidas à pala de pressionar alto... nunca mais. Neste FM, pelo menos.

Edit: Carlos já assinou. :)

Tem 0 PPMs, que caos :o

Ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque

Jura :o

Jogas um futebol de posse, de certeza.

wp

O que é PPM ?

Desculpa, são player preferred moves. Movimentos favoritos em pt. O gajo não tem nada, vão ser 2 anos só para lhe ensinar os 4 ou 5 que ele precisa :b

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho este menino emprestado ao Vitória SC este ano, com a condição de ser indispensável (para garantir que joga bastante...). Muita esperança nele! Tem sido o melhor marcador de todas as competições internacionais de jovens em que tem participado, pela Bélgica.

27003eb132707657d82ccc2c1e44ddd3.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Man who ? ARSENAL, ARSENAL CRL :heart:

g51CsG4.png

1º troféu da época e o 1º de muitos no Arsenal. Mas Bale continua a não me convencer mas é preciso tempo ao tempo com ele.

No entanto Athletic será o meu adversário no play-off da champions.

Desculpa, são player preferred moves. Movimentos favoritos em pt. O gajo não tem nada, vão ser 2 anos só para lhe ensinar os 4 ou 5 que ele precisa :b

Ah, desconhecia por PPM mas já sei, bastava em inglês :p

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

tf8pkur73ge3uqgfmejn.png

5cwcretgfo8qows60mxg.png

Ora bem isto é o meu plantel na 3ª época. Vendi agora mesmo o Castan por 30M ao Chelsea, vendi o Ljajic por 35M ao Barcelona e tinha rejeitado 45M na anterior. Vendi também o Astori por 22M ao United. O Bruno Peres ao Porto por 13M.

Esta é a forma como jogo tenho um meio campo muito dificil de melhorar e tenho muitos jogadores pras posições mas maior parte são jovens. Eu faço imensa rotação por isso quase todos jogam muitos jogos. Se alguem quiser SS de alguém é só dizer.

Ah é verdade rejeitei 80M do City pelo Pjanic e 101 do PSG pelo Florenzi. Não consegui desfazer me deles. De destacar que o Sanabria já aposto ele desde a 1ª epoca e ja ganhei 2 champions em 2 possiveis. Ibarbo é besta mas o Sanabria faz sempre mais de 20 golos e assitencias por epoca como falso 9.

p75flq75hhu4rlkxw09.png

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, expressei-me mal. Quis dizer stats mas de estatísticas de época, os números do gajo.

É que o meu fez uma época brutal e não teve qualquer nomeação europeia(e ainda cheguei aos QF da UCL).

6219de092415bddc979828185164470e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Jura :o

Jogas um futebol de posse, de certeza.

wp

Yup

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a lógica de o Estugarda pedir 76M€ por um puto de 16 anos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que era desta que ia fazer algo mais na UCL com o Sporting :lol:

13 minutos, 2 mergulhos do Lucas Moura e 2 penaltis. Anda um gajo a gastar milhões para isto :(

d7f457f87e132ddd77e4063bc0660547.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que era desta que ia fazer algo mais na UCL com o Sporting :lol:

13 minutos, 2 mergulhos do Lucas Moura e 2 penaltis. Anda um gajo a gastar milhões para isto :(

http://i.gyazo.com/d7f457f87e132ddd77e4063bc0660547.png

ac5ac0165cd9ffcf316cb51a591b665f.png

Primeira vez que me queixei dos árbitros neste FM. fdps, sempre para o mesmo lado

Edit: E não foi só um, pq pelos comentários, ambos os penaltis foram mergulhos do Lucas Moura. Sem aquela treta tinha ficado 2-1 e dava-lhes rape em casa.

Nunca vou ganhar uma UCL com o Sporting no FM :lol:

#VocesSabemLá

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.gyazo.com/ac5ac0165cd9ffcf316cb51a591b665f.png

Primeira vez que me queixei dos árbitros neste FM. fdps, sempre para o mesmo lado

Edit: E não foi só um, pq pelos comentários, ambos os penaltis foram mergulhos do Lucas Moura. Sem aquela treta tinha ficado 2-1 e dava-lhes rape em casa.

Nunca vou ganhar uma UCL com o Sporting no FM :lol:

#VocesSabemLá

Assim custa. Eu ganhei a Liga Europa e fui à final da Champions, joguei contra o Real. Dominei a primeira parte, fui a ganhar por 1-0. O Real volta em força na 2º parte, marca dois golos em 10 minutos. O jogo correu todo até ao fim sem mais nenhuma jogada. Meti mais um avançado, todos os ataque, sobrecarregar e nada...

Vamos lá ver esta época, para já tudo a correr bem. Apenas uma derrota fora contra o Man Utd durante a fase de grupos. Primeiro jogo dos oitavos-de-final contra o City tive de repetir, porque o pc desligou-se, depois de ter ganho 1-2. Ficou 3-4,fora. Not bad. Vamos lá ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim custa. Eu ganhei a Liga Europa e fui à final da Champions, joguei contra o Real. Dominei a primeira parte, fui a ganhar por 1-0. O Real volta em força na 2º parte, marca dois golos em 10 minutos. O jogo correu todo até ao fim sem mais nenhuma jogada. Meti mais um avançado, todos os ataque, sobrecarregar e nada...

Vamos lá ver esta época, para já tudo a correr bem. Apenas uma derrota fora contra o Man Utd durante a fase de grupos. Primeiro jogo dos oitavos-de-final contra o City tive de repetir, porque o pc desligou-se, depois de ter ganho 1-2. Ficou 3-4,fora. Not bad. Vamos lá ver como corre.

isto é uma m*rda que me irrita tanto no fm

Compartilhar este post

Link para o post

Já é de homem, final da Champions com o SCP. Já não sei se foi no 2012 ou num anterior que consegui algo semelhante( e julgo que tbm foi com o RM que perdi). Depois há aqueles que a ganham tipo na primeira época, mas pronto :mrgreen:

c029e478aaafb4fe399e0d8f9fa9e0e0.png

Nada como receber o último lugar em casa depois daquela nojice. 7 secos e n volto a pegar nisto, que já me danei

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o André Gomes por 25M€ / Entra o Tielemans por 18M€

Compartilhar este post

Link para o post

Já é de homem, final da Champions com o SCP. Já não sei se foi no 2012 ou num anterior que consegui algo semelhante( e julgo que tbm foi com o RM que perdi). Depois há aqueles que a ganham tipo na primeira época, mas pronto :mrgreen:

http://i.gyazo.com/c029e478aaafb4fe399e0d8f9fa9e0e0.png

Nada como receber o último lugar em casa depois daquela nojice. 7 secos e n volto a pegar nisto, que já me danei

Calma rapaz! btw, o Gauld fica jogador! Vendi-o esta época por 51M ao Spurs.

Vendi o André Gomes por 25M€ / Entra o Tielemans por 18M€

O Tielemans é dos meus jogadores favoritos neste FM e pega logo de estaca, no entanto o André Gomes evolui bastante bem e torna-se top mundial. Aqui foi vendido pelo Valencia ao Barça por 50M. TItular

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...