Almeno Publicado 23 Junho 2015 Aqui o Real comprou (entre muitos) o Kruse por 20M e na época seguinte vendeu-o ao Porto por 3M, compraram o Xhaka e o Gabriel Barbosa por 30 e tal M para jogarem no Castilla e agora estão à venda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Junho 2015 (editado) Acontece exactamente o mesmo por aqui. É mesmo do jogo estar mal feito, ent :S Mas eu lembro-me de que no 2012 o Benfica e o Porto davam mesmo muito mais luta. Reforçavam-se e vendiam bem... não percebo porque raio neste ficou tudo tão burro. Está visto que este jogo joga-se a sério é online com cada um a treinar um clube, mas isto é tão pouco fazível que... Edit: Muito fixe, esse artigo, very Editado 23 Junho 2015 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 23 Junho 2015 Boa tarde. Estou com um problema (MUITO) chato. Fiz um update para uso pessoal que me deu muito trabalho, com inumeras alterações. Acontece que ao iniciar novo jogo, seleciono o meu update e quando inicia um jogo novo não aparecem as alterações que fiz. Alguem sabe como resolver isto? Obrigado Outro problema. Quando Inicio novo jogo, escolho os paises, mas quandoa avanço para a parte onde se seleciona o tamanho da base de dados, não aparece nada no visor. Nem as divisões de cada país... nada! Alguém? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 23 Junho 2015 um pouco de offtopic como sabem eu pertenço à POP(pesquisa oficial portuguesa) e neste momento entrou em vigor a 2ª fase de trabalhos. vai ser mais dura mas espero q no futuro todos tenham orgulho no trabalho q eu e os meus homólogos desenvolvemos em vossa/nossa benesse. irei estar muito ocupado nestes próximos dias. qlq coisa sempre podem vir falar comigo via steam. Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 23 Junho 2015 (editado) Aceito ou não? Que acham No mercado de inverno o dortmund levou o icardi por 45M e agora a ver estas propostas acho que podia ter recebido mais por ele Editado 23 Junho 2015 por zuskomano90 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 (editado) A inteligência artificial do jogo é terrível. Há uma série de artigos sobre isso, nomeadamente num blog sobre FM que vou seguindo de vez em quando, em que o tipo foi tri-campeão europeu com o Partizan e depois saiu e fez uma análise ao que a AI fazia à super equipa que lá deixou... Para quem quiser, pode ler mais aqui: http://strikerless.com/category/perishing-partizan/ (têm que começar a ler pelo post mais no fundo da página). Eu também tive um exemplo disso no save que estou a jogar. Estava eu no Lokomotiv de Moscovo e vendi um tipo com algum potencial ao Zenit por 40M€. Nem uma época depois, venderam-no para o Empoli (onde por acaso estou agora, 3 épocas mais tarde) por 7M€... E não é caso único, o PSG também deu uns 30 ou 40M pelo Mitrovic para o meter nas reservas e vender por tuta e meia no ano seguinte... Bom artigo! Ainda há pouco estava a discutir isto com um amigo meu. Estava a mostra-lhe um save meu com o Torino/Sporting e ele nem acreditava nas vendas ridículas que fiz. Comprei o Cerci ao Atlético por 6M, vendi-o na época seguinte ao Chelsea por 40M. Nunca chegou a calçar na principal. O mesmo se passou com o Poli, mas por valores ligeiramente mais baixos. No Sporting, trouxe o Kelechi Iheanacho a custo zero. Era o meu 2º avançado, marcou cerca de 20 golos no fim da época foi vendido por 60M. Guess what? Anda a rodar pelas reservas. Torna-se fácil fazer dinheiro neste FM. Sobre o artigo, maior parte das vezes verifica-se o que aconteceu nesse save com o Partizan. No entanto, neste save que falei em cima, deixei o Torino com uma óptima equipa (Icardi, Tielemans, Shaqiri, Gil Romero, Mammana, Koval, etc), embora não tenham voltado a ser campeões, ficaram dois anos consecutivos atrás da da Super-Juve, que antes da minha chegada a Itália, limpou tudo. Na Champions conseguiram superar o meu registo, chegando ás meias-finais, sendo apenas eliminados pelo meu Sporting. Surpreendentemente o treinador é o Benitez :lol: Editado 24 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 (editado) . Editado 24 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Junho 2015 No meu save com o Sevilla, que estou actualmente, fico parvo com as compras do Real Madrid, sobretudo. Compraram ao Celta de Vigo o Fontàs e o Mallo, em épocas diferentes e em preços ditos normais, o problema disto é que nunca calçaram na equipa principal e foram logo mandados para a Castilla. Vendem o Lucas Silva ao Porto, por 3,4M€, na época seguinte vão comprá-lo de novo por 24,5M€ :lol: E depois ainda dão 51M€ pelo Candreva. Incrível. E compram todas as épocas à volta de 5/6 jogadores a preços elevados. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 (editado) Bom artigo! Ainda há pouco estava a discutir isto com um amigo meu. Estava a mostra-lhe um save meu com o Torino/Sporting e ele nem acreditava nas vendas ridículas que fiz. Comprei o Cerci ao Atlético por 6M, vendi-o na época seguinte ao Chelsea por 40M. Nunca chegou a calçar na principal. O mesmo se passou com o Poli, mas por valores ligeiramente mais baixos. No Sporting, trouxe o Kelechi Iheanacho a custo zero. Era o meu 2º avançado, marcou cerca de 20 golos no fim da época foi vendido por 60M. Guess what? Anda a rodar pelas reservas. Torna-se fácil fazer dinheiro neste FM. Sobre o artigo, maior parte das vezes verifica-se o que aconteceu nesse save com o Partizan. No entanto, neste save que falei em cima, deixei o Torino com uma óptima equipa (Icardi, Tielemans, Shaqiri, Gil Romero, Mammana, Koval, etc), embora não tenham voltado a ser campeões, ficaram dois anos consecutivos atrás da da Super-Juve, que antes da minha chegada a Itália, limpou tudo. Na Champions conseguiram superar o meu registo, chegando ás meias-finais, sendo apenas eliminados pelo meu Sporting. Surpreendentemente o treinador é o Benitez :lol: O Sporting gerido pela AI fica forte? :o Edit: esquece, "meu" Sporting :lol: Edit2: Mas a questão mantém-se, já agora. Editado 24 Junho 2015 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 (editado) O Sporting gerido pela AI fica forte? :o Edit: esquece, "meu" Sporting :lol: Edit2: Mas a questão mantém-se, já agora. O Sporting neste save, curiosamente tinha ganho um título de campeão nacional antes de eu chegar. Mas na época seguinte fez um 6º lugar e correram com o Marco Silva. Mantém-se a questão das vendas/compras ou da AI do jogo tornar as equipas que deixamos de treinar mais "fracas"? Outra questão que estavam a discutir mais atrás, a pouca competitividade da liga portuguesa. É muito fácil limpar isto ano sim, ano sim. O Benfica não se reforça, a melhor contratação que fez foi o Mourinho, no entanto já saiu para treinar... a Seleção Holandesa. Veio o Mancini, foi despedido ao final de meia-época Entrou Paulo Sousa. O Porto até tem uma equipa bem jeitosa, mas o treinador é o Miguel Leal. Não ganham nada desde 2013 e depois de despedirem o Lopetegui, contrataram o Miguel Leal e nunca mais saiu. btw, deixo aqui a minha equipa do Sporting 2020/2021 O Draxler só chegou esta época, estava listado para transferências ainda no Schalke. 10M :lol: Estou a tentar "aporteguesar" o máximo possível a equipa, mas não faço disso uma obrigatoriedade. João Mário é deus na terra :prayer: Editado 24 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 24 Junho 2015 No meu save com o Sevilla, que estou actualmente, fico parvo com as compras do Real Madrid, sobretudo. Compraram ao Celta de Vigo o Fontàs e o Mallo, em épocas diferentes e em preços ditos normais, o problema disto é que nunca calçaram na equipa principal e foram logo mandados para a Castilla. Vendem o Lucas Silva ao Porto, por 3,4M€, na época seguinte vão comprá-lo de novo por 24,5M€ :lol: E depois ainda dão 51M€ pelo Candreva. Incrível. E compram todas as épocas à volta de 5/6 jogadores a preços elevados. Estou num save com o Celta e vendi o Fontàs por uns 15M no inicio da 1ª época e foi colocado no castilla... fui resgatá-lo no final da época por 4M... e neste momento (minha 3ª época) é um dos pilares do meu Celta... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2015 em Inglaterra devido ao campeonato cagar dinheiro, é o único onde as equipas ainda permanecem competitivas mais competitivas mais tempo. De resto é esquecer, eu no Penafiel para aí na quinta época vendi o Jese ao Benfica, que foi um flop no meu Penafiel, por 40M a pronto, e o Benfica no save todo tinha gasto uns 20M em 5 anos :lol: Eu, de todos os sítios onde já passei (neste save: Sérvia, Rússia, Inglaterra, Alemanha, Portugal e Itália), onde reparei que se paga mais balúrdios por jogadores, tanto em contratações como em salários, foi na Rússia. As vendas de jogadores entre clubes russos são um abuso. Mas também ainda agora o Braga comprou um jogador ao Porto por quase 30 milhões :lol: Compartilhar este post Link para o post
ClãPortuguês Publicado 24 Junho 2015 estive a ver o artigo e reflete alguma verdade, mas ele tambem deve usar uma base de dados muito diferente, já connsegui jogar até 2032 e nunca uma equipa portuguesa ganhou a Champions, sendo que Sporting e Porto ganharam ambos 2 Ligas Europa, já no save do Bloguer o Benfica ganha de 2024 a 2029 todas as Champions Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2015 Mas ganhou-as com ele ao comando... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Junho 2015 O Sporting gerido pela AI fica forte? :o Edit: esquece, "meu" Sporting :lol: Edit2: Mas a questão mantém-se, já agora. Estou a ir para a 5ª época no meu save e o Sporting conta com 2 títulos, 2 2ºs lugares e 1 3º lugar. Nada mau Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Junho 2015 Eu estou na segunda época com o Sporting e vendi o João Mário por 20 milhões mais uns 3 milhões por objetivos ao Zenit. Será que conseguia mais? :mrgreen: E ainda estive quase a vender o William por 33M ao Real Madrid, mas foi cancelada, não tinham dinheiro suficiente :lol: Mas até estou com uma equipa boa (não tirei SS para nada): GK: Patrício, Marcelo, Stojkovic DD: Cédric, Fabinho (o do Mónaco/Rio Ave) DC: Balanta, Paulo Oliveira, Tobias, Kagelmacher (um dude uruguaio, queria um tipo mais experiente) DE: Jonathan, Jefferson MDC: William, Slavchev, Wallyson MC: Adrien, Martins EXT: Carrillo, Mané, Gauld, Medeiros, Matheus Pereira PLC: Montero, Dybala, Rubio, Tanaka O Rubio já marcou uns 7 golos, começou bem. O Dybala tmb está fixe, mas agora lesionou-se por 1 mês. Grupo da Champions: Barcelona, Tottenham, Sporting e BATE Borisov. Fuck. Ganhei ao BATE, mas perdi com os Spurs fora, com um golo do Harry Kane aos 92 minutos. Ffs. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Junho 2015 um pouco de offtopic como sabem eu pertenço à POP(pesquisa oficial portuguesa) e neste momento entrou em vigor a 2ª fase de trabalhos. vai ser mais dura mas espero q no futuro todos tenham orgulho no trabalho q eu e os meus homólogos desenvolvemos em vossa/nossa benesse. irei estar muito ocupado nestes próximos dias. qlq coisa sempre podem vir falar comigo via steam. Boa sorte nesse projeto, estrabiku ;) E espero que possas contribuir para que a bd portuguesa venha melhorada e mais realista, do que nos anos anteriores. É que a bd portuguesa parece que é sempre feita apenas em torno dos 3 grandes e o resto é tudo ao calhas. Porque ao fim de 2/3 anos já se começa a ser facilmente campeão. Eu sei que o nosso campeonato não é tão competitivo quanto outros, mas pelo menos que tivesse algum realismo, assim como no nível/qualidade dos jogadores. Por exemplo, na realidade acontece muito, clubes como o Vitória de Setúbal e outros irem buscar jogadores ao CNS, e no jogo é algo realmente impossível devido à pouca ou inexistente qualidade dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2015 Eu só peço às equipas b como equipas de reservas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 O Sporting neste save, curiosamente tinha ganho um título de campeão nacional antes de eu chegar. Mas na época seguinte fez um 6º lugar e correram com o Marco Silva. Mantém-se a questão das vendas/compras ou da AI do jogo tornar as equipas que deixamos de treinar mais "fracas"? Outra questão que estavam a discutir mais atrás, a pouca competitividade da liga portuguesa. É muito fácil limpar isto ano sim, ano sim. O Benfica não se reforça, a melhor contratação que fez foi o Mourinho, no entanto já saiu para treinar... a Seleção Holandesa. Veio o Mancini, foi despedido ao final de meia-época Entrou Paulo Sousa. O Porto até tem uma equipa bem jeitosa, mas o treinador é o Miguel Leal. Não ganham nada desde 2013 e depois de despedirem o Lopetegui, contrataram o Miguel Leal e nunca mais saiu. btw, deixo aqui a minha equipa do Sporting 2020/2021 []http://i.imgur.com/oE09KxJ.png[/] O Draxler só chegou esta época, estava listado para transferências ainda no Schalke. 10M :lol: Estou a tentar "aporteguesar" o máximo possível a equipa, mas não faço disso uma obrigatoriedade. João Mário é deus na terra :prayer: que grande equipa :prayer: essa do draxler :lol: só no meu é que não o listam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2015 No meu save com o Sevilla, que estou actualmente, fico parvo com as compras do Real Madrid, sobretudo. Compraram ao Celta de Vigo o Fontàs e o Mallo, em épocas diferentes e em preços ditos normais, o problema disto é que nunca calçaram na equipa principal e foram logo mandados para a Castilla. Vendem o Lucas Silva ao Porto, por 3,4M€, na época seguinte vão comprá-lo de novo por 24,5M€ :lol: E depois ainda dão 51M€ pelo Candreva. Incrível. E compram todas as épocas à volta de 5/6 jogadores a preços elevados. Por acaso o Real Madrid é um abuso. Num save que tinha lá para 2020 eles tinham a equipa dele e depois tinham nomes como Khedira, Aubameyang e afins no Castilla, e o Benzema, o Di Maria, o Hummels no Real Madrid C :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 isto deixa me triste. uma equipaça (o 9 e o 20 são regens) e no entanto têm sempre ficado em lugares de m*rda. e não me vendem ninguém :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Junho 2015 um pouco de offtopic como sabem eu pertenço à POP(pesquisa oficial portuguesa) e neste momento entrou em vigor a 2ª fase de trabalhos. vai ser mais dura mas espero q no futuro todos tenham orgulho no trabalho q eu e os meus homólogos desenvolvemos em vossa/nossa benesse. irei estar muito ocupado nestes próximos dias. qlq coisa sempre podem vir falar comigo via steam. Oh estrabiku ralha com eles para porem as equipas B como deve ser e também para muderem os nomes de treinador para preparador!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 (editado) http://i.imgur.com/tWihFvc.png isto deixa me triste. uma equipaça (o 9 e o 20 são regens) e no entanto têm sempre ficado em lugares de m*rda. e não me vendem ninguém :( o Schalke constrói sempre equipas interessantes, mas resultados... Já é a segunda vez que vou buscar o Draxler. A primeira foi no Liverpool, o Schalke desceu e foi fácil tirá-lo de lá. E agora foi listado, não era titular. Venderam também o Avdjaj ao Bayern por 11M + o Kenedy. Kenedy que treinei no Torino, fez uma época do crl (42J;29G;29A) e vendi-o ao Bayern por 60M. Não chegou a fazer duas dezenas de jogos :lol: 15J;6G;10A Editado 24 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 o Schalke constrói sempre equipas interessantes, mas resultados... Já é a segunda vez que vou buscar o Draxler. A primeira foi no Liverpool, o Schalke desceu e foi fácil tirá-lo de lá. E agora foi listado, não era titular. Venderam também o Avdjaj ao Bayern por 11M + o Kenedy. Kenedy que treinei no Torino, fez uma época do crl (42J;29G;29A) e vendi-o ao Bayern por 60M. Não chegou a fazer duas dezenas de jogos :lol: []http://i.imgur.com/bClt93O.png[/] 15J;6G;10A que sorte :lol: os unicos gajos de jeito q consegui sacar a equipas alemãs foram o Sule (pq o hoffenheim desceu), o Gotze (a 0) e o Brandt (nem sei como é q o l'kusen aceitou :lol: ). de resto népia. é que aqueles 3 do meio campo do schalke são o meu fetiche :mrgreen: esse kennedy sempre que o vejo nos meus saves tem sempre grandes numeros. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Junho 2015 O Sporting neste save, curiosamente tinha ganho um título de campeão nacional antes de eu chegar. Mas na época seguinte fez um 6º lugar e correram com o Marco Silva. Mantém-se a questão das vendas/compras ou da AI do jogo tornar as equipas que deixamos de treinar mais "fracas"? Outra questão que estavam a discutir mais atrás, a pouca competitividade da liga portuguesa. É muito fácil limpar isto ano sim, ano sim. O Benfica não se reforça, a melhor contratação que fez foi o Mourinho, no entanto já saiu para treinar... a Seleção Holandesa. Veio o Mancini, foi despedido ao final de meia-época Entrou Paulo Sousa. O Porto até tem uma equipa bem jeitosa, mas o treinador é o Miguel Leal. Não ganham nada desde 2013 e depois de despedirem o Lopetegui, contrataram o Miguel Leal e nunca mais saiu. btw, deixo aqui a minha equipa do Sporting 2020/2021 O Draxler só chegou esta época, estava listado para transferências ainda no Schalke. 10M :lol: Estou a tentar "aporteguesar" o máximo possível a equipa, mas não faço disso uma obrigatoriedade. João Mário é deus na terra :prayer: Sacaste o Manquillo por quanto? Na época com o SLB ando com o gajo na equipa emprestado há 3 anos. Compartilhar este post Link para o post