Desabafos Publicado 21 Junho 2015 Treinei-o para MC e construtor de jogo avançado. Mas há pessoal por aí a dizer que ele rende bem a MOD (Av Interior) Bernardo é na direita do ataque a avançado interior. Thanks pelas dicas. Tenho tentado utilizá-lo a 10, mas não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Junho 2015 Anda consórcio, anda! E a nossa mais recente contratação para olheiro (o presidente é que trata disto :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 21 Junho 2015 Juan Jesus ou Papadopoulos? Juan Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Junho 2015 Ver isso ainda me dá vontade de voltar ao meu Benfica. :carinhoso: Podes deixar aí um SS do Vallejo e Rugani sff? :compinchas: Já me tinha esquecido. Aqui tens. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Junho 2015 http://i.imgur.com/yWDXam2.png :D Absolutamente brilhante! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Junho 2015 :D Enorme :compinchas: Podes postar os teus 3 melhores jogadores? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Junho 2015 Após 1 ano no Torino onde conseguimos um belissimo 3º lugar, surgiu uma proposta do Napoles. Ofereciam 70M para gastar em jogadores + o plantel que já tinham com Insigne, Higuain, Jorginho, Hamsik, Salvio, Ayew, Douglas, Badelj. Demasiado bom para rejeitar, com grandes condições de lutar por algo Europeu. O único problema é que como ficaram em 5º vão apenas á Liga Europa, mas siga!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Junho 2015 Após 1 ano no Torino onde conseguimos um belissimo 3º lugar, surgiu uma proposta do Napoles. Ofereciam 70M para gastar em jogadores + o plantel que já tinham com Insigne, Higuain, Jorginho, Hamsik, Salvio, Ayew, Douglas, Badelj. Demasiado bom para rejeitar, com grandes condições de lutar por algo Europeu. O único problema é que como ficaram em 5º vão apenas á Liga Europa, mas siga!! :carinhoso: E eu a pensar que ias devolver a glória ao Tornio! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Junho 2015 Ora bem... estava aqui na dúvida entre dois países para apostar nos jovens de lá. Vou começar na Roménia. embora a Sérvia também tivesse um enorme e até maior potencial. Fica para outro save. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Junho 2015 Sempre a subir. :carinhoso: Mercado de Transferencias: Plantel: Vai ser para atacar tudo e tentar ganhar tudo. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Junho 2015 Sempre a subir. :carinhoso: Mercado de Transferencias: Plantel: Vai ser para atacar tudo e tentar ganhar tudo. :prayer: :prayer: Mostra aí o Valzania. No 14 curtia bem dele, neste ainda não o consegui treinar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Junho 2015 Plantel: http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Plantel_%20Jogadores%20Jogadores-6_zps1cyn3gzs.png Vai ser para atacar tudo e tentar ganhar tudo. :prayer: :prayer: Bem, isso é uma sociedade de nações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 22 Junho 2015 Pausa de natal fez mal aos meus jogadores... no prazo de 2/3 dias meia equipa no estaleiro... tudo 3/4 semanas... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Junho 2015 Mostra aí o Valzania. No 14 curtia bem dele, neste ainda não o consegui treinar. 5* de PA. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Junho 2015 Sempre a subir. :carinhoso: Mercado de Transferencias: Plantel: Vai ser para atacar tudo e tentar ganhar tudo. :prayer: :prayer: A defesa e o meio campo podia ser melhor, mas safa-se bem. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 22 Junho 2015 (editado) Absolutamente brilhante! Obrigado! Enorme :compinchas: Podes postar os teus 3 melhores jogadores? Valdo, a estrela da equipa. Jorge, capitão e o jogador com mais jogos do clube esta foi a sua sexta época de Fabril ao peito. Villalba, o maestro. R. Pacheco que fez a sua primeira época cá. :compinchas: Editado 22 Junho 2015 por diogt Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Junho 2015 Esse Jorge, o capitão, é meu vizinho. :funny: :lolada: Como o mundo é pequeno, mas bom ver que deu jogador no FM! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Junho 2015 (editado) Malta, em duas épocas seguidas deram-me dinheiro e "deixe-me enrabar". Mas numa nem tive hipótese. Tive o Fierro, veio o Man United toma lá uns 70M e pronto, vai. Agora, veio o Nápoles, e bateu-me a clausula do Richairo (53M). Preciso de um PL para o imediato. Que jogue fixe tanto a F9 como a N10. Que isto de só ter o NO... coise. Tenho o RvP livre... com 34 anos. Não me parece muito válido. Tive a possibilidade de sacar o Vietto por 8M, não o saquei porque nunca pensei que viessem bater a clausula do Richairo. Rende alguma coisa? Alguém já o treinou? Ah, tenho 300M Editado 22 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 22 Junho 2015 Para se fazer um save no EMEM é preciso começar de início? É que estou a fazer o hexágono (pentágono), já vou em 2027... Se desse para falar sobre o save, agora, fá-lo-ia. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Junho 2015 Tenho todos os tubarões Europeus atrás do Higuain, Inzigne e Jorginho. Só saem por 90M cada.. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post