Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Para se fazer um save no EMEM é preciso começar de início? É que estou a fazer o hexágono (pentágono), já vou em 2027... Se desse para falar sobre o save, agora, fá-lo-ia.

Se ainda tiveres algumas imagens dos anos anteriores de forma a fazeres um breve resumo sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ainda nem me tinha dado para vir aqui... mas alguém conhece este deus, ou fui eu que tive a sorte de o "descobrir"?

André Senghor, Senegalês

cc43cc87c51c060f3afefbda10be38d6.png

2527426f42479111fe35b5340f6b5347.png

66763a3e57dcb55954b27c4fc391cc92.png

Eu bem tento que o Fierro assuma a titularidade, porque é um potencial activo valiosíssimo do ponto de vista financeiro... mas sempre que meto o André a jogar outra vez, ele f*de tudo!

É um avançado poderosíssimo em praticamente tudo. Só falta ser rápido... nunca pensei que rendesse tanto quando o fui buscar a custo-zero como alternativa de emergência à lesão do Slimani :o

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

:compinchas:

Como se encontra esse Jorge ? Ele começa logo ai no Fabril ?

Compartilhar este post

Link para o post

xByjWNO.png

balladares :heart: o meu 3º central a cagar na cara de todos :lol: amazing.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melhor do Mundo ainda espalha magia por aí 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Começa nos Juniores/EquipaB do Porto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ai crl :lol: querem ver q fiquei sem o save?

afinal não. mas já estou a fazer backup só pro caso de acontecer uma catastrofe :mrgreen:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Estou com um problema (MUITO) chato. Fiz um update para uso pessoal que me deu muito trabalho, com inumeras alterações.

Acontece que ao iniciar novo jogo, seleciono o meu update e quando inicia um jogo novo não aparecem as alterações que fiz.

Alguem sabe como resolver isto?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Começa nos Juniores/EquipaB do Porto. :compinchas:

Diz aí o apelido dele sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz aí o apelido dele sff :mrgreen:

Fernandes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ainda nem me tinha dado para vir aqui... mas alguém conhece este deus, ou fui eu que tive a sorte de o "descobrir"?

André Senghor, Senegalês

cc43cc87c51c060f3afefbda10be38d6.png

2527426f42479111fe35b5340f6b5347.png

66763a3e57dcb55954b27c4fc391cc92.png

Eu bem tento que o Fierro assuma a titularidade, porque é um potencial activo valiosíssimo do ponto de vista financeiro... mas sempre que meto o André a jogar outra vez, ele f*de tudo!

É um avançado poderosíssimo em praticamente tudo. Só falta ser rápido... nunca pensei que rendesse tanto quando o fui buscar a custo-zero como alternativa de emergência à lesão do Slimani :o

Alguém? Só para saber pls

Compartilhar este post

Link para o post

nunca o treinei mas parece ser brutal.

meanwhile, 2º crash dump. estou a ficar f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o meu abono na 1ª época do Getafe, máquina de golos! Mas depois lesionou-se e perdeu o lugar na 2ª época. :compinchas:

Outro PL como ele, é o Cvitanich, na casa dos 30 anos, mas marca muitos golos mesmo!

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

ce406a4bc899c5a049983acba9de4490.png

Tou a ter o melhor arranque de época de sempre com o Sporting e quase sempre desde que jogo isto. Só lá para a 6ª época do meu save com o Liverpool é que conseguia dominar assim, e foi porque usei geniescout para ir buscar os melhores, algo que neste decidi nem tentar.

Estou orgulhoso here!

Fui bicampeão o ano passado, e fiz sem dúvida dos melhores campeonatos que já consegui com o Sporting. Tem um especial sabor porque praticamente nem mexi na equipa. A equipa base do Sporting é excepcional.

0acdf4acf790934acf4488156666dcc0.png

A AI deixa um bocadinho a desejar. O Benfica aqui é super mal gerido, tem uma equipa terrível e o JJ era péssimo a treiná-los. O Porto, por outro lado, é bastante decente e dá luta.

Notei também que é fácil ir buscar grandes contratações, porque certos gigantes fazem questão de não usar vedetas. Consegui ir agora buscar o Nani, e já a época passada saquei o Salvio por um valor inferior ao que o Chelsea o comprou ao Benfica.

Fui tbm buscar o Gerrard com 36 anos(United pagou a clausula pelo João Mário, fdps) e está a ter um arranque de época de sonho.

Deixo tbm a táctica/plantel. Estou bastante confiante de que estou a conseguir tirar o máximo da maior parte dos jogadores, embora ainda tenha dúvidas nos centrais e no meio-campo.

9942a0d25d0ffeaf2cc014e56e9f2d7d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Tou a ter o melhor arranque de época de sempre com o Sporting e quase sempre desde que jogo isto. Só lá para a 6ª época do meu save com o Liverpool é que conseguia dominar assim, e foi porque usei geniescout para ir buscar os melhores, algo que neste decidi nem tentar.

Estou orgulhoso here!

Fui bicampeão o ano passado, e fiz sem dúvida dos melhores campeonatos que já consegui com o Sporting. Tem um especial sabor porque praticamente nem mexi na equipa. A equipa base do Sporting é excepcional.

A AI deixa um bocadinho a desejar. O Benfica aqui é super mal gerido, tem uma equipa terrível e o JJ era péssimo a treiná-los. O Porto, por outro lado, é bastante decente e dá luta.

Notei também que é fácil ir buscar grandes contratações, porque certos gigantes fazem questão de não usar vedetas. Consegui ir agora buscar o Nani, e já a época passada saquei o Salvio por um valor inferior ao que o Chelsea o comprou ao Benfica.

Fui tbm buscar o Gerrard com 36 anos(United pagou a clausula pelo João Mário, fdps) e está a ter um arranque de época de sonho.

Deixo tbm a táctica/plantel. Estou bastante confiante de que estou a conseguir tirar o máximo da maior parte dos jogadores, embora ainda tenha dúvidas nos centrais e no meio-campo.

O Bayern por aqui é perito a estoirar dinheiro.

Compram o Samper por 50M e passado duas épocas vendem-no por uns 6M

Agora venderam o Sisto por uns 16M quando o tinham comprado também há duas épocas por 44M a não sei quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Estou orgulhoso here!

A inteligência artificial do jogo é terrível. Há uma série de artigos sobre isso, nomeadamente num blog sobre FM que vou seguindo de vez em quando, em que o tipo foi tri-campeão europeu com o Partizan e depois saiu e fez uma análise ao que a AI fazia à super equipa que lá deixou... Para quem quiser, pode ler mais aqui: http://strikerless.com/category/perishing-partizan/ (têm que começar a ler pelo post mais no fundo da página).

Eu também tive um exemplo disso no save que estou a jogar. Estava eu no Lokomotiv de Moscovo e vendi um tipo com algum potencial ao Zenit por 40M€. Nem uma época depois, venderam-no para o Empoli (onde por acaso estou agora, 3 épocas mais tarde) por 7M€... E não é caso único, o PSG também deu uns 30 ou 40M pelo Mitrovic para o meter nas reservas e vender por tuta e meia no ano seguinte...

Compartilhar este post

Link para o post

A inteligência artificial do jogo é terrível. Há uma série de artigos sobre isso, nomeadamente num blog sobre FM que vou seguindo de vez em quando, em que o tipo foi tri-campeão europeu com o Partizan e depois saiu e fez uma análise ao que a AI fazia à super equipa que lá deixou... Para quem quiser, pode ler mais aqui: http://strikerless.com/category/perishing-partizan/ (têm que começar a ler pelo post mais no fundo da página).

Eu também tive um exemplo disso no save que estou a jogar. Estava eu no Lokomotiv de Moscovo e vendi um tipo com algum potencial ao Zenit por 40M€. Nem uma época depois, venderam-no para o Empoli (onde por acaso estou agora, 3 épocas mais tarde) por 7M€... E não é caso único, o PSG também deu uns 30 ou 40M pelo Mitrovic para o meter nas reservas e vender por tuta e meia no ano seguinte...

Já tinha notado que eles são algo para o broncos a fazer negócios entre si.

EDIT: vi agora uma parte do post do blog

SLB 6x seguidas na champions :maluco:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Começa no Porto.

Não tinha visto o post do 33rd :mrgreen:

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha notado que eles são algo para o broncos a fazer negócios entre si.

EDIT: vi agora uma parte do post do blog

SLB 6x seguidas na champions :maluco:

Foi também o moço... treinou o Benfica antes de ir para o Partizan :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

em Inglaterra devido ao campeonato cagar dinheiro, é o único onde as equipas ainda permanecem competitivas mais competitivas mais tempo. De resto é esquecer, eu no Penafiel para aí na quinta época vendi o Jese ao Benfica, que foi um flop no meu Penafiel, por 40M a pronto, e o Benfica no save todo tinha gasto uns 20M em 5 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...