PequenoGenio Publicado 22 Junho 2015 Para se fazer um save no EMEM é preciso começar de início? É que estou a fazer o hexágono (pentágono), já vou em 2027... Se desse para falar sobre o save, agora, fá-lo-ia. Se ainda tiveres algumas imagens dos anos anteriores de forma a fazeres um breve resumo sim.. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Junho 2015 (editado) Este ano ainda nem me tinha dado para vir aqui... mas alguém conhece este deus, ou fui eu que tive a sorte de o "descobrir"? André Senghor, Senegalês Eu bem tento que o Fierro assuma a titularidade, porque é um potencial activo valiosíssimo do ponto de vista financeiro... mas sempre que meto o André a jogar outra vez, ele f*de tudo! É um avançado poderosíssimo em praticamente tudo. Só falta ser rápido... nunca pensei que rendesse tanto quando o fui buscar a custo-zero como alternativa de emergência à lesão do Slimani :o Editado 23 Junho 2015 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 23 Junho 2015 Bernardo Silva finalmente chega ao Celta!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2015 Obrigado! :compinchas: Como se encontra esse Jorge ? Ele começa logo ai no Fabril ? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Junho 2015 Ando a divertir-me a criar 4-4-2 em saves no Sporting. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2015 balladares :heart: o meu 3º central a cagar na cara de todos :lol: amazing. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Junho 2015 O Melhor do Mundo ainda espalha magia por aí 8) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Junho 2015 Como se encontra esse Jorge ? Ele começa logo ai no Fabril ? Começa nos Juniores/EquipaB do Porto. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2015 (editado) ai crl :lol: querem ver q fiquei sem o save? afinal não. mas já estou a fazer backup só pro caso de acontecer uma catastrofe :mrgreen: Editado 23 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 23 Junho 2015 Boa tarde. Estou com um problema (MUITO) chato. Fiz um update para uso pessoal que me deu muito trabalho, com inumeras alterações. Acontece que ao iniciar novo jogo, seleciono o meu update e quando inicia um jogo novo não aparecem as alterações que fiz. Alguem sabe como resolver isto? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Junho 2015 Começa nos Juniores/EquipaB do Porto. :compinchas: Diz aí o apelido dele sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Junho 2015 Diz aí o apelido dele sff :mrgreen: Fernandes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Junho 2015 Este ano ainda nem me tinha dado para vir aqui... mas alguém conhece este deus, ou fui eu que tive a sorte de o "descobrir"? André Senghor, Senegalês Eu bem tento que o Fierro assuma a titularidade, porque é um potencial activo valiosíssimo do ponto de vista financeiro... mas sempre que meto o André a jogar outra vez, ele f*de tudo! É um avançado poderosíssimo em praticamente tudo. Só falta ser rápido... nunca pensei que rendesse tanto quando o fui buscar a custo-zero como alternativa de emergência à lesão do Slimani :o Alguém? Só para saber pls Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2015 Alguém? Só para saber pls nunca o treinei mas parece ser brutal. meanwhile, 2º crash dump. estou a ficar f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Junho 2015 (editado) Alguém? Só para saber pls Foi o meu abono na 1ª época do Getafe, máquina de golos! Mas depois lesionou-se e perdeu o lugar na 2ª época. :compinchas: Outro PL como ele, é o Cvitanich, na casa dos 30 anos, mas marca muitos golos mesmo! Editado 23 Junho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Junho 2015 Obrigado. Tou a ter o melhor arranque de época de sempre com o Sporting e quase sempre desde que jogo isto. Só lá para a 6ª época do meu save com o Liverpool é que conseguia dominar assim, e foi porque usei geniescout para ir buscar os melhores, algo que neste decidi nem tentar. Estou orgulhoso here! Fui bicampeão o ano passado, e fiz sem dúvida dos melhores campeonatos que já consegui com o Sporting. Tem um especial sabor porque praticamente nem mexi na equipa. A equipa base do Sporting é excepcional. A AI deixa um bocadinho a desejar. O Benfica aqui é super mal gerido, tem uma equipa terrível e o JJ era péssimo a treiná-los. O Porto, por outro lado, é bastante decente e dá luta. Notei também que é fácil ir buscar grandes contratações, porque certos gigantes fazem questão de não usar vedetas. Consegui ir agora buscar o Nani, e já a época passada saquei o Salvio por um valor inferior ao que o Chelsea o comprou ao Benfica. Fui tbm buscar o Gerrard com 36 anos(United pagou a clausula pelo João Mário, fdps) e está a ter um arranque de época de sonho. Deixo tbm a táctica/plantel. Estou bastante confiante de que estou a conseguir tirar o máximo da maior parte dos jogadores, embora ainda tenha dúvidas nos centrais e no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2015 Obrigado. Tou a ter o melhor arranque de época de sempre com o Sporting e quase sempre desde que jogo isto. Só lá para a 6ª época do meu save com o Liverpool é que conseguia dominar assim, e foi porque usei geniescout para ir buscar os melhores, algo que neste decidi nem tentar. Estou orgulhoso here! Fui bicampeão o ano passado, e fiz sem dúvida dos melhores campeonatos que já consegui com o Sporting. Tem um especial sabor porque praticamente nem mexi na equipa. A equipa base do Sporting é excepcional. A AI deixa um bocadinho a desejar. O Benfica aqui é super mal gerido, tem uma equipa terrível e o JJ era péssimo a treiná-los. O Porto, por outro lado, é bastante decente e dá luta. Notei também que é fácil ir buscar grandes contratações, porque certos gigantes fazem questão de não usar vedetas. Consegui ir agora buscar o Nani, e já a época passada saquei o Salvio por um valor inferior ao que o Chelsea o comprou ao Benfica. Fui tbm buscar o Gerrard com 36 anos(United pagou a clausula pelo João Mário, fdps) e está a ter um arranque de época de sonho. Deixo tbm a táctica/plantel. Estou bastante confiante de que estou a conseguir tirar o máximo da maior parte dos jogadores, embora ainda tenha dúvidas nos centrais e no meio-campo. O Bayern por aqui é perito a estoirar dinheiro. Compram o Samper por 50M e passado duas épocas vendem-no por uns 6M Agora venderam o Sisto por uns 16M quando o tinham comprado também há duas épocas por 44M a não sei quem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2015 Obrigado. Tou a ter o melhor arranque de época de sempre com o Sporting e quase sempre desde que jogo isto. Só lá para a 6ª época do meu save com o Liverpool é que conseguia dominar assim, e foi porque usei geniescout para ir buscar os melhores, algo que neste decidi nem tentar. Estou orgulhoso here! Fui bicampeão o ano passado, e fiz sem dúvida dos melhores campeonatos que já consegui com o Sporting. Tem um especial sabor porque praticamente nem mexi na equipa. A equipa base do Sporting é excepcional. A AI deixa um bocadinho a desejar. O Benfica aqui é super mal gerido, tem uma equipa terrível e o JJ era péssimo a treiná-los. O Porto, por outro lado, é bastante decente e dá luta. Notei também que é fácil ir buscar grandes contratações, porque certos gigantes fazem questão de não usar vedetas. Consegui ir agora buscar o Nani, e já a época passada saquei o Salvio por um valor inferior ao que o Chelsea o comprou ao Benfica. Fui tbm buscar o Gerrard com 36 anos(United pagou a clausula pelo João Mário, fdps) e está a ter um arranque de época de sonho. Deixo tbm a táctica/plantel. Estou bastante confiante de que estou a conseguir tirar o máximo da maior parte dos jogadores, embora ainda tenha dúvidas nos centrais e no meio-campo. A inteligência artificial do jogo é terrível. Há uma série de artigos sobre isso, nomeadamente num blog sobre FM que vou seguindo de vez em quando, em que o tipo foi tri-campeão europeu com o Partizan e depois saiu e fez uma análise ao que a AI fazia à super equipa que lá deixou... Para quem quiser, pode ler mais aqui: http://strikerless.com/category/perishing-partizan/ (têm que começar a ler pelo post mais no fundo da página). Eu também tive um exemplo disso no save que estou a jogar. Estava eu no Lokomotiv de Moscovo e vendi um tipo com algum potencial ao Zenit por 40M€. Nem uma época depois, venderam-no para o Empoli (onde por acaso estou agora, 3 épocas mais tarde) por 7M€... E não é caso único, o PSG também deu uns 30 ou 40M pelo Mitrovic para o meter nas reservas e vender por tuta e meia no ano seguinte... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2015 (editado) A inteligência artificial do jogo é terrível. Há uma série de artigos sobre isso, nomeadamente num blog sobre FM que vou seguindo de vez em quando, em que o tipo foi tri-campeão europeu com o Partizan e depois saiu e fez uma análise ao que a AI fazia à super equipa que lá deixou... Para quem quiser, pode ler mais aqui: http://strikerless.com/category/perishing-partizan/ (têm que começar a ler pelo post mais no fundo da página). Eu também tive um exemplo disso no save que estou a jogar. Estava eu no Lokomotiv de Moscovo e vendi um tipo com algum potencial ao Zenit por 40M€. Nem uma época depois, venderam-no para o Empoli (onde por acaso estou agora, 3 épocas mais tarde) por 7M€... E não é caso único, o PSG também deu uns 30 ou 40M pelo Mitrovic para o meter nas reservas e vender por tuta e meia no ano seguinte... Já tinha notado que eles são algo para o broncos a fazer negócios entre si. EDIT: vi agora uma parte do post do blog SLB 6x seguidas na champions :maluco: Editado 23 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2015 O FM em termos de transferências, valores, etc está horrível Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Junho 2015 (editado) Como se encontra esse Jorge ? Ele começa logo ai no Fabril ? Começa no Porto. Não tinha visto o post do 33rd :mrgreen: Editado 23 Junho 2015 por diogt Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2015 Já tinha notado que eles são algo para o broncos a fazer negócios entre si. EDIT: vi agora uma parte do post do blog SLB 6x seguidas na champions :maluco: Foi também o moço... treinou o Benfica antes de ir para o Partizan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2015 em Inglaterra devido ao campeonato cagar dinheiro, é o único onde as equipas ainda permanecem competitivas mais competitivas mais tempo. De resto é esquecer, eu no Penafiel para aí na quinta época vendi o Jese ao Benfica, que foi um flop no meu Penafiel, por 40M a pronto, e o Benfica no save todo tinha gasto uns 20M em 5 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post