Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Queria uma equipa para começar, perdi a pica com todas. Queria que até tivesse um bom dinheiro para reforços mas ao mesmo tempo já tivesse um bom plantel.

Arsenal,At.Madrid,Zenit,Valencia,Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Vallejo é máquina! tb o fui buscar... e barato! mas ainda é novo e não oferece ainda as mesmas garantias mas isso tu e q escolhes... :compinchas: Penso que o Castro foi mais barato... mas podes sempre comprar André e ver no que dá...

é o que vou fazer , vou vender tambem o augusto fernandez por 9 milhoes nao se encaixa no meu sistema tactico xD

Compartilhar este post

Link para o post

é o que vou fazer , vou vender tambem o augusto fernandez por 9 milhoes nao se encaixa no meu sistema tactico xD

Se o conseguires vender por esse preço... eu vendi-o quase de borla... ng lhe pegava! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

jcwmhm1b93px2fruzdtt.png

:-(

Consigo oferecer-lhe quase 7M, mas para isso o estatuto irá passar para Chave, aí calculo que queira receber mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Metew-lhe alguma clausula.

yaprvl2zhth248pkqxig.png

Ainda assim.. vá lá vai!

Meti logo 5M/ano não negociaveis.

Já estou a imaginar

Lucas Silva

Bernardo e Pirlo

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só dessas 3 clausulas que mostram não terás de pagar nenhuma. Exclui época actual e ele está a assinar apenas por 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dessas 3 clausulas que mostram não terás de pagar nenhuma. Exclui época actual e ele está a assinar apenas por 1 ano.

Ele tem um extensão de contrato após 25 jogos.

Tenho muita malta para jogar no meio.

E ele fisicamente já teve melhores dias, era mesmo só naquela de o garantir por um ano, e tentar fazer dinheiro com um ou dois dos que tenho.

É que eu jogo com pivot defensivo

Dois MC (CJA e CJR), e tenho seguinte malta para isto.

AA

Airton

Mario Suarez

Cristante

Lucas Silva

Bernardo

Pizzi

Mukthar (emprestei)

EDIT: O Pirlo vai assinar.

Entretanto, garanti outro jovem, o Klose. :biggrin:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

E também já expliquei que na imagem que partilhaste os laterais estão bem posicionados, que o resto dos jogadores, sim, parecem desposicionados face adversário. Também expliquei que não é por uma imagem parada que se percebe o que aconteceu, portanto, em primeiro lugar tens que ser tu, pela observação do jogo a perceber o que está a acontecer e, em segundo lugar, abres um tópico na secção de Tácticas, ou utilizas o Grémio Táctico, publicas as imagens da táctica, com as respectivas instruções à equipa, funções e tarefas dos jogadores e assim já se pode ajudar melhor.

Se achas que estão bem posicionados então não vale a pena continuarmos a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que estão bem posicionados então não vale a pena continuarmos a conversa.

E querias que os laterais estivessem onde, encostados à linha lateral ? encostados aos centrais ? Se não queres ajuda, não vale a pena falares dos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem queria comprar um redes mas sem vender o szczesny não posso ir ao mercado.

Já o vendi, troquei com o Cech mais 5M :funny:

Sobrou-me 100M, vou tentar o Bale, acho que só me falta reforçar essa posição porque devo usar Welbeck e Alexis como backups do Giroud.

Vendi Arteta, Monreal, Oxlade, Flamini e Mertesacker, só ai recebi 70M mais os 77M com que iniciei porque pus como vencedor da liga.

Comprei Delph, Benteke, Ruben Neves (empréstimo), Digne, Jesus Vallejo, Eric Sviatchenko, Pione sisto, só ai gastei 55M, mais abrir um pouco dos salários estou com 100M.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Bale por 90M, vai-me é f*der com os salários porque vai receber quase 25M por ano mas que se f*da, Bale é Bale .heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Vallejo é máquina! tb o fui buscar... e barato! mas ainda é novo e não oferece ainda as mesmas garantias mas isso tu e q escolhes... :compinchas: Penso que o Castro foi mais barato... mas podes sempre comprar André e ver no que dá...

quem mais aconselhas po celta

Compartilhar este post

Link para o post

O PL do campeão grego

DBMqJF3.png

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, acho que cumpri todos os desafios que que delineei para este FM e tenho perdido um pouco a pica. Para terminar, vou fazer um Royal Academy com o Chelsea, vai ser brutal tentar ganhar uma liga com Isaiah Brown, Baker, Christensen, Loftus-Cheek, Chalobah, Kane, etc :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

quem mais aconselhas po celta

Na primeira época não mexi muito no plantel... tudo depende do sistema tático que utilizas... mas recomendo o Kranevitter e Adama Traoré! O Andrés Cubas tb é uma boa aposta de futuro... :compinchas:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época não mexi muito no plantel... tudo depende do sistema tático que utilizas... mas recomendo o Kranevitter e Adama Traoré! O Andrés Cubas tb é uma boa aposta de futuro... :compinchas:

Meu Onze:

Gr Sergio Alvarez

DD Hugo Mallo

DC Gustavo Cabral e David Costas

DE Carlos Planas

MDF Ruben Neves

MC Dheli e alex Lopez (suplentes andre andre e danillo pereira)

MAD Sisto

MAE Nolito

PL Larrivey

Compartilhar este post

Link para o post

Meu onze 1ª época:

GR - Sérgio Álvarez

DD - Mallo

DE - Planas

DC - Balanta e Cabral

MDC - Kranevitter

MD - Adama Traoré

ME - Nolito

MOC - Páblo Hernández

PL - Larrivey e Santi Mina

Agora estou na 3ª época e plantel já tem mais algumas alterações... :mrgreen:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...