Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O coração não aguenta... Perdi 2-1 em casa e estou nas meias finais pela primeira vez!!!!! Segue-se o campeão europeu em titulo Nápoles. Não vai ser fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Quem e que tbm estava com o Valencia? Voces usam o LFC Marshall update das transferencias de janeiro? Voçes disseram que nao tinham mto guito na primeira epoca mas eu tenho 20M, suponho que seja disso. Ja da para reforçar o plantel

Não tens o patch da steam?

Compartilhar este post

Link para o post

IacuteA%20-%20Napoli_%20Match%20Poacutes%20Jogo.png

Sodomizamos o Nápoles e não saimos com a eliminatoria arrumada. Mau pressentimento para a segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente há dificuldade em chegar aos 100 golos, esta época fiquei mais perto dos 200 que dos 100.

Equipaça :heart:

Courtois, Azpilicueta, Zouma, Dede, Gaya, Sisto, Matic, Fabregas, Hazard, Costa e Ronaldo. Que amor.

exMTDvw.jpg

E agora... o maior feito da temporada... SIIIIIIIIII!

RZn7b8Q.jpg

Aproveitando o facto de estar na LE e apanhar equipas mais acessiveis, deu para fazer isto e o Melhor do Mundo (vá, no jogo é o Sisto há dois anos já) alcançar os 100 golos numa temporada a faltar ainda dois jogos (Final da Liga Europa e da FA Cup)

Edit: O Sisto também merece ser mencionado, máquina todos os dias

Q480WPo.jpg

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Napoli%20-%20IacuteA_%20Match%20Poacutes%20Jogo-2.png

Mas que grande massacre que levei!! Mas o mais importante está conquistado. Há quinta participaçao na champions atingimos afinal. Levo quase 40 competiçoes conquistadas na Islandia, mas este é o ponto alto do save. Vou tentar vencer, no entanto grandes bases financeiras foram consolidadas esta epoca.

Juventus na final... Limpar o futebol italiano é o objetivo

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

IacuteA%20-%20Juventus_%20Geral%20Vista%20Geral.png

f*da-SE CONSEGUI!!!!!!! :lol: 4 dias de jogo para atingir o grande objetivo. Ganhar a Champions com uma equipa da Islandia!!!!

O jogo foi de sentido unico. Nos penaltis quase me caia tudo. Eles abriram a falhar, sendo que nós marcamos todos até ao quinto e decisivo penalti. Mosquito ( :mrgreen: ) falhou e eu pensei, "ja fui com o crl"... mas não, os gajos vacilaram e o português David Fernandes concluiu a série e trouxe a Champions para um pais onde a liga principal apenas tem 3!!!!! equipas profissionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Objetivo... Concluir o ano 2027 c/ 7 titulos conquistados no mesmo ano que deve ser um record.

Ja nao desfrutava tanto de um save ha muitos anos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão, vencedor da Capital One, vencedor da FA Cup, vencedor da Supertaça, finalista vencido da Liga dos Campeões.

Início da terceira época. Saiu o Bicho Bósnio (Besic) por 95M para o PSG, algo como 60M, o resto em cláusulas que batem em coisa de um ano, e o Bernardo por 41M para o City (vendi para não ter que vender o Barkley). Ia buscar o Quintero por €10M, a vir só na próxima temporada a conar com a saída do Barkley, mas lembrei-me que o Goetze fica sem contrato. Mel.

Comprei alguns gajos mas o 11 inicial deverá ser este.

Kiko Casilla

Coleman - Jagielka/Stones - Musacchio - Baines

Volland - Samper - Saúl - Depay

Barkley

Lukaku

Resumidamente aprofundei o plantel e tenho mais opções no banco, e melhor. Entre elas o Chambers, por exemplo. Amanhã se quiserem logo meto isso aí, agora vou para a cama.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

M. Porter, és um génio :prayer: Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente há dificuldade em chegar aos 100 golos, esta época fiquei mais perto dos 200 que dos 100.

Equipaça :heart:

Courtois, Azpilicueta, Zouma, Dede, Gaya, Sisto, Matic, Fabregas, Hazard, Costa e Ronaldo. Que amor.

E agora... o maior feito da temporada... SIIIIIIIIII!

Aproveitando o facto de estar na LE e apanhar equipas mais acessiveis, deu para fazer isto e o Melhor do Mundo (vá, no jogo é o Sisto há dois anos já) alcançar os 100 golos numa temporada a faltar ainda dois jogos (Final da Liga Europa e da FA Cup)

Edit: O Sisto também merece ser mencionado, máquina todos os dias

Com que tatica conseguiste esses resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, grande trabalho :handclap:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

6BSmvwz.png | mgumlsX.png | aoiRUPJ.png | 3AvUAaJ.png | kLMKp70.png

that's a lot of money! E o United ainda me tentou vir buscar o meu outro DC e davam 52M por ele, mas ele renovou contrato

Compartilhar este post

Link para o post

6BSmvwz.png | mgumlsX.png | aoiRUPJ.png | 3AvUAaJ.png | kLMKp70.png

that's a lot of money! E o United ainda me tentou vir buscar o meu outro DC e davam 52M por ele, mas ele renovou contrato

podes mostrar ss do joao nunes, iuri medeiros e mostrar como o evoluiste sff?

Editado por saviola1

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se volto a pegar nisto, que tenho andado completamente sem tempo para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que tatica conseguiste esses resultados?

4-4-2.

Sempre que mudo de clube crio a tática consoante os jogadores que tenho. Neste caso foi a excepção pq tinha imenso dinheiro e podia ir buscar os jogadores que quisesse para fazer a tática das duas primeiras épocas do Atlético funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas treinadores.

Ninguém me consegue arranjar um update já com subidas e descidas de divisão? Ou pelo menos nas ligas portuguesas?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar como estão essas bombas?

Btw, enormes negócios :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

podes mostrar ss do joao nunes, iuri medeiros e mostrar como o evoluiste sff?

Podes mostrar como estão essas bombas?

Btw, enormes negócios :compinchas:

vltqDfc.png

iYFUFjN.png

4Mklhas.png

4lyH6Nh.png

msJlDhn.png

Como os evolui? Meti-os a jogar na equipa principal e sempre que não jogavam, jogavam pela B

Compartilhar este post

Link para o post

Boas treinadores.

Ninguém me consegue arranjar um update já com subidas e descidas de divisão? Ou pelo menos nas ligas portuguesas?

Ninguém? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém? :confuso:

Dificil fazer isso pois as subidas de todas as divisões ainda não estão definidas...

Compartilhar este post

Link para o post

M. Porter, és um génio :prayer: Parabéns!

Obrigado, mas simplesmente é resultado de persistência :mrgreen:

Homenagem a alguns dos meus campeões europeus. O mosquito e o nedilson estão no IA há 9 anos. E o Lucas que tem 17 anos e futuramente será o melhor do mundo.

E o meu curriculo (45 titulos individuais e colectivos) :mrgreen:

Iniacutecio_%20Meu%20Histoacuterico%20Histoacuterico%20de%20Trabalho.png

Vamos lá tentar vencer o campeonato do mundo!!!

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Antes jogasse... Como estou a vender a equipa toda tentei contrata lo em definitivo. Pediu me 300 mil euros de contrato :lol:

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%20de%20Transferecircncias.png

Ser campeao europeu tem disto. No ano anterior tinha batido o meu record de gastos em transferencias... que tinha sido de 3.4M :lol: depois de 10 sem gastar um euro em transferencias agora somos ricos

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

vltqDfc.png

iYFUFjN.png

4Mklhas.png

4lyH6Nh.png

msJlDhn.png

Como os evolui? Meti-os a jogar na equipa principal e sempre que não jogavam, jogavam pela B

O João Nunes está um bicho tremendo fisicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...