Longineu Publicado 4 Julho 2015 No mesmo clube? perhaps not :mrgreen: mas nem é por não estar a gostar. é mesmo porque o limite de estrangeiros é fdd. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 perhaps not :mrgreen: mas nem é por não estar a gostar. é mesmo porque o limite de estrangeiros é fdd. Era isso que eu te ía dizer agora :mrgreen: Já lá treinei e desatei a comprar, e depois quando foi para inscrever, f*deu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Era isso que eu te ía dizer agora :mrgreen: Já lá treinei e desatei a comprar, e depois quando foi para inscrever, f*deu limite de 4 e eu ja tinha 12 :mrgreen: btw também tens este update? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 limite de 4 e eu ja tinha 12 :mrgreen: btw também tens este update? Sim, acho que o tenho aqui no PC. É aquele megapack das ligas que não aparecem no jogo, right? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Sim, acho que o tenho aqui no PC. É aquele megapack das ligas que não aparecem no jogo, right? yep. faz me um favor e vê se a de angola e egipto te aparecem bem. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 yep. faz me um favor e vê se a de angola e egipto te aparecem bem. Ok. Dá-me uns minutos ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Ok. Dá-me uns minutos ;) thanks :) Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Julho 2015 comecei no Hadjuk Split :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 thanks :) Yahp. Funciona direito. Comecei save com essas duas liga e apareceu tudo bem (equipas, jogadores etc) Este é o que eu tenho: http://www.fmscout.com/a-fm15-leagues-megapack-by-claassen.html Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 (editado) Yahp. Funciona direito. Comecei save com essas duas liga e apareceu tudo bem (equipas, jogadores etc) Este é o que eu tenho: http://www.fmscout.com/a-fm15-leagues-megapack-by-claassen.html fds what. a mim diz q faltam equipas :lol: Editado 4 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2015 fds what. a mim diz q faltam equipas :lol: http://i.gyazo.com/41f802e4ae864e5fb7aadfc056a58269.png Não tens mais nenhum update selecionado? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2015 Esse update é o do Claasen ? É que a mim dá-me tudo direitinho, sem erro nenhum. Provavelmente tens outro update selecionado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Não tens mais nenhum update selecionado? Esse update é o do Claasen ? É que a mim dá-me tudo direitinho, sem erro nenhum. Provavelmente tens outro update selecionado. Nope. Já limpei tudo e seleccionei apenas aqueles dois e está na mesma. Já no do Japão também não me aparecem jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 só com as ligas e o susie name fix ligados. nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Julho 2015 Assim não vale a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Julho 2015 Estranho. Aqui está tudo direitinho... Aconteceu-me o mesmo com o update das distritais, não podia selecionar a França. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 é que eu queria mesmo experimentar a liga angolana :mrgreen: meh. vou ver outros sitios. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 4 Julho 2015 Aqui também consigo mikkelsen. Faz download dos ficheiros outra vez e vê se continua assim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 já dáaaaaaaaaaaaaaa :mrgreen: tks amigos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 boa sorte! vê aquele gajo máquina do Al-ain. O Omar qq coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 4 Julho 2015 Serei só eu a nao gostar deste resulado por ser demasiado curto? os jogadores ficaram todos descontentes ahah Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Julho 2015 boa sorte! vê aquele gajo máquina do Al-ain. O Omar qq coisa :mrgreen: Pedem muito! Fui buscar o Adriano (ex-Inter) e o Diarra (ex-Real Madrid). Já atingi o limite de estrangeiros (7). Como vai isso por aí? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2015 boa sorte! vê aquele gajo máquina do Al-ain. O Omar qq coisa :mrgreen: Abdulrahman. Deixei de parte o meu save do Leiria e comecei, também eu, com esse update. Desempregado, experiência no mínimo e o nível de treinador mais baixo. Siga. Mesmo com este CV fraquissimo, todos os grandes da Arábia, UAE e assim, estão loucos atrás de mim. Para já não quero aceitar nenhum desses, pois gostava de ir para Angola ou Japão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Pedem muito! Fui buscar o Adriano (ex-Inter) e o Diarra (ex-Real Madrid). Já atingi o limite de estrangeiros (7). Como vai isso por aí? :medinho: boas contratações! eu comecei agora no Valetta de Malta :mrgreen: Abdulrahman. Deixei de parte o meu save do Leiria e comecei, também eu, com esse update. Desempregado, experiência no mínimo e o nível de treinador mais baixo. Siga. Mesmo com este CV fraquissimo, todos os grandes da Arábia, UAE e assim, estão loucos atrás de mim. Para já não quero aceitar nenhum desses, pois gostava de ir para Angola ou Japão. Isso! Japão tem os jogadores todos cinzentos, certo? Compartilhar este post Link para o post