fagi_18 Publicado 25 Julho 2015 4 época no SCP, como na época anterior comprei bastante esta tive de ser mais poupado para entrar algum dinheiro no clube :D Bons negócios, Jese é grande maquina! :handclap: Já agora que skin estas a usar iMPulsivES2? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 25 Julho 2015 Essa tática é mesmo Real Madrid style, do tipo fuck defender :mrgreen: Agora mais a sério, num 4-2-3-1 precisas de médios + recuados, ou a equipa adversária não ultrapassa a primeira zona de pressão (que vai ultrapassar várias vezes como é normal em 90 min) ou então sofres uma jogada de perigo . Acho que devias testar um dos alas como defesa lateral (o que atacar pior) e usar ambos os médios-centro como construtores recuados ou um CJR e um recuperador de bolas Vou ver isso. Eu só consigo criar táticas em 4-3-3(4-5-1) e estava a ver se desta vez saía um bocado desse estilo mas está difícil. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 25 Julho 2015 (editado) Boas malta... alguém me pode dizer um clube de Liga Europa para começar save? Sem update.... Quero uma equipa que a médio prazo esteja no Top Mundial e possa desde já aplicar o meu modelo de jogo... :celebracao: Já pensei em Sevilla e Sociedad... mas queria mais opiniões :compinchas: Bons Jogos ! Edit: afinal vou mesmo para a Sociedad, obrigado na mesma :smilie_cmpt: Editado 25 Julho 2015 por AnDeRsOn10 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2015 oh longieco tu usas a aurum skin ? ja usei Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Julho 2015 Mikke com que orçamento se começa no Leipzig se lutar pela subida? Tava a pensar, depois de acabar esta época no Sporting, começar um save lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2015 Mikke com que orçamento se começa no Leipzig se lutar pela subida? Tava a pensar, depois de acabar esta época no Sporting, começar um save lá :mrgreen: not sure. mas o familia como começou há menos tempo ainda deve saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Julho 2015 E TÁCTICAS ? OBRIGADO LONGIECO E TÁCTICAS ? OBRIGADO Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Julho 2015 Bons negócios, Jese é grande maquina! :handclap: Já agora que skin estas a usar iMPulsivES2? Estou a usar a Elegance, mas está modificada no tipo de letra. Pedi aqui a um user no forum, já não sei quem foi xD Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Julho 2015 Mikke com que orçamento se começa no Leipzig se lutar pela subida? Tava a pensar, depois de acabar esta época no Sporting, começar um save lá :mrgreen: Eu tinha 4/6M se nao me engano, mas com a subida para esta nova epoca na Bundesliga deram-me 20M, ate fiquei parvo, o problema e que nao ha muitos jogadores a quererem vir e tem que se recorrer um bocado aos emprestimos Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 25 Julho 2015 Fase de grupos de sonho, vamos ver quem nos vai calhar agora :mrgreen: :mrgreen: Aqui ficam os jogos: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2015 E TÁCTICAS ? OBRIGADO LONGIECO E TÁCTICAS ? OBRIGADO fmbase/fmscout :mrgreen: Eu tinha 4/6M se nao me engano, mas com a subida para esta nova epoca na Bundesliga deram-me 20M, ate fiquei parvo, o problema e que nao ha muitos jogadores a quererem vir e tem que se recorrer um bocado aos emprestimos se precisares de extremos, vê o sulejmani do hannover. é maquinão. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Julho 2015 Para a 4ª temporada no Benfica fui buscar o Thiago e o Firmino, ambos em final de contrato, e ainda o Bruno Fernandes (€14M, Udinese), o Agustín Rossi (€7M, Estudiantes) e Melli (€10M, Boca). Vendi o Salvio (€55M, Arsenal), Pizzi (€20M, Southampton), Casilla (€15M, Newcastle), Felipe Gutiérrez (€35M, Arsenal) e Gomaa (€18M, Tottenham). Adorei o Gomaa, deve ter sido o gajo que mais me surpreendeu neste FM até agora e fico com pena de o ver partir, mas simplesmente não iria ter espaço com as novas aquisições. De qualquer forma, fiquei com direito a 50% da próxima transferência, portanto se me apetecer ir buscá-lo outra vez só pago metade. :mrgreen: O plantel fica assim: GR: Leali e Rossi DD: Cancelo e André Almeida DE: Ghoulam e Murru DC: Sviatchenko, Nkoulou, Vezo e João Nunes MD: Melli e Danilo Pereira MC: Talisca e Thiago MC: Cristante e Bruno Fernandes MAD: Zivkovic e Gérson MAE: Firmino e Ivan PL: Calleri, Nélson e Sergio Díaz Mais uns miúdos das escolas para irem jogando nas taças e para compor o plantel. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Julho 2015 Alguém me indica um GR experiente para o Porto 2da época ? Assim tipo 30 anos Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 25 Julho 2015 Alguém me indica um GR experiente para o Porto 2da época ? Assim tipo 30 anos Sven Ulreich Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Julho 2015 Sven Ulreich Tem 26 anos, e tenho a sensação que deve existir bem melhor, talvez compre o Cássio do Corinthians Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 25 Julho 2015 Tem 26 anos, e tenho a sensação que deve existir bem melhor, talvez compre o Cássio do Corinthians Eu comprei o Ulreich para o meu Sporting na segunda época, vou na quinta e lá anda ele a titular ainda xD Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Julho 2015 Eu comprei o Ulreich para o meu Sporting na segunda época, vou na quinta e lá anda ele a titular ainda xD Acredito que sim mas quero mais experiencia Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2015 Alguém me indica um GR experiente para o Porto 2da época ? Assim tipo 30 anos Marchesin Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Julho 2015 Ideias para um save com update? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Julho 2015 Obrigado aí ao pessoal, acho que vou optar mesmo pelo Marchesin, não conhecia e parece-me bom Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Julho 2015 Acredito que sim mas quero mais experiencia Jefferson (Bota), Fábio (Cruzeiro), Marchetti (Lazio), Victor (Atl. Minerio), Carrasso (Bourdeus), Orion (Boca), Adler (Hamburgo), Ruffie (Saint-Ettiene), Sosa (Velez) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Julho 2015 Jefferson (Bota), Fábio (Cruzeiro), Marchetti (Lazio), Victor (Atl. Minerio), Carrasso (Bourdeus), Orion (Boca), Adler (Hamburgo), Ruffie (Saint-Ettiene), Sosa (Velez) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Julho 2015 Diogo Figueiras a agradecer ao Paços :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fagi_18 Publicado 26 Julho 2015 (editado) Estou a usar a Elegance, mas está modificada no tipo de letra. Pedi aqui a um user no forum, já não sei quem foi xD Obrigado iMPulsivES2 :smilie_cmpt: , tenho que investigar como se muda o tipo de letra xD Editado 26 Julho 2015 por fagi_18 Compartilhar este post Link para o post