Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

4 época no SCP, como na época anterior comprei bastante esta tive de ser mais poupado para entrar algum dinheiro no clube :D

17lU6p5.jpg

Bons negócios, Jese é grande maquina! :handclap:

Já agora que skin estas a usar iMPulsivES2?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tática é mesmo Real Madrid style, do tipo fuck defender :mrgreen: Agora mais a sério, num 4-2-3-1 precisas de médios + recuados, ou a equipa adversária não ultrapassa a primeira zona de pressão (que vai ultrapassar várias vezes como é normal em 90 min) ou então sofres uma jogada de perigo .

Acho que devias testar um dos alas como defesa lateral (o que atacar pior) e usar ambos os médios-centro como construtores recuados ou um CJR e um recuperador de bolas

Vou ver isso. Eu só consigo criar táticas em 4-3-3(4-5-1) e estava a ver se desta vez saía um bocado desse estilo mas está difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta... alguém me pode dizer um clube de Liga Europa para começar save? Sem update.... Quero uma equipa que a médio prazo esteja no Top Mundial e possa desde já aplicar o meu modelo de jogo... :celebracao: Já pensei em Sevilla e Sociedad... mas queria mais opiniões :compinchas: Bons Jogos !

Edit: afinal vou mesmo para a Sociedad, obrigado na mesma :smilie_cmpt:

Editado por AnDeRsOn10

Compartilhar este post

Link para o post

oh longieco tu usas a aurum skin ?

ja usei

Compartilhar este post

Link para o post

Mikke com que orçamento se começa no Leipzig se lutar pela subida?

Tava a pensar, depois de acabar esta época no Sporting, começar um save lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar, depois de acabar esta época no Sporting, começar um save lá :mrgreen:

not sure. mas o familia como começou há menos tempo ainda deve saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E TÁCTICAS ?

OBRIGADO LONGIECO

E TÁCTICAS ?

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Bons negócios, Jese é grande maquina! :handclap:

Já agora que skin estas a usar iMPulsivES2?

Estou a usar a Elegance, mas está modificada no tipo de letra. Pedi aqui a um user no forum, já não sei quem foi xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 4/6M se nao me engano, mas com a subida para esta nova epoca na Bundesliga deram-me 20M, ate fiquei parvo, o problema e que nao ha muitos jogadores a quererem vir e tem que se recorrer um bocado aos emprestimos

Compartilhar este post

Link para o post

3V7N1Sh.png

Fase de grupos de sonho, vamos ver quem nos vai calhar agora :mrgreen: :mrgreen:

Aqui ficam os jogos:

HBqxlHQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

E TÁCTICAS ?

OBRIGADO LONGIECO

E TÁCTICAS ?

OBRIGADO

fmbase/fmscout :mrgreen:

Eu tinha 4/6M se nao me engano, mas com a subida para esta nova epoca na Bundesliga deram-me 20M, ate fiquei parvo, o problema e que nao ha muitos jogadores a quererem vir e tem que se recorrer um bocado aos emprestimos

se precisares de extremos, vê o sulejmani do hannover. é maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a 4ª temporada no Benfica fui buscar o Thiago e o Firmino, ambos em final de contrato, e ainda o Bruno Fernandes (€14M, Udinese), o Agustín Rossi (€7M, Estudiantes) e Melli (€10M, Boca).

Vendi o Salvio (€55M, Arsenal), Pizzi (€20M, Southampton), Casilla (€15M, Newcastle), Felipe Gutiérrez (€35M, Arsenal) e Gomaa (€18M, Tottenham).

Adorei o Gomaa, deve ter sido o gajo que mais me surpreendeu neste FM até agora e fico com pena de o ver partir, mas simplesmente não iria ter espaço com as novas aquisições. De qualquer forma, fiquei com direito a 50% da próxima transferência, portanto se me apetecer ir buscá-lo outra vez só pago metade. :mrgreen:

O plantel fica assim:

GR: Leali e Rossi

DD: Cancelo e André Almeida

DE: Ghoulam e Murru

DC: Sviatchenko, Nkoulou, Vezo e João Nunes

MD: Melli e Danilo Pereira

MC: Talisca e Thiago

MC: Cristante e Bruno Fernandes

MAD: Zivkovic e Gérson

MAE: Firmino e Ivan

PL: Calleri, Nélson e Sergio Díaz

Mais uns miúdos das escolas para irem jogando nas taças e para compor o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me indica um GR experiente para o Porto 2da época ?

Assim tipo 30 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Sven Ulreich

Tem 26 anos, e tenho a sensação que deve existir bem melhor, talvez compre o Cássio do Corinthians

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 26 anos, e tenho a sensação que deve existir bem melhor, talvez compre o Cássio do Corinthians

Eu comprei o Ulreich para o meu Sporting na segunda época, vou na quinta e lá anda ele a titular ainda xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o Ulreich para o meu Sporting na segunda época, vou na quinta e lá anda ele a titular ainda xD

Acredito que sim mas quero mais experiencia

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me indica um GR experiente para o Porto 2da época ?

Assim tipo 30 anos

Marchesin

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aí ao pessoal, acho que vou optar mesmo pelo Marchesin, não conhecia e parece-me bom

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim mas quero mais experiencia

Jefferson (Bota), Fábio (Cruzeiro), Marchetti (Lazio), Victor (Atl. Minerio), Carrasso (Bourdeus), Orion (Boca), Adler (Hamburgo), Ruffie (Saint-Ettiene), Sosa (Velez)

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson (Bota), Fábio (Cruzeiro), Marchetti (Lazio), Victor (Atl. Minerio), Carrasso (Bourdeus), Orion (Boca), Adler (Hamburgo), Ruffie (Saint-Ettiene), Sosa (Velez)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar a Elegance, mas está modificada no tipo de letra. Pedi aqui a um user no forum, já não sei quem foi xD

Obrigado iMPulsivES2 :smilie_cmpt: , tenho que investigar como se muda o tipo de letra xD

Editado por fagi_18

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...