Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Atualmente sempre que estou em campo a jogar e venho à net quando volto ao jogo ele não continuou sozinho. Não dá para o fazer a continuar sozinho em segundo plano mesmo quando estavamos no navegador?

Jogar em modo janela á a unica opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que temos de ter em conta para os jogadores em inglaterra terem licença de trabalho ? É as internacionalizaçóes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal já consegui sacar os faces e os logos, os kits é que ainda não consegui pois o link não me aparece o torrent direto. Aparecem várias ligas separadas, não existe um Mega pack com todas as ligas e nações? Alguém me pode ajudar sff obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei com a cena recomendada para o Guimarães, reputação nacional e atributos baixos e assim. Agora estou a meio da quarta e como tal subiram um bcd.

srTfB9I.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com a resolução 1920*1080. Mas o gráfico dos atributos aparece-me diminuido como está na imagem abaixo. Tenho visto aqui exemplos vossos e o gráfico não está tao "esmirrado". Que tenho de fazer? É da skin base? Ajudem me por favor porque assim não consigo jogar lol

j2PpGq.png

Editado por Aceuq

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/ueYkFb8.png

Comecei há pouco tempo. Máquina.

Começaste no mínimo ?

Eu criei um perfil automático no meu primeiro save na Beta, com o Bayern e depois uso sempre o mesmo.

Quando fizer um save nos escalões mais baixos vou mudar isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

2ª Época no Porto,e o 1º campeonato ganho. Vencemos a Taça da Liga e a Taça de Portugal também. Na Champions acabámos por cair nas meias finais frente ao Chelsea.

kxck9gG.png

Estrela da companhia:

rz7VORU.png

Estatísticas do plantel:

W80D0f7.png

Alguma SS que queiram, peçam. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ainda não pude amontoar a quantidade necessária para adquirir este jogo, e estou a jogar o Demo. Sou fan jogo desde o seu inicio 2005, e antigos CM, o do Tó Madeira.

Finalmente fizeram um jogo que dá gosto de jogar, já não é necessário sermos o Mourinho do FM para ter sucesso, o jogo baixou os seus graus de exigências e manteve toda a sua estrutura com alguns melhoramentos. é o primeiro jogo Manager ao longo de mais uma decada que pego e começo a ganhar, e com segurança em casa de grandes rivais. Finalmente o jogo passou a ser de entretimento e não de formação de treinadores de classe mundial. Já não é necessário usarmos todos aquela tatica que algum genio quebrou o match engine, para termos sucesso, várias taticas modelos de jogo a nossa escolha nos podem levar ao sucesso, foi sempre isto que desejei para um jogo como o FM.

Agora espero que não estragam este grau de dificuldade com novos patch... nos anteriores só mesmo lá para Março ou mais que começava a sair a tatica que nos fazia perder com menos frequencia, hoje fiz download do demo, saquei a tatica do Lokito e do Christen Eriksen , e só vitorias, sempre a somar. E de realçar que o FM adaptou se finalmente ao futebol moderno, e já se consegue ter muita posse de bola fora e casa e até em jogos contra rivais!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para mandar um :heart: ao Rodrigo (Valência). Tão top o gajo!

Compartilhar este post

Link para o post

O dia em que o Jackson marcar 40 golos na liga eu corto a p*xa... Isto na vida real...

Estes FM só me faz rir com estes números...

É que uma coisa é ser 1 ou outro jogador a conseguir fazer a equipa e seus jogadores renderem a nível estratosférico. Outra é qualquer mano que jogue isto limpa tudo a goleadas e cria 5 botas de ouro numa época...

Infelizmente ainda não pude amontoar a quantidade necessária para adquirir este jogo, e estou a jogar o Demo. Sou fan jogo desde o seu inicio 2005, e antigos CM, o do Tó Madeira.

Finalmente fizeram um jogo que dá gosto de jogar, já não é necessário sermos o Mourinho do FM para ter sucesso, o jogo baixou os seus graus de exigências e manteve toda a sua estrutura com alguns melhoramentos. é o primeiro jogo Manager ao longo de mais uma decada que pego e começo a ganhar, e com segurança em casa de grandes rivais. Finalmente o jogo passou a ser de entretimento e não de formação de treinadores de classe mundial. Já não é necessário usarmos todos aquela tatica que algum genio quebrou o match engine, para termos sucesso, várias taticas modelos de jogo a nossa escolha nos podem levar ao sucesso, foi sempre isto que desejei para um jogo como o FM.

Agora espero que não estragam este grau de dificuldade com novos patch... nos anteriores só mesmo lá para Março ou mais que começava a sair a tatica que nos fazia perder com menos frequencia, hoje fiz download do demo, saquei a tatica do Lokito e do Christen Eriksen , e só vitorias, sempre a somar. E de realçar que o FM adaptou se finalmente ao futebol moderno, e já se consegue ter muita posse de bola fora e casa e até em jogos contra rivais!

Fdx, fala por ti... Metam modo easy para estes manos, agora não tirem o gozo do jogo. Isto assim dá-me sono crl..

Compartilhar este post

Link para o post

infinito passaste ao lado do FM 2012 de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste no mínimo ?

Eu criei um perfil automático no meu primeiro save na Beta, com o Bayern e depois uso sempre o mesmo.

Quando fizer um save nos escalões mais baixos vou mudar isso. :)

Sim amigo. Comecei um save no Benfica sem curso de treinador e como experiência anterior de futebolista amador.

Para dar mais pica, não sou muito adepto de facilitismos e gosto de um campeonato competitivo, se bem que essa competitividade se vai notar mais na primeira época, depois é um atropelo com uns jogadores novos e tal.

Estou em 4-2-3-1, onze base: Imperador; Peruzzi, Luisão, Balanta e Eliseu; Samaris e Enzo; Salvio, Gaitan e Bebé; Nélson.

Comprei o Peruzzi, Balanta, Bonazzoli, Vallejo e Odegaard (só vem em Janeiro).

Vendi o Maxi, Jardel, Steven e o Jara.

Compartilhar este post

Link para o post

true. passei do 10 para o 14. Devo ter feito pouco mais de meia duzia de jogos entre 11, 12 e 13, porque só jogava em casa de amigos. Depois no 14, voltou o bichinho. Até lá, dediquei-me mais a Elder Scrolls.

Compartilhar este post

Link para o post

true. passei do 10 para o 14. Devo ter feito pouco mais de meia duzia de jogos entre 11, 12 e 13, porque só jogava em casa de amigos. Depois no 14, voltou o bichinho. Até lá, dediquei-me mais a Elder Scrolls.

é que nas táticas com as setinhas, as ditas clássicas, era possível quebrar o match engine, coisa que assim, felizmente já não dá. Era pessoal com os Fierros da vida a acabarem épocas com quase ou mais de 100 golos por época :lol: Eu acho que nunca tive um jogador a passar os 60 golos num ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Grid System Press xD

Qualquer avançado do centro facturava mais de 100 golos por época! Mas lá está foi a tal táctica que quebrou a match engine e explorou um bug, neste caso acho que não seja isso, porque vejo muita gente a ter altos resultados , e duvido que usem todos a tatica do lokito ou Erikesen, se calhar maior parte deles criou de raiz e pos a jogar com as suas filosofias e dinâmicas de jogo. Eu não consegui, nunca tive jeito para criar taticas no FM, ando sempre a procura exaustivamente da melhor tactica e experimento quase todos os anos as melhores dos sites mais badalados, mas creio que para o jogador normal, este ano criam as vossas taticas e tem esses grandes sucessos, eu sou a favor disso, mas tambem acho uma excelente ideia da sugestão em modo de brincadeira do modo easy, porque eu sou dos jogadores que não tem paciencia para estar a perder a investir o meu tempo numa cena que depois vou perder, para mim qualquer empate já me fica entalado e jogos a rasquinha é para desligar logo. Se fosse para enormes dificuldades não gastava o tempo num jogo de treinadores, mas sim num curso real, se quero jogar é para ganhar, por os tigres da arrifana a jogar bonito, em posse passe curto estilo bayern, como eu gosto, e valorizar jogadores vender e comprar até chegar ao topo...Mas cada um tem um pensamento diferente, mas este inicio de FM é sem duvida o que esta a criar mais empatia entre todos os jogadores, até a mim , me fez vontade de ir logo a loja comprar o jogo, coisa que se estivermos atentos, nos FM anteriores basicamente ate sair o ultimo pacth e começar a surgir algumas taticas milagrosas lá para março ou maio, o pessoal passava a vida a queixar se que o jogo era impossivel que, perdiam com o a b e c , so com um remate a baliza e não sei que, que o jogo era para deitar ao lixo e bla bla bla... Neste FM, vejo muita gente entusiasmada. Eu sou um deles. Mas olha que essa cena de niveis de dificuldade era uma cena genial, visto que jogo consolas desde os meus 4 anos , desde a super nintendo há PS 4 e sempre passei os jogos na dificuldades mais fáceis , tirando salvas exepções caso Fifas PES e Metal Gear Solid

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente também prefiro algo mais dificil que isto! Jogos em que um gajo tem a possibilidade de ganhar tudo desde a 1ª época, dominando equipas bastante superiores jogando no terreno das mesmas, não me dão pica nenhuma! Já tenho o jogo desde o dia em que saiu e ainda só vou agora no final da 2ª época devido a isso mesmo, quando nos fm's dos anos anteriores já iria no final da 4ª ou 5ª! Espero bem que as patch's que aí vêm, para além de resolverem a questão das lesões em demasia e da carrada de golos que se marca e se sofre num jogo só (coisa que realmente faz parecer futsal), tragam um aumento de dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...