Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Vou começar save no Benfica. O objetivo será o mesmo do save que fiz com eles no FM 2014 e que foi um dos saves que me deu mais pica jogar desde que jogo FM (desde o FM 2006).

Ter uma equipa 100% portuguesa

Apostar nas camadas jovens do clube (embora possa contratar portugueses jovens de outros clubes)

Vencer uma Champions com um 11 100% português

Ser o clube mais rico e reputado do Mundo.

A vosso ver acham que isto daria um bom save no EMEM? No outro save ía na 17ª época ao serviço do clube :mrgreen:

Sim daria... Vê isto: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141183

Já há um user a fazer no EMEM este desafio no porto. Tu fazes no benfica e fica ali dois bons saves para alimentar "rivalidades" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar descontente por não ser titular // Aboubakar está na CAN.

wtf fm

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Sim daria... Vê isto: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141183

Já há um user a fazer no EMEM este desafio no porto. Tu fazes no benfica e fica ali dois bons saves para alimentar "rivalidades" :compinchas:

Obrigado PequenoGenio :compinchas:

Tinha definido como um dos objetivos, ganhar a Champions com uma equipa 100% Portuguesa. Assim vou adicionar mais 2 objetivos:

Vencer uma Champions com onze jogadores formados na academia do clube

Conseguir superar o desafio Royal Academy

:happy:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar descontente por não ser titular // Aboubakar está na CAN.

wtf fm

Wut? Não está previsto ainda nenhum patch para corrigir isto dos descontentes por tudo e por nada e ser despedido por estupidezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Não está previsto ainda nenhum patch para corrigir isto dos descontentes por tudo e por nada e ser despedido por estupidezes?

E o Maicon está chateado porque não o deixei sair em Janeiro para a Juve quando ele esteve lesionado todo o mês e não apareceu proposta nenhuma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já no FM anterior era assim e neste continuo a ter imensas dificuldades em ter a equipa em boa aptidão física, muito por culpa dos jogos a meio da semana. Tenho bons preparadores e agora até baixei a preparação para "Média" para ver se diminuía o número de lesões e os jogadores apareciam mais frescos nos jogos, mas parece-me que não é por aí, Tenho bons preparadores físicos e faço rotação na equipa de maneira que posso (não dá para mais porque só posso jogar na Champions com alguns jogadores já que este plantel do FC Porto é desequilibrado nesse sentido). Como é que é com vocês?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que fui arrumado da Champions, tá-se bem :mrgreen:

Mas ainda tenho algumas lesões, mais em jogo que nos treinos até.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que fui arrumado da Champions, tá-se bem :mrgreen:

Mas ainda tenho algumas lesões, mais em jogo que nos treinos até.

Exato. Comigo é mais em jogo que nos treinos, daí nem ligar muito à intensidade. O cúmulo foi o Quaresma. Não era convocado para a selecção e no jogo seguinte à convocatória faz hat-trick. O Nani lesiona-se e o Fernando Santos convoca-o! Joga lesiona-se dois meses. :mrgreen: FM!

Já agora. Quando um jogador se lesiona, mas pode continuar o jogo vocês costumam tirar ou manter enquanto estiver com uma condição aceitável? Eu por norma tiro para não agravar a lesão, mas não sei se isso acontece ou se é da minha cabeça! :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será o sitio mais indicado para fazer a pergunta, mas aqui fica.

O pessoal que joga com dois PL, o que está a achar da propensão goleadora de ter, ou não, os pés trocados?

Tenho notado que, com os pés trocados (destro na esquerda e esquerdino na direita), muitas vezes, em vez de lateralizar o jogo, como eu quero, tentam o 1 para 1 e perdem muitas vezes a bola, enquanto que, quando não têm os pés trocados, lateralizam mais o jogo, mas falham muito mais golos.

Agradeço desde já qualquer resposta. :compinchas:

ps. Jogo com dois PL completos (um ataca e outro apoia), sendo que ambos têm instruções para "pressionar MUITO mais".

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Comigo é mais em jogo que nos treinos, daí nem ligar muito à intensidade. O cúmulo foi o Quaresma. Não era convocado para a selecção e no jogo seguinte à convocatória faz hat-trick. O Nani lesiona-se e o Fernando Santos convoca-o! Joga lesiona-se dois meses. :mrgreen: FM!

Já agora. Quando um jogador se lesiona, mas pode continuar o jogo vocês costumam tirar ou manter enquanto estiver com uma condição aceitável? Eu por norma tiro para não agravar a lesão, mas não sei se isso acontece ou se é da minha cabeça! :lol:

Aqui se o Nani se lesionar o FS convoca para aí o Rolando na vez dele :lol:

E a falar em lesões mais duas vs Guimarães :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se a parte estiver para acabar, 35/40 min ou aos 80 deixo-os estar. Claro que se for na 1º parte tiro-o ao intervalo :biggrin:

infinito passaste ao lado do FM 2012 de certeza :mrgreen:

Alberto Paloschi bota de ouro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será o sitio mais indicado para fazer a pergunta, mas aqui fica.

O pessoal que joga com dois PL, o que está a achar da propensão goleadora de ter, ou não, os pés trocados?

Tenho notado que, com os pés trocados (destro na esquerda e esquerdino na direita), muitas vezes, em vez de lateralizar o jogo, como eu quero, tentam o 1 para 1 e perdem muitas vezes a bola, enquanto que, quando não têm os pés trocados, lateralizam mais o jogo, mas falham muito mais golos.

Agradeço desde já qualquer resposta. :compinchas:

ps. Jogo com dois PL completos (um ataca e outro apoia), sendo que ambos têm instruções para "pressionar MUITO mais".

Eu tenho dois PL mas não os tenho com os "pés trocados" e noto que realmente falham muitos golos... :facepalm: já alterei aqui a minha estratégia e vou jogar próximo jogo com eles trocados e depois dou feedback... :compinchas: se bem que um ou dois jogos n deve ser suficiente p ver... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam esta:

Estou a testar umas coisas do editor para update e para ver como se comportava o jogo cliquei "ir de férias" durante 1 ano. Passado um ano vou ver como estavam as coisas e qual é o meu espanto quando vejo o calendário final da Liga Portuguesa:

30ª Jornada: benfica - F.C.Porto

31ª Jornada: F.C.Porto - benfica

WTF????? Bem sei que deve ter sido adiado um dos confrontos devido a Taças, mas mesmo assim, marcar dois jogos destes assim a decidir o título não deixa de ser estranho.

PS: O Porto ia a 2 pontos do benfica e empatou na luz e ganhou no Dragão 3-2. Incrivelmente no jogo a seguir empatou com o Setúbal 0-0 deixando-se ultrapassar outra vez pelo benfica. Mas como os lisboetas não gostam que lhes facilitem a vida, deram a mão ao Porto na penultima jornada deixando o Estoril ganhar na luz por......... 0-6 -_- Até fiquei estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para substituir o Bacca vou buscar quem?

Sandro, Munir, Gabriel Barbosa, Werner ou Richiaro Zivkovic?

Compartilhar este post

Link para o post

Para substituir o Bacca vou buscar quem?

Sandro, Munir, Gabriel Barbosa, Werner ou Richiaro Zivkovic?

Tenho o ultimo no benfica e digo-te que é qualquer coisa a Avançado Completo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma 1º época de grande sucesso no Nacional (ganhei o campeonato, perdi nas finais da taça da Liga e de Portugal e arrumei na fase de grupos na Liga Europa) vou disputar agora a Champions, que acham do meu plantel??

GR: Leali / Gottardi

DD: Diogo Figueiras (emp) / João Aurélio

DE: Kolodziejczak (emp) / Marçal

DC: Miguel Rodrigues / Edgar Ié / Abdolaye / Rui Correia / Regen

Mdef: Ghazal / Danilo (ex Braga - emp)

MC: Gomaa / André Almeida / Skolnik / Ayala / Vitor Gonçalves

ED: Willyan / Eliasson (emp)

EE: Olinga (emp) / Marco Matias

PL: Esmael / Lucas João

penso que fica a faltar um PL de qualidade (sabem algum barato??), de resto a equipa esta muito equilibrada... Destaques para Gomaa, Marco Matias, Willyan, Miguel Rodrigues e Ghazal que estiveram muito bem na 1º epoca...

qualquer print peçam :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que meto o meu adjunto a dar as palestras sobre os adversários? :confuso:

Desculpem o "spam" mas é que eu já fiz esta pergunta e ninguem me respondeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Pessoal preciso de 1 central e 1 ponta de lança para o Benfica 1ºépoca.

Tenho 15M.

Quem aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Tenho 15M.

Quem aconselham?

Balanta, Ezequiel Munoz para centrais. Zivkovic ou Werner para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Tenho 15M.

Quem aconselham?

(DC) - Balanta

(PL) - Zivkovic, Stevie May, Gabriel Barbosa, Munir

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...