albertini4 Publicado 30 Novembro 2014 Alguém consegue colocar uma SS deste jogador Youri Tielemans se possível de 2020 para cima. Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 É só de mim ou há imensas bolas nos postes neste FM ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 fds nao consigo vender ng ( Sporting ) pqp.. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Novembro 2014 http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/share-download-fm-15-tactics/716825d1417221374-fm15-tuga-tabela.png http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/share-download-fm-15-tactics/716828d1417221410-fm15-tuga-liga-c.png Tática postada por um Português no Fm-base :o Link: http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/193911-fm15-tuga.html Que consistência defensiva do crl :o E qual é o espanto ??? Nenhum, obviamente que nenhum. Aliás, qualquer um consegue fazer isso ainda por cima aliado a uma média baixíssima de golos sofridos por jogo. Nenhum espanto... Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 30 Novembro 2014 boas tou a precisar de laterais e um central, tava a pensar no Darmien, Vangioni e balanta. mas tou na duvida. acho que por menos de 20M€ consigo os 3. o balanta conheço do FM anterior, os outros dois não. acham que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Novembro 2014 isso de jogar com táticas dos outros já pouca piada tem, agora táticas que são feitas por outros e que quebram o motor de jogo ainda menos tem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 robelink ja saiu a nova tactica Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 30 Novembro 2014 Preciso de um DD para o Forest. Primeira época. Max 7M Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2014 O vosso histórico de transferências também aparece assim ? Vendi 4 ou 5 jogadores mas não aparecem, só empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 O vosso histórico de transferências também aparece assim ? Vendi 4 ou 5 jogadores mas não aparecem, só empréstimos. Não terás mexido nos filtros sem querer? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2014 Não terás mexido nos filtros sem querer? Que filtros ? Está "Todas as Transferências". Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 Que filtros ? Está "Todas as Transferências". Então não sei. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2014 Alguém que poste as transferências no Sporting. 1ª época Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Novembro 2014 O vosso histórico de transferências também aparece assim ? Vendi 4 ou 5 jogadores mas não aparecem, só empréstimos. Não será por estares a jogar o modo Classic e isso de alguma maneira te ocultar as vendas que já fizeste? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2014 Não será por estares a jogar o modo Classic e isso de alguma maneira te ocultar as vendas que já fizeste? Não sei, por isso é que perguntei :mrgreen: No modo classic não aparecem é ? Vou ter que continuar a ir ver às transferências da Liga então. Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 Ainda não foi desta que o Sporting quebrou o jejum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 enfim Começaste com aquela tática nova a meio do campeonato? (nxplay acho eu) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 Começaste com aquela tática nova a meio do campeonato? (nxplay acho eu) foram estes os jogos que usei. no jogo vs benfica usei o boeck. contra o braga os meus defesas ja estavam todos rotos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 foram estes os jogos que usei. no jogo vs benfica usei o boeck. contra o braga os meus defesas ja estavam todos rotos. Se a usares desde o inicio da época, é sempre a virar frangos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2014 Se a usares desde o inicio da época, é sempre a virar frangos :mrgreen: vou iniciar agora a nova epoca, vou perder o nani e o bruma.. vamos lá ver. Aquela do fm15 tuga é bacana mas os jogadores ficam todos cansados.. prefiro esta. Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 vou iniciar agora a nova epoca, vou perder o nani e o bruma.. vamos lá ver. Aquela do fm15 tuga é bacana mas os jogadores ficam todos cansados.. prefiro esta. Vou +/- a meio da época e ainda não tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Vou +/- a meio da época e ainda não tive problemas. estas a usar as instruções ao adversário que ele meteu lá? Editado 30 Novembro 2014 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post