Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

maBii45.png

Desde que a m*rda desta actualização saiu, sofro golos de bola parada ( maioritariamente de canto) em todos os jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/maBii45.png

Desde que a m*rda desta actualização saiu, sofro golos de bola parada ( maioritariamente de canto) em todos os jogos...

Tenta rever as instruções de bolas paradas, neste caso em relação aos cantos. Raramente sofro golos aqui desde a actualização. Já não há aquilo a que o pessoal chamava de "futsal manager"

Compartilhar este post

Link para o post

Médio centro/ofensivo para o Mónaco? 10M

1ª época?

Humam Tariq, Quintero (não sei quanto pedem por ele mas aqui tem tido poucas oportunidades e no inicio da 2ª época nao o contratei por ja ter a posição bem preenchida). Giovinco também sai barato e faz bem a posição, pelo menos a Médio Ofensivo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época?

Humam Tariq, Quintero (não sei quanto pedem por ele mas aqui tem tido poucas oportunidades e no inicio da 2ª época nao o contratei por ja ter a posição bem preenchida). Giovinco também sai barato e faz bem a posição, pelo menos a Médio Ofensivo :compinchas:

Sim primeira época, obrigado estava mesmo sem ideias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem me pode dizer qual a melhor preparaçao de jogo para usar com o Porto na 1 epoca durante a epoca? Equilibrado? Taticas? Coesao?

Compartilhar este post

Link para o post

estou no Newcastle e tenho 100M para transferências na 3º época e quero atacar o titulo mas nem sei quem comprar, preciso maioritariamente de 1 DE e 1 MC que seja bom CJA mas que ainda seja novo (já tenho o Tielemans)

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

estou no Newcastle e tenho 100M para transferências na 3º época e quero atacar o titulo mas nem sei quem comprar, preciso maioritariamente de 1 DE e 1 MC que seja bom CJA mas que ainda seja novo (já tenho o Tielemans)

DE - Nicola Murru

MC - Cristante/Tariq/Driussi/Denis Suarez/Verratti (sai caro mas com 100M :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar como funciona o fair play financeiro? Já não se pode contratar à 'maluca' ?

.

Compartilhar este post

Link para o post

.

não tive problemas em contratar/vender até agora, neste save tenho vendido tudo pela clausula (Romero 55M, Pereyra 48M etc) e para comprar ainda não tive nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam ai equipas para começar um save. :compinchas:

Que tipo de equipa pretendes?? Que lute pelo titulo, pelas competições europeias, pela manuntenção??

Qual a liga onde queres treinar??

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de equipa pretendes?? Que lute pelo titulo, pelas competições europeias, pela manuntenção??

Qual a liga onde queres treinar??

Ligas Inglesa, Francesa e Espanhola e que sejam equipas medianas para lutar pelas competições europeias.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Ligas Inglesa, Francesa e Espanhola e que sejam equipas medianas para lutar pelas competições europeias.

Newcastle :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Villarreal, Granada, Rennes, Newcastle, Swansea, Saint-Ettienne, Lille, Everton, West Brom

Compartilhar este post

Link para o post

Villarreal, Granada, Rennes, Newcastle, Swansea, Saint-Ettienne, Lille, Everton, West Brom

Obrigado amigo, irei-me aventurar no Everton :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem me pode dizer qual a melhor preparaçao de jogo para usar com o Porto na 1 epoca durante a epoca? Equilibrado? Taticas? Coesao?

alquem??

Compartilhar este post

Link para o post

alquem??

Pré-época: Coesão De equipa e Táticas de jogo

Época: Equilibrado e Movimento atacante se o próximo jogo for fácil, posicionamento defensivo se o próximo jogo for difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...