Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Espero que corrija alguns bugs do jogo.

é esse o objetivo dos updates :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas nem sempre cumpridos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade :biggrin:

mas nem sempre cumpridos :mrgreen:

Ainda mais verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@Genie Scout

Update - 27 November: We're pleased to announce that the public version will be released this weekend, either on Saturday (29 Nov) or Sunday (30 Nov).

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro o que disse atrás sobre os golos de forma parva e dos cartões vermelhos. Fui ver as instruções da minha táctica e devo ter trocado algo sem querer. Coloquei como deveria estar antes e voltou tudo a ficar bem. Até ver parece que melhorou com a actualização

EDIT:

Andam a chover patrocinios agora. 3 meses seguidos com 3 novos patrocinadores no inicio de cada mês :estrelas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu a ver os resultados da champions quando deparo-me com isto (estou na primeira época):

VzDeabY.png

Dortumund :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh isso sempre aconteceu noutras edições Infinito não é por aí. O Vodu então era sempre campeão com a Academica e isso...o próprio Vedetta foi campeão com o Paredes logo na 2a época em que participava na 1a divisão (acho que foi isto ne? :)).

Eu por acaso na única época que fiz no Sporting fiquei em 4º, uma porcaria lol. Também é verdade que tinha quase sempre metade do plantel lesionado, porque feito experto deixei carga elevada nos treinos..só dei conta lá para Fevereiro. Não contratei ninguém, andei a experimentar jogadores...faz parte. Tu também perdias sempre com aquela equipa na pré-temporada e depois passaste a ganhar.

Este FM 2015 dá um baile nas últimas duas versões, apesar de alguns bugs. Mas desde a versão de 2012 que não ficava tão empolgado...

Compra lá isso que quero ver o 2-6-2 a bombar 8-)

confere :mrgreen:

montar táctica - procura bons cones para meter em campo - sempre a virar frangos.

quando melhores forem os cones mais frangos viras :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragão mete respeito, mas quem manda somos nós !!! Meus meninos :carinhoso:

O Emery a jogar em casa, num 4-4-1-1 com 2 MD, só acertaram uma vez na baliza, no penalty do Jackson, que foi ao poste. :)

Aparece o Jackson como se tivesse falhado 2 penaltys, mas só foi um, aos 59 minutos, mais um bug manhoso. O FM já se habituou a ver o gajo a falhar penaltys, agora até mete a mais. Hehe brincadeirinha, é um grande avançado. ;)

HV99tBK.png

Compartilhar este post

Link para o post

confere :mrgreen:

montar táctica - procura bons cones para meter em campo - sempre a virar frangos.

quando melhores forem os cones mais frangos viras :mrgreen:

Ainda me lembro vagamente da equipa, Cedric era um bicho (e o Atsu também ficava muito nice).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se a opção de exluir alvos irrealistas quando se procura por jogadores ainda é tão falivel quanto costumava ser? É que nas outras edições acontecia-me sempre o adjunto filtrar jogadores que queriam mesmo vir para mim, aceitavam entrar em negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro vagamente da equipa, Cedric era um bicho (e o Atsu também ficava muito nice).

bicho era o Tobias Figueiredo :prayer: o Atsu fiou aquele jogador tinha atributos no quer era mesmo necessário e mais nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou à Black Friday aqui no burgo. Sou capaz de apanhar isto a um preço apetecível não?

Compartilhar este post

Link para o post

bicho era o Tobias Figueiredo :prayer: o Atsu fiou aquele jogador tinha atributos no quer era mesmo necessário e mais nada :mrgreen:

Pois é o Tobias era inacreditável!

Amanhã vou à Black Friday aqui no burgo. Sou capaz de apanhar isto a um preço apetecível não?

Capaz , tipo 20 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas cenas do potencial/ability que mostra sao uma treta, tive o cristante emprestado durante 4 epocas, n tinha espaço, na quinta epoca lá o deixei ficar no plantel, tinha 2.5 estrelas em ambos.

Ora bem, acabei por o usar muito durante a primeira metade da epoca, e o que é certo é que em 2 meses desde o inicio da epoca (2.5) ambos o Potencial e Ability do jogador subiram pra 4 estrelas, e o gajo está a jogar muito.

Btw, já alguem reparou na que se o guarda redes tiver a bola na mao, mesmo que esteja dentro da baliza não é golo? Já tinha reparado em casos vá, duvidosos, mas agora tive um mesmo escandaloso.

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

a situação das estrelas depende sempre do staff que tens e do conhecimento que têm dos jogadores que constituem a tua equipa, ainda assim, o jogador evolui bastante rapido se jogar.

dos Gr, ainda não reparei,

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas escoriações, muitos arranhões e vários cabelos brancos depois: JÁ ESTÁ CARAAAAALHOOOOOO!!!!!!!!!

Sabem quanto é que eu paguei, sabem???? SABEEEEM???

15 libras crl! QUINZE!!! É só para quem pode 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas escoriações, muitos arranhões e vários cabelos brancos depois: JÁ ESTÁ CARAAAAALHOOOOOO!!!!!!!!!

Sabem quanto é que eu paguei, sabem???? SABEEEEM???

15 libras crl! QUINZE!!! É só para quem pode 8)

Bora infinito!! Agora é que isto vai animar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta mesmo à n00b. Onde crl é que está o editor? É que nem se quer me lembro como fiz no 14 para lá chegar :lol:

EDIT: Está nas ferramentas da Steam, esqueçam...

Compartilhar este post

Link para o post

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=347656647&searchtext=

Boas. Saquei este megapack mas não sei onde colocá-lo :confuso: :facepalm:

Preciso de ajuda sff

Edit: Já sei onde tenho de o por mas não consigo adicionar no jogo estas ligas. não aparece a opção de adicionar. preciso de ajuda na mesma :mrgreen:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...