vedeta666 Publicado 26 Novembro 2014 o Martin Odegaard fica alguma coisa de jeito ? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Novembro 2014 Alguém pode postar as transferências na 1ªépoca no Porto? Só para ficar com umas ideias. Eu gosto de jogar com o que tenho mas se for ao mercado não gosto de gastar muito. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Alguém pode postar as transferências na 1ªépoca no Porto? Só para ficar com umas ideias. Eu gosto de jogar com o que tenho mas se for ao mercado não gosto de gastar muito. estou a começar agora e só vou buscar o Lucas Romero por 8M para a equipa principal. mais alguns putos com potencial vou despachar os emprestado, excepto o Oliver, vender o Quaresma, o Rolando e Helton Editado 26 Novembro 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Alguém pode postar as transferências na 1ªépoca no Porto? Só para ficar com umas ideias. Eu gosto de jogar com o que tenho mas se for ao mercado não gosto de gastar muito. Despachas Casemiro, Campaña, Rolando e Quaresma, vais buscar o Lucas Romero para trinco e está óptimo. Depois, se quiseres, podes aproveitar o resto do orçamento para ir buscar putos para irem evoluindo. Editado 26 Novembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Novembro 2014 A tentar :funny: Por acaso está ser bem interessante, têm algum dinheiro e boas instalações... Fui para o Xäzär só para testar e f*da-se :lol: Já consegui o Human Tariq e o Pavel Savitsiky, dinheiro :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Novembro 2014 Onde arranjam essas ligas? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Novembro 2014 Onde arranjam essas ligas? http://community.sigames.com/showthread.php/407295-FM15-Leagues-World-Pack-South-America-Europe-North-America-Asia-Africa-Oceania Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 Vou começar no Tottenham :heart: vou tentar pôr a equipa a render num 4-2-3-1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Fui para o Xäzär só para testar e f*da-se :lol: Já consegui o Human Tariq e o Pavel Savitsiky, dinheiro :heart: :lol: Também contratei. Vou agora para o ultimo jogo do campeonato e estou em segundo empatado em pontos com o Xazar :medinho: Eramos candidatos ao oitavo lugar e estamos na luta pelo titulo :carinhoso: Editado 26 Novembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Alguém pode postar as transferências na 1ªépoca no Porto? Só para ficar com umas ideias. Eu gosto de jogar com o que tenho mas se for ao mercado não gosto de gastar muito. Romero, Balanta, Pavel Savitskiy e Odegaard. Despachei o Rolando e mandei o Reyes por empréstimo, também tentei o Marcano mas não consegui. Andres para as reservas, Fabiano vendido. Não acabei nenhum emprestimo embora o Casemiro mal tenha jogado (Ruben Neves titular toda a época) e o Compana foi dar apoio nas reservas. Quaresma manti no clube e foi trocando com o Brahimi. Tenho só pena de não ter ido buscar o Coric e o Tariq Vendi o Abu e o Jackson e fui buscar este rapaz. Não tenho nada a dizer :prayer: A F9, joga para a equipa e marca golos como nunca vi, ainda tem o extra de jogar a MAD (já que tenho o Brahimi e o Quaresma sempre lesionados, o Josué vai jogando lá) e que no final do jogo dá para a por lá e dar bastantes minutos ao André Silva. O Pavel Savitsiky também joga muito como avançado interior. Editado 26 Novembro 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Novembro 2014 Bem que tento despachar o Casemiro e o Campaña mas não aparece essa opção. Já agora onde posso pesquisar os jogadores por posição e nacionalidade? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Bem que tento despachar o Casemiro e o Campaña mas não aparece essa opção. Já agora onde posso pesquisar os jogadores por posição e nacionalidade? só quando o mercado de transferências abrir é que consegues cancelar os empréstimos btw:aqui ficam mas minhas transf da 1ª época tenho já o Pavel Savitsiky e o Luka Jovic, um para Janeiro de 2015 e o outro para Janeiro de 2016. o Balanta para a próxima época Editado 26 Novembro 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2014 Bem que tento despachar o Casemiro e o Campaña mas não aparece essa opção. Já agora onde posso pesquisar os jogadores por posição e nacionalidade? Isso só aparece dentro das janelas de transferências, tal como só podes fazer propostas por empréstimo nessa altura. Olheiros -> pesquisar jogador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2014 A acabar a 1ª época no Paços, falta: isto Está: assim que pressão. E aquele último jogo no Dragão... o Porto na reta final vacilou vs. Sporting, mas limpou o Benfica logo de seguida; foi pena. Agora resta ver se meto eu a pata na poça lol, se vou ao Dragão a ter de discutir o título... Pelo menos à conta da qualificação para a UCL: que mel. Para este nível é excelente Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Novembro 2014 As opções para tentar convencer os jogadores a transferirem-se para o nosso clube são apenas ridículas. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 26 Novembro 2014 Os meus dois orgulhos desta epoca. Andaram os dois sempre perdidos e desprezados até eu regressar ao Benfica esta época (eu já tinha levado o Marcos Lopes a epoca passada para o Napoles). Apostei nos dois ao longo do ano e o resultado está nestas vendas. Nunca pensei, em especial o Rony Lopes. Estou orgulhoso eheheheh!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 26 Novembro 2014 Na 1 epoca ganhei a Liga Europa e o Campeoanto Portugues com o FC Porto, na 2 epoca tenho estado bem em todas as competições. A minha pergunta é, quando é que se recebe entrevistas ou o que tenho de fazer :o Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 ninguém me pega na m*rda do Lennon :( o Adebayor empandeirei para o Pool por 18,5M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Novembro 2014 Estou a negociar o Coric para o Xazar :lol: Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Novembro 2014 Estou a negociar o Coric para o Xazar :lol: Vale a pena? O Coric no Azerbeijão é DEUS :prayer: Quanto dinheiro tens? Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 26 Novembro 2014 Os meus dois orgulhos desta epoca. Andaram os dois sempre perdidos e desprezados até eu regressar ao Benfica esta época (eu já tinha levado o Marcos Lopes a epoca passada para o Napoles). Apostei nos dois ao longo do ano e o resultado está nestas vendas. Nunca pensei, em especial o Rony Lopes. Estou orgulhoso eheheheh!!!!!!! Manda ai um SS do Marcos Lopes SFF, eu contratei-o para o benfica tmb, na segunda epoca acho, fez uma epoca regular, mas depois perdeu espaço e foi emprestado, mas não desenvolveu. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Novembro 2014 O Coric no Azerbeijão é DEUS :prayer: Quanto dinheiro tens? 800k. Gastei 325k no Tariq, 50k ou lá o que foi no Pavel, 25k no Gegé e 300k + 1,4M em prestações no Coric :lol: Ajustei o orçamento Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Novembro 2014 (editado) 800k. Gastei 325k no Tariq, 50k ou lá o que foi no Pavel, 25k no Gegé e 300k + 1,4M em prestações no Coric :lol: Ajustei o orçamento Mexeste-te muito bem no mercado ! Era mais ou menos o que eu tinha também. Devia ter contratado o Coric agora nunca mais já assinou pelo Arsenal. :facepalm: Editado 26 Novembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Novembro 2014 Foi uma ginástica para trazer o gajo :lol: Mas espero que compense, Tariq + Coric :heart: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Novembro 2014 Foi uma ginástica para trazer o gajo :lol: Mas espero que compense, Tariq + Coric :heart: Mais o Pavel que fica grande máquina... aqui foi o melhor da liga. Vais passear :funny: Compartilhar este post Link para o post