Neves Publicado 26 Novembro 2014 Mais o Pavel que fica grande máquina... aqui foi o melhor da liga. Vais passear :funny: os clubes não se reforçam devidamente com o guito? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Novembro 2014 os clubes não se reforçam devidamente com o guito? :lol: Até agora não. A equipa que mais gastou foi o Xazar, gastou 1M mas não contratou nada de jeito ( mesmo assim foram campeões :funny: ) Vou tentar atacar agora a entrada na fase de grupos da Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Novembro 2014 Acho que me vou divertir bué :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Novembro 2014 Acho que me vou divertir bué :mrgreen: As tuas estrelas têm contratos longos? É que se forem como os meus, à primeira proposta pedem logo para se ir embora para um campeonato mais competitivo Tentar levar uma equipa do Azerbaijão à Liga dos Campeões :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 26 Novembro 2014 Não faz issu!!! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Novembro 2014 Já saiu alguma skin para o modo clássico? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2014 (editado) 1ª época finito: Classificação: Estatísticas do campeonato: Estatísticas da equipa: Transferências: _ Grande época. Não estava à espera de conseguir ser campeão logo em 14/15, mas a coisa foi-se proporcionando. Vários deslizes e muitos sustos, mas os 3 grandes tb nao foram mt consistentes... Ainda assim, fiquei com medo no fim. Para a última jornada, a classificação estava assim: http://i.gyazo.com/be197169e1dc0dc0c8cd82575141983b.png , o FM dizia-me que precisava de um empate para ser campeão. Fui cilindrado no último jogo - no Dragão -, 2x0, o Sporting ganhou o seu... e mesmo assim fiquei em 1º. Ou foi pelo confronto direto (3x1 pra mim em Alvalade, 0x2 pra eles em minha casa) ou pela DG, nem sei Individualmente, não me vou alongar muito, mas recomendo e de que maneira o Tomané. 375m€ muito bem dados. Mas toda a equipa foi impec, só precisava de dois centrais novos para limpar isto mais à vontade. Quanto a transferências, aquele Gabriel Novaes salvou-me a vida :lol: foi por causa dele que me consegui ir reforçar bem no Inverno. Ele, o Milutinovic e o Paulo Arantes mal jogaram e mesmo assim valorizam bastante, foi qq coisa. Para a próxima época, já fui buscar o Gomaa a custo zero, o Raeder por 650m€ e provavelmente o Ghazal por 375m€, ainda estou a negociar Editado 26 Novembro 2014 por 1110 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Novembro 2014 (editado) 1110 muito bom :handclap: 1º Clássico Editado 26 Novembro 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Novembro 2014 Mete ai o SS do Tomané para ver a evolução Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Novembro 2014 lol estes (censurado) da direçao aziados por estarmos a ter jogo de posse e a controlar os jogos? loool que nabos do crl Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 26 Novembro 2014 Para quem se queixa tanto das lesoes, experimente fazer o seguinte : Em semanas que tem so um jogo deixe estar o treino de equipa normal, em semanas que tem mais de um jogo coloque o treino de equipa ligeiro. Li isso num forum, e comigo tem resultado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Novembro 2014 1ª época finito: Grande época. Não estava à espera de conseguir ser campeão logo em 14/15, mas a coisa foi-se proporcionando. Vários deslizes e muitos sustos, mas os 3 grandes tb nao foram mt consiste Individualmente, não me vou alongar muito, mas recomendo e de que maneira o Tomané. 375m€ muito bem dados. Mas toda a equipa foi impec, só precisava de dois centrais novos para limpar isto mais à vontade. Quanto a transferências, aquele Gabriel Novaes salvou-me a vida :lol: foi por causa dele que me consegui ir reforçar bem no Inverno. Ele, o Milutinovic e o Paulo Arantes mal jogaram e mesmo assim valorizam bastante, foi qq coisa. Para a próxima época, já fui buscar o Gomaa a custo zero, o Raeder por 650m€ e provavelmente o Ghazal por 375m€, ainda estou a negociar Muito gostas tu do Paços :mrgreen: Ui grande época do Tomané, não fazia a menor ideia que era porreiro. O Gomaa pelo que tenho visto é muito bom jogador, e o Ghazal tem atributos muito interessantes. No meu save do Sporting, aparece com grande potencial o Boateng do Rio Ave. Vai ver ocmo anda por aí , pode ser uma óptima aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2014 (editado) 1110 muito bom :handclap: 1º Clássico http://i.imgur.com/e8rQb0s.png Obrigado :fixe: Mete ai o SS do Tomané para ver a evolução Não evoluiu praticamente nada: só umas coisas random, tá igual nos atributos principais. Mas mesmo assim é bem bom para este nível Muito gostas tu do Paços :mrgreen: Ui grande época do Tomané, não fazia a menor ideia que era porreiro. O Gomaa pelo que tenho visto é muito bom jogador, e o Ghazal tem atributos muito interessantes. No meu save do Sporting, aparece com grande potencial o Boateng do Rio Ave. Vai ver ocmo anda por aí , pode ser uma óptima aquisição. :lol: não tava à espera que alguém daqui ainda se lembrasse disso! o ano passado foi por ter boa equipa e por ir à champions. agora foi na brincadeira, só para ver se conseguia o mesmo. Sim, esse Boateng é máquina, já o tentei ir buscar, mas tão-me a pedir 18M€ por ele... há alguns do campeonato extra-grandes que gostava muito de ter, tipo esse, Rafa ou Bernard, mas é impossível, pedem muito Editado 26 Novembro 2014 por 1110 Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 26 Novembro 2014 Pessoal estou com este problema no jogo que comprei, acontece-me varias vezes e interrompe-me o jogo e perco os jogos que joguei e não foram gravados, alguém me pode ajudar? Desde já um obrigado. Foi encontrado um erro grave e a aplicação irá encerrar. Um ficheiro de erro foi gerado em: C:\users\victor.victor-TOSCH\documents\sports interactive\football manager 2015\crash dumps\fm 2015 v15.1.3.572980 (2014.11.26 22.03.31).dmp Pedimos desculpa pela inconveniência, visite a nossa comunidade em http://community/sigames.com para mais assistência Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Novembro 2014 Obrigado :fixe: Não evoluiu praticamente nada: http://i.gyazo.com/5908f214a882dcceef4e21061bec8b76.png só umas coisas random, tá igual nos atributos principais. Mas mesmo assim é bem bom para este nível :lol: não tava à espera que alguém daqui ainda se lembrasse disso! o ano passado foi por ter boa equipa e por ir à champions. agora foi na brincadeira, só para ver se conseguia o mesmo. Sim, esse Boateng é máquina, já o tentei ir buscar, mas tão-me a pedir 18M€ por ele... há alguns do campeonato extra-grandes que gostava muito de ter, tipo esse, Rafa ou Bernard, mas é impossível, pedem muito Em relação ao Tomané, depois da época que fez, o valor do passe do jogador é menor do que o valor pelo qual o compras-te. Depois da boa época devia estar era ao contrário Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Novembro 2014 alguém sabe onde encontrar o Facepack Cut Out em torrent ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2014 Em relação ao Tomané, depois da época que fez, o valor do passe do jogador é menor do que o valor pelo qual o compras-te. Depois da boa época devia estar era ao contrário Se nem com isto valorizou, não sei que pode mais fazer o rapaz :mrgreen: mas estou descansado, também não o quero vender. E não dava para o comprar mais barato alguém sabe onde encontrar o Facepack Cut Out em torrent ? http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces no fim da página Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Novembro 2014 http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces no fim da página obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Custa-me fazer isto ao meu Sporting, mas tenho que ser profissional, em casa mandamos nós ! :carinhoso: PÁRA TUDO !!! :funny: Editado 27 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 27 Novembro 2014 Vai ser o próximo Mourinho! :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Novembro 2014 Jogo + épico de sempre de súbida de divisão no Play-Off. Tinha ficado em 5º no Campeonato com objetivo apenas de ficar numa posiçao a meio da tabela. Estive a ganhar 4-1, eles foram até ao 4-4 e fiz o 5-4 aos 88' :D Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Novembro 2014 Promoção à League 2? Fds, ontem depois daquela SS que meti, joguei o último jogo da época e fui campeão crl! O Reading perdeu e saltei para 1º lugar :celebracao: Duas promoções e dois campeonatos ganhos em dois anos. Agora já fiz uma borrada que no começo da época esqueci-me de renovar o contrato do Anderson para lhe tirar a cláusula de Match Highest Earner, resultado, comprei o Berardi e o Anderson passou de 10k p/smn para 56k :facepalm: Com o contrato a um ano de acabar agora para renovar é um exagero de dinheiro lol... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Novembro 2014 Promoção à League 2? Nepia. É a 1ª temporada do Save. Promoção à Conferencia Nacional Vanarama :) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Novembro 2014 As tuas estrelas têm contratos longos? É que se forem como os meus, à primeira proposta pedem logo para se ir embora para um campeonato mais competitivo Tentar levar uma equipa do Azerbaijão à Liga dos Campeões :carinhoso: Sim, 2019 ou 2018 not sure :D Compartilhar este post Link para o post