Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Pergunta mesmo à n00b. Onde crl é que está o editor? É que nem se quer me lembro como fiz no 14 para lá chegar :lol:

EDIT: Está nas ferramentas da Steam, esqueçam...

Tens de descarregar na steam.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, eu depois vi, já meti lá o EDIT no post... Thx either way...

Mas que, já vais mexer no editor para ver se ganhas ao Young Boys? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=347656647&searchtext=

Boas. Saquei este megapack mas não sei onde colocá-lo :confuso: :facepalm:

Preciso de ajuda sff

Edit: Já sei onde tenho de o por mas não consigo adicionar no jogo estas ligas. não aparece a opção de adicionar. preciso de ajuda na mesma :mrgreen:

Experimenta ir a FM -> Downloads -> Steam Workshop e ver se te aparece lá a possibilidade de instalar isso :compinchas:

EDIT: Estive a experimentar e não consigo meter isso a dar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Em que formato vêm os ficheiros? Já tentaram adicionar á pasta "Editor Data" nos "Meus Documentos"?

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 e malta que se calhar percebe disso.

Descarreguei um ficheiro .dbc para ter a liga canadiana. Os ficheiros dbc têm de ser descompressados julgo, utilizando o editor. A cena é que não consigo, nem sei fazer isto corretamente, porque quando carrego a base de dados dá-me erro para a a liga canadiana...

Como é que passo o ficheiro de .dbc para .fmf corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Em que formato vêm os ficheiros? Já tentaram adicionar á pasta "Editor Data" nos "Meus Documentos"?

fmf ! e já tenho essa pasta porque já tenho lá o update para por os nomes reais e o seleção alemã a funcionar..

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fmscout.com/a-fm15-leagues-megapack-by-claassen.html

Tentei este e tb não consigo -.-' !

Tenho isso a bombar por aqui.

Descarreguei para a pasta Editor Data dentro da pasta do FM15 nos Meus Documentos e depois ficas com umas 5 pastas com os nomes dos continentes. Entras em cada uma e copias o conteúdo todo para a pasta Editor Data. Apagas as pastas com os nomes nos continentes depois de teres copiado os ficheiros todos para a pasta principal e tá a bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

fmf ! e já tenho essa pasta porque já tenho lá o update para por os nomes reais e o seleção alemã a funcionar..

Tenta por aqui. É exatamente o mesmo. Podes tentar sacar o megapack, e se o megapack não funcionar podes sacar as ligas que queres

http://community.sigames.com/showthread.php/407295-FM15-Leagues-World-Pack-South-America-Europe-North-America-Asia-Africa-Oceania

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADÃO!

E quanto a isto? Alguém?

JC3 e malta que se calhar percebe disso.

Descarreguei um ficheiro .dbc para ter a liga canadiana. Os ficheiros dbc têm de ser descompressados julgo, utilizando o editor. A cena é que não consigo, nem sei fazer isto corretamente, porque quando carrego a base de dados dá-me erro para a a liga canadiana...

Como é que passo o ficheiro de .dbc para .fmf corretamente?

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho isso a bombar por aqui.

Descarreguei para a pasta Editor Data dentro da pasta do FM15 nos Meus Documentos e depois ficas com umas 5 pastas com os nomes dos continentes. Entras em cada uma e copias o conteúdo todo para a pasta Editor Data. Apagas as pastas com os nomes nos continentes depois de teres copiado os ficheiros todos para a pasta principal e tá a bombar.

Não me lembrei de fazer isso -.-' :facepalm: !! Costumo a fazer isso! já dou feedback

Edit: Já está a bombar :mrgreen: . Obrigado infinito. alguém me arranja a liga de Gibraltar sff?

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADÃO!

E quanto a isto? Alguém?

Onde é que sacaste a Liga Canadiana? Eu saco também e tento fazer isso.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena das ligas deixou-me agua na boca...

Se sabia esperava mais algum tempo antes de começar um save no EMEM

A mim também por isso é que saquei :mrgreen: ! Para ver se ganho mais pica num save. Só me falta a liga de Gibraltar. Alguém me arranja? a que está na steam não está a funcionar :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...