rpedro5 Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Fdx, Paços campeão na 1ª época e Tomané com 27 golos? Este FM não desilude :funny: Se o Tomané um dia fizer 27 golos na liga meto os tomates de molho num braseiro. Aliás, quase que me arrisco a dizer que nem em duas épocas o gajo algum dia faz 27 golos... f*deram o jogo todo, provavelmente para que gajos com o Ronaldo tivessem números astronómicos... Fdx, isto não é easy mode. É ridiculous mode... :facepalm: Não vou comprar até que façam disto um jogo a sério e não um daqueles jogos arcada que um gajo joga nos cafés por 50 escudos cada 15 minutos... X2 Jogo com potencial para ser um dos melhores, senão o melhor, da série. Barrado por um realismo e grau de dificuldade MISERÁVEL. EDIT: Isso de jogar LLM é uma alternativa, mas não invalida a má qualidade do que referi acima. Além disso, já vi por aí saves do CNS, com subidas consecutivas até à 1Liga, e logo na primeira época la bater nos grandes com grande domínio. :facepalm: Editado 27 Novembro 2014 por rpedro5 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Podem postar SS do Sturgeon após algumas épocas? Vou comprá-lo para a minha segunda época no QPR. Já agora, um bom Pivô Ofensivo que isto não está fácil de encontrar. Editado 27 Novembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Novembro 2014 Joga onde? Al-quwa al-jawiya Compartilhar este post Link para o post
Halfast Publicado 27 Novembro 2014 Não sei se é o melhor sitio para deixar isto mas: https://www.humblebundle.com/?button&utm_source=Humble+Bundle+Newsletter&utm_campaign=028c1eee09-Humble_SEGA_Bundle&utm_medium=email&utm_term=0_990b1b6399-028c1eee09-129094557#game-info-footballmanager2015_milestacticdlc pagas o que quiseres, minimo de 1€, recebes os jogos da lista e um DLC para o FM 15. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Novembro 2014 - Optimised save game speeds :happy: Festa duro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2014 É normal o Lucas Romero pedir um salário estupidamente alto? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 27 Novembro 2014 É normal o Lucas Romero pedir um salário estupidamente alto? A mim pediu pouco, mas depois de um grande jogo que fez pela selecção pediu renovação com ordenado muito alto... Já agora, o Jackson está com um ordenado de 400 e tal mil, mas alguma vez se viu um clube Português pagar isso a um jogador por mês? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Novembro 2014 É normal o Lucas Romero pedir um salário estupidamente alto? Comprei-o na 2ª época e ele pedia cerca de 80 mil/semana, mas se negociares e lhe deres prémios um pouco mais altos, consegues baixar bem o salário. Aqui ficou a receber de salário base metade do que pedia Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 27 Novembro 2014 (editado) A mim pediu pouco, mas depois de um grande jogo que fez pela selecção pediu renovação com ordenado muito alto... Já agora, o Jackson está com um ordenado de 400 e tal mil, mas alguma vez se viu um clube Português pagar isso a um jogador por mês? :cadeirada: O Patricio na minha 3º epoca no Sporting pediu-me 1 milhão por mês :cadeirada: Editado 27 Novembro 2014 por nunomfsantos Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 27 Novembro 2014 Isto é como as transferencias, toca a regatear, parece a feira xD, com jeitinho muitas vezes levamos a nossa avante. Exemplo disso foi a minha venda de um jogador que os gajos ofereciam 15M, mas eu queria 50..depois de quase um mes com os gajos a fazer um monte de ofertas, subindo sempre um pouco, lá chegaram aos 50 que eu pedia xD Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Novembro 2014 Existe alguma maneira de ver os atributos dos jogadores de forma normal? Ou seja, apenas com os números iniciais. Obrigado a quem deu dicas aí atrás :fixe: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Novembro 2014 Existe alguma maneira de ver os atributos dos jogadores de forma normal? Ou seja, apenas com os números iniciais. Obrigado a quem deu dicas aí atrás :fixe: Existe. Ao iniciares novo jogo aparecem-te umas opções que podes escolher, ou não, para o jogo (depois de escolheres os países que queres). Basta colocares um visto na opção que diz disfarce de atributos de jogadores (ou algo do género) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Novembro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162260 Agradecia a vossa ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Novembro 2014 Existe. Ao iniciares novo jogo aparecem-te umas opções que podes escolher, ou não, para o jogo (depois de escolheres os países que queres). Basta colocares um visto na opção que diz disfarce de atributos de jogadores (ou algo do género) :compinchas: Fuck, vou ter começar um save novo portanto :mrgreen: Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2014 Alguém para uns amigáveis?? Gostava de testar umas tácticas. PM Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2014 Fdx, Paços campeão na 1ª época e Tomané com 27 golos? Este FM não desilude :funny: Se o Tomané um dia fizer 27 golos na liga meto os tomates de molho num braseiro. Aliás, quase que me arrisco a dizer que nem em duas épocas o gajo algum dia faz 27 golos... f*deram o jogo todo, provavelmente para que gajos com o Ronaldo tivessem números astronómicos... Fdx, isto não é easy mode. É ridiculous mode... :facepalm: Não vou comprar até que façam disto um jogo a sério e não um daqueles jogos arcada que um gajo joga nos cafés por 50 escudos cada 15 minutos... O FM sempre foi assim, convenhamos. Ainda o ano passado fiz exatamente o mesmo, campeão com o Paços na 1ª época e o avançado (Carlão) foi bota de ouro europeu. E a partir do momento em que todos os anos vês aqui gajos (alguns provavelmente ainda miúdos, de 12-16 anos) a vencer a Champions com um dos 3 grandes logo na 1ª época, ou a subir uma equipa de um país qq da última divisão à 1ª no menor nº de anos possível... tá tudo dito. Porque o FM não é muito difícil :lol: os treinos são chachada, não são a complexidade da vida real. A tática tb é simples de se fazer, é só ter-se o trabalho de fazer uma coisa completa e coerente e tá feito; até porque as opções disponíveis tb são num leque reduzido. Sobra formar o melhor plantel possível, só... e mesmo aí é tudo facilitado. Eu com um Paços da vida vou buscar Sennas, Vicentes, Silvestres, etc :lol: além de algumas palhaçadas nos atributos de jogadores, caso do Tomané, p.ex É um jogo muito fixe, mas não é pela realidade da coisa de certeza. Quer este, quer os outros todos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2014 Fdx, Paços campeão na 1ª época e Tomané com 27 golos? Este FM não desilude :funny: Se o Tomané um dia fizer 27 golos na liga meto os tomates de molho num braseiro. Aliás, quase que me arrisco a dizer que nem em duas épocas o gajo algum dia faz 27 golos... f*deram o jogo todo, provavelmente para que gajos com o Ronaldo tivessem números astronómicos... Fdx, isto não é easy mode. É ridiculous mode... :facepalm: Não vou comprar até que façam disto um jogo a sério e não um daqueles jogos arcada que um gajo joga nos cafés por 50 escudos cada 15 minutos... Oh isso sempre aconteceu noutras edições Infinito não é por aí. O Vodu então era sempre campeão com a Academica e isso...o próprio Vedetta foi campeão com o Paredes logo na 2a época em que participava na 1a divisão (acho que foi isto ne? :)). Eu por acaso na única época que fiz no Sporting fiquei em 4º, uma porcaria lol. Também é verdade que tinha quase sempre metade do plantel lesionado, porque feito experto deixei carga elevada nos treinos..só dei conta lá para Fevereiro. Não contratei ninguém, andei a experimentar jogadores...faz parte. Tu também perdias sempre com aquela equipa na pré-temporada e depois passaste a ganhar. Este FM 2015 dá um baile nas últimas duas versões, apesar de alguns bugs. Mas desde a versão de 2012 que não ficava tão empolgado... Compra lá isso que quero ver o 2-6-2 a bombar 8-) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2014 Oh isso sempre aconteceu noutras edições Infinito não é por aí. O Vodu então era sempre campeão com a Academica e isso...o próprio Vedetta foi campeão com o Paredes logo na 2a época em que participava na 1a divisão (acho que foi isto ne? :)). Eu por acaso na única época que fiz no Sporting fiquei em 4º, uma porcaria lol. Também é verdade que sou muito fraco. Não contratei ninguém, andei a experimentar jogadores...faz parte. Tu também perdias sempre com aquela equipa na pré-temporada e depois passaste a ganhar. Este FM 2015 dá um baile nas últimas duas versões, apesar de alguns bugs. Mas desde a versão de 2012 que não ficava tão empolgado... Compra lá isso que quero ver o 2-6-2 a bombar 8-) fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 27 Novembro 2014 Oh isso sempre aconteceu noutras edições Infinito não é por aí. O Vodu então era sempre campeão com a Academica e isso...o próprio Vedetta foi campeão com o Paredes logo na 2a época em que participava na 1a divisão (acho que foi isto ne? :)/>). Eu por acaso na única época que fiz no Sporting fiquei em 4º, uma porcaria lol. Também é verdade que tinha quase sempre metade do plantel lesionado, porque feito experto deixei carga elevada nos treinos..só dei conta lá para Fevereiro. Não contratei ninguém, andei a experimentar jogadores...faz parte. Tu também perdias sempre com aquela equipa na pré-temporada e depois passaste a ganhar. Este FM 2015 dá um baile nas últimas duas versões, apesar de alguns bugs. Mas desde a versão de 2012 que não ficava tão empolgado... Compra lá isso que quero ver o 2-6-2 a bombar 8-)/> Isto é verdade. Mas aí era um ou outro caso de alguém que reinava assim. Tanto é que até os nomes de quem foi ficaram na memória. Neste acho que se fixa o nome é de quem não consegue resultados. :D Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Novembro 2014 Com a nova patch tenho tido algumas expulsões no jogos, coisa que antes não acontecia. Alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2014 fixed :mrgreen: Malandro :D E Chelmsford nada? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Novembro 2014 (editado) 'não posso fizer que estou contente' que português bem dizido Editado 27 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2014 Malandro :D E Chelmsford nada? Acreditas que andava a pensar nisso? Devo começar um dentro em breve, mas sem tanta regularidade como da outra vez. Pelo menos por agora, que tenho o save anual online com amigo meu. :p Compartilhar este post Link para o post