affmde Publicado 27 Novembro 2014 Manda ai um SS do Marcos Lopes SFF, eu contratei-o para o benfica tmb, na segunda epoca acho, fez uma epoca regular, mas depois perdeu espaço e foi emprestado, mas não desenvolveu. Nada de mais a nivel de atributos, mas joga muito, fez uma grande epoca. Mas já sei que agora no City nao vai jogar e vai "morrer". No final da epoca aposto que está na lista de transferencias. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2014 Alguém pode por SS do Jose Luis Valdez, do Quilmes, no início do jogo ou até ao fim da 1ª época no máximo? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Novembro 2014 Alguém pode por SS doJose Luis Valdez, do Quilmes, no início do jogo ou até ao fim da 1ª época no máximo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Novembro 2014 Fdx, Paços campeão na 1ª época e Tomané com 27 golos? Este FM não desilude :funny: Se o Tomané um dia fizer 27 golos na liga meto os tomates de molho num braseiro. Aliás, quase que me arrisco a dizer que nem em duas épocas o gajo algum dia faz 27 golos... f*deram o jogo todo, provavelmente para que gajos com o Ronaldo tivessem números astronómicos... Fdx, isto não é easy mode. É ridiculous mode... :facepalm: Não vou comprar até que façam disto um jogo a sério e não um daqueles jogos arcada que um gajo joga nos cafés por 50 escudos cada 15 minutos... Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 27 Novembro 2014 Vocês costumam ter muitos problemas em gerir tempos de jogo? Eu tento rodar bastante a equipa e mesmo assim tenho sempre 4 ou 5 gajos descontentes porque querem jogar... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Novembro 2014 Não acerto com uma táctica, continuo a dizer que este FM só é fácil para os expert na matéria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Novembro 2014 faço 49 remates num jogo apenas 13 na direcção da baliza :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Novembro 2014 Fdx, Paços campeão na 1ª época e Tomané com 27 golos? Este FM não desilude :funny: Se o Tomané um dia fizer 27 golos na liga meto os tomates de molho num braseiro. Aliás, quase que me arrisco a dizer que nem em duas épocas o gajo algum dia faz 27 golos... f*deram o jogo todo, provavelmente para que gajos com o Ronaldo tivessem números astronómicos... Fdx, isto não é easy mode. É ridiculous mode... :facepalm: Não vou comprar até que façam disto um jogo a sério e não um daqueles jogos arcada que um gajo joga nos cafés por 50 escudos cada 15 minutos... Fácil. Joga-se em LLM. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Novembro 2014 Fdx, Paços campeão na 1ª época e Tomané com 27 golos? Este FM não desilude :funny: Se o Tomané um dia fizer 27 golos na liga meto os tomates de molho num braseiro. Aliás, quase que me arrisco a dizer que nem em duas épocas o gajo algum dia faz 27 golos... f*deram o jogo todo, provavelmente para que gajos com o Ronaldo tivessem números astronómicos... Fdx, isto não é easy mode. É ridiculous mode... :facepalm: Não vou comprar até que façam disto um jogo a sério e não um daqueles jogos arcada que um gajo joga nos cafés por 50 escudos cada 15 minutos... easy mode para quem joga o modo normal !!! anda lá experimentar o LLM que até choras :mrgreen: 0 titulos !!!! muitos momentos de depressão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2014 alguém também com dificuldades em ter bons indices fisicos na pre-temporada? Parece que os jogadores não descansam no intervalo entre um jogo e outro, mesmo que tenha a intensidade em baixa/média. Compartilhar este post Link para o post
LeonelRicardo Publicado 27 Novembro 2014 Boas! Uma duvida, é possível alterar os PA dos jogadores no editor? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2014 Boas! Uma duvida, é possível alterar os PA dos jogadores no editor? Obrigado. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2014 Saiu novo patch. Changelist: PERFORMANCE - Optimised save game speeds - Fixed game launch issues linked to local user permissions - Fixed rare crash on continue MATCH ENGINE - Improved defensive reactions to crosses and corners - Tweaked wide defending of wingers - Improved goalkeeper reaction times after an initial save - Various other goalkeeper improvements - Fixed further instances of own goals being awarded incorrectly - Fixed further instances of players not being given offside when collecting rebounds - Fixed rare instances of U18 teams starting match with only a goalkeeper, resulting in high scorelines - Fixed problem where AI teams would sub many of their players off the pitch without replacements, resulting in high scorelines DATA & COMPETITIONS - Fixed Greek Superleague scheduling - Martin Ødegaard added to new games - Added licensed kits for MLS expansion teams USER INTERFACE - Added player Role & Duty to pitch on tactics screen Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 27 Novembro 2014 Saiu novo patch. Changelist: PERFORMANCE - Optimised save game speeds - Fixed game launch issues linked to local user permissions - Fixed rare crash on continue MATCH ENGINE - Improved defensive reactions to crosses and corners - Tweaked wide defending of wingers - Improved goalkeeper reaction times after an initial save - Various other goalkeeper improvements - Fixed further instances of own goals being awarded incorrectly - Fixed further instances of players not being given offside when collecting rebounds - Fixed rare instances of U18 teams starting match with only a goalkeeper, resulting in high scorelines - Fixed problem where AI teams would sub many of their players off the pitch without replacements, resulting in high scorelines DATA & COMPETITIONS - Fixed Greek Superleague scheduling - Martin Ødegaard added to new games - Added licensed kits for MLS expansion teams USER INTERFACE - Added player Role & Duty to pitch on tactics screen As nossas tácticas perdem entao o efeito com estas alterações á ME? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Novembro 2014 - Optimised save game speeds :happy: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Já era altura. Veremos se corrigiram principalmente o que precisava de ser corrigido. Editado 27 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Novembro 2014 fdç atualização em espera -.- STEAM DESPACHATE , quero jogar :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2014 As nossas tácticas perdem entao o efeito com estas alterações á ME? Se exploravam algum dos bugs que foi corrigidos, sim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Novembro 2014 Fogo pá :( espero que a minha tactica capitão Iglo continue a funcionar ! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Novembro 2014 Depois deem feedback se com a patch nova já não há Tomanés com 27 golos e Jonas com 50 e coisas assim sff. Isto para novos saves. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Novembro 2014 Depois do patch ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post