Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Os crash dumps podem ser devido a teres coisas adicionadas ao jogo, tais como skins. Eu andava a utilizar uma skin e andava a dar-me crash dump passado um bocado. Coloquei a skin original e nunca mais me aconteceu :compinchas:

No caso da skin não deve ser, pois eu não adicionei skin, apenas os simbolos do clube, correção nomes e o update das equipas B, mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que assim vou deixar de sofrer tantos golos?

Guarda Redes - Defender.

Defesa Lateral - Automática.

Defesa Central - Defender.

Defesa Central - Defender.

Defesa Lateral - Automática.

Construtor de Jogo - Defender.

Médio área a área - Apoiar.

Construtor de Jogo Avançado - Atacar.

Extremo - Apoiar.

Avançado Interior - Apoiar.

Ponta de Lança - atacar.

As instruções são estas:

AE8f5O6.png

Aceito sugestões nas intrucões e papeis dos jogadores!

Editado por pessanha8

Compartilhar este post

Link para o post

No caso da skin não deve ser, pois eu não adicionei skin, apenas os simbolos do clube, correção nomes e o update das equipas B, mais nada

Eu falei em skin porque foi a única coisa que adicionei aqui. No teu caso isso pode ser causado por qualquer coisa dessas que tu adicionas-te como também pode não ser. Foi apenas um exemplo para veres que os crash dump's que estás a ter, o mais certo, é não estarem a ser causados pela actualização

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar como funciona o fair play financeiro? Já não se pode contratar à 'maluca' ?

E como posso pesquisar jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Mexem e mexem e remexem e o crl que os f*da e só fazem pior.

É impressionante a quantidade de jogos em que estou a ganhar e acabar a perder. Eu para fazer um golo é um caso sérios os adversários em 10 minutos fazem 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexem e mexem e remexem e o crl que os f*da e só fazem pior.

É impressionante a quantidade de jogos em que estou a ganhar e acabar a perder. Eu para fazer um golo é um caso sérios os adversários em 10 minutos fazem 2.

Está bem melhor do que estava antes da actualização

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Podem me explicar como se joga 1 contra 1 online na steam?

Edit: Já não é preciso. Já consegui :D

Editado por RS24

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês qual é a melhor forma para vender jogadores por mais dinheiro?

regatear. Eles oferecem 5M e tu queres 15? Regateia.

Compartilhar este post

Link para o post

regatear. Eles oferecem 5M e tu queres 15? Regateia.

Fiz isso agora com o Pizzi, o PSG deu para aí 5M e ele está a valer 20M pedi 45M e rejeitaram logo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso agora com o Pizzi, o PSG deu para aí 5M e ele está a valer 20M pedi 45M e rejeitaram logo :(

Pedis-te tudo a pronto, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Plantel formado para 15/16. Objetivo: Bicampeonato + 1/8 da UCL.

19decb47c058d633aacf7d58b66b5b5e.png00f230b064f8101463665b9d1586fcd1.png

c8b585c703d384b7c4b8486857cc5126.png

O Raeder é um redes mesmo a meu gosto (reflexos + um para um) e vem tirar o lugar ao Carlos, que tá a ficar velhinho; só tem de melhorar as saídas e tenho aqui redes para muitos anos. O Ghazal (pena a concentração...) e o Caldwell vão trazer, espero eu, a qualidade que já desejava para o eixo da defesa há muito tempo. Na direita, nova entrada no 11, Daniel Opare; gostava do Rodrigo Galo, mas era tenrinho a defender, já tinha 28 anos e foi bem vendido; o Opare, por outro lado, foi uma pechincha, não podia deixar passar a oportunidade. No meio-campo, Elkin Soto foi a segunda escolha (queria o Fletcher, mas teve logo o Newcastle e o West Ham atrás dele...), mas é um médio do c*rl; vai ser o mais bem pago, espero que seja ali um bom boost. Ao seu lado, e como médio mais criativo, o Gomaa (em final de contrato!) vai rodar com o Vicente, tenho ali dois 10 muito credíveis. Finalmente, para extremos, fui buscar dois canhotos (o ano passado não tinha nenhum para a posição :lol:), um bem conhecido, o outro é uma bomba que estava escondida no Portimonense... Ainda assim, dos dois só o Kelvin deve ser titular, do outro lado tenho Urreta, Hurtado e ainda o Diogo Viana. Grande leque de extremos.

Os outros titulares são o Nélson Pedroso a lateral-esquerdo, Rúben Neves (por emp.) a 6 e Tomané a 9, todos já no 11 da época passada.

Muitas mudanças, mas ficou uma equipa com muita mais qualidade e profundidade. E ainda tenho mais 5M€ para transferências e +- 4M€ para salários p/ano (orçamento de 8, estou a gastar 4), mas... ou preferem outros clubes (Giovinco :(), ou não valem o esforço. É pena, mas pode ser que em Janeiro, caso a época esteja a correr bem, já dê para investir

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Quando é assim, alguem te faz proposta por um jogador e tu achas que é baixa, tenta negociar e colocar valores por objectivos, dinheiro por prestações, percentagem de próxima transferencia.... Eles acabam por aceitar a maior parte das vezes (desde que não abuses). No entanto, pelo Pizzi, não sei se conseguirás muito mais que 5M. Eu consegui 5,25M apenas quando ele tinha valor de 12M. E não foi nada facil despacha-lo! Acabei por aceitar os 5,25M porque não ia jogar de todo no meu plantel.

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é assim, alguem te faz proposta por um jogador e tu achas que é baixa, tenta negociar e colocar valores por objectivos, dinheiro por prestações, percentagem de próxima transferencia.... Eles acabam por aceitar a maior parte das vezes (desde que não abuses). No entanto, pelo Pizzi, não sei se conseguirás muito mais que 5M. Eu consegui 5,25M apenas quando ele tinha valor de 12M. E não foi nada facil despacha-lo! Acabei por aceitar os 5,25M porque não ia jogar de todo no meu plantel.

Obrigado pela dica, o Mónaco está a dar-me 14M vou aproveitar então. E quando tens jogadores que queres vender esperas que façam propostas ou ofereces aos clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, o Mónaco está a dar-me 14M vou aproveitar então. E quando tens jogadores que queres vender esperas que façam propostas ou ofereces aos clubes?

Ofereço, mas da seguinte forma:

1º- imagina que tens 4 ou 5 jogadores que queres despachar. Ofereço os mesmos mas sem os colocar como transferiveis (tens um "visto" no fundo da página quando ofereces um jogador - é só tirares o "visto"). Isto vai fazer com que vejas se os jogadores têm bom mercado. Por exemplo: Balanta ofereci por 60M e apareceram propostas de 53M. Regateei e tentei colocar alguns valores por objectivos. Eles rejeitaram. Voltei a oferecer o jogador por 60M e o mesmo clube fez a mesma proposta que tinha feito antes, 53M. Regateei e coloquei percentagem de proxima transferencia no valor de 20%. Aceitaram e eu arrependi-me no momento a seguir de ter fechado o negocio por nao ter tentado colocar essa percentagem um pouco maior. Não tarda, o Real ou o Barça perdem a cabeça (coisa que fazem todos os finais de época) e eu ainda acabo por ganhar mais que os 60M que tinha pedido primeiramente. O Gaitan fiz a mesma coisa só que mudei os valores. Ofereci por 45M e ninguém se chegou à frente. Fui baixando até ao 35M e lá apareceu uma proposta de 25M. Regateei e lá consegui vender por 31,5M mas dos quais, algum é por prestações;

2º- tens jogadores que nem queres, nem utilizas. Fazes da mesma forma que no passo acima mas desta vez, pelo dobro do valor dos mesmos. Por exemplo: um jogador vale 1M, tu ofereces o mesmo por 2M. Ninguém se chega à frente e tu fazes a mesma proposta mas desta vez colocas o "visto" de o listar para transferencias. Se mesmo assim ninguem se chegar à frente, vais baixando o valor até alguem se chegar. Se de qualquer forma não tiveres sorte, lista-o para emprestimo. Vai na volta alguem o leva por emprestimo, coloca-o a jogar, e ao final de uma epoca voltas a oferecer. Como teve mais tempo de jogo durante o emprestimo, possivelmente as possibilidades de propostas de transferencias serao maiores.

Eu faço assim há anos no FM. Umas vezes tenho mais sorte, outras um pouco de azar, mas no fim sempre me tenho safado bem no que diz respeito a vendas. A proxima vitima disto será o Salvio visto que na época passada esteve lesionado durante o tempo todo da epoca de transferencias. Oferecer por 60M e tentar sacar, no minimo 40M a pronto + objectivos/prestaçoes + percentagem de transferencia futura. E assim vou fazendo € a torto e a direito para o meu Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam ser campeões em St.James Park :lolada: :funny:

tue6gHf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira experiência neste FM. Sporting obrigatoriamente. Quem recomendam ir buscar, aquelas pérolas baratinhas deste ano? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira experiência neste FM. Sporting obrigatoriamente. Quem recomendam ir buscar, aquelas pérolas baratinhas deste ano? :biggrin:

Pione Sisto, clausula de rescisão 3,2M, é um must em qualquer clube e Lucas Boye, PL monstro.

Depois aqueles old tipo Balanta, Lucas Romero etc

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dos que o Robelink mencionou acima:

Luka Jovic (só vem é em janeiro de 2016), Predrag Rajkovic, Martin Odegaard (12m mas tens de subscrever o ficheiro na steam e iniciar novo jogo), Kristoffer Ajer

Compartilhar este post

Link para o post

ainda é preciso subscrever mara ter o odegaard? com este novo patch não corrigiram isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Como tal, mais vale avisar o rapaz da subscrição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda é preciso subscrever mara ter o odegaard? com este novo patch não corrigiram isso?

Sim, corrigiram

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é possivel ver os ID dentro do jogo?

E que eu acho que fiz alguma confusão com as equipas e com os logos, e agora estou todo baralhado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...