laruncho Publicado 30 Novembro 2014 Lucas Boye! Pois era mas assinou pelo Lorient Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Novembro 2014 Preciso de ideias para um PL para a 3ª época no Benfica. Tenho o Nelson Oliveira lesionado por 4 meses e o Giovinco que já vai com 29 anos (se se lesiona tou fdd :mrgreen: ) Tentei o Berardi mas a Juve pede 104M. Ando a tentar sacar o Jese ao Real que tem clausula de 37M e está considerado uma reserva do plantel mas mesmo assim o Real não está a deixar sair por menos. Dinheiro não é problema, para além do dinheiro que a direcção me tinha dado, consegui fazer 2 boas vendas (Salvio para o Real por 63M e Lucas Romero por 60 para o PSG). Tenho 154M à disposição (ainda dá para esticar mais uns 20 ou 30M) mas não queria gastar mais de 20 a 25M no máximo Alguem dizia numas páginas atrás que ter € é fdd. Um gajo nem sabe onde gastar :lol: Por esse valor não consegues arranjar um matador Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Novembro 2014 O benfica foi buscar o Fierro por 13.75M na terceira época. vê se ainda consegues Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2014 Pois era mas assinou pelo Lorient Gabriel Barbosa, Kenedy, Malcom, Adjvaj (qualquer cena assim, é do schalke), tantos... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2014 É só a mim que no histórico de transferências, na parte das saídas, não me aparecem os jogadores que saem a definitivo, só os empréstimos ? Sim, está a mostrar "Todas as Transferências". Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Gabriel Barbosa, Kenedy, Malcom, Adjvaj (qualquer cena assim, é do schalke), tantos... Jesé por emprestimo. Final de dezembro assina a zero. Ando em contenção de custos :lol: Obrigado a todos pelas ideias. Adicionei os respectivos jogadores das ideias que me deram à lista preferencial :compinchas: Editado 30 Novembro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Novembro 2014 Tática postada por um Português no Fm-base :o Link: http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/193911-fm15-tuga.html Não sei se foi coincidência ou não, mas experimentei-a num jogo da CL contra o Basel e dei 7-0 com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 Não sei se foi coincidência ou não, mas experimentei-a num jogo da CL contra o Basel e dei 7-0 com o Sporting Epá eu estive a ler alguns comentários lá no tópico da tática e há muita gente a falar bem dela. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Novembro 2014 É só a mim que o jogo dá, não raras vezes, crash dumps e permite continuar a jogar enquanto não fizer "ok"? Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 30 Novembro 2014 Epá eu estive a ler alguns comentários lá no tópico da tática e há muita gente a falar bem dela. Sim, é uma táctica bastante interessante, possivelmente com uns pequenos ajustes ficará perfeita, mas em qq caso a liga portuguesa não é propriamente dificil, contudo fiquei fascinado com os 3 golos sofridos em 19 jogos e decidi testar xD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 Sim, é uma táctica bastante interessante, possivelmente com uns pequenos ajustes ficará perfeita, mas em qq caso a liga portuguesa não é propriamente dificil, contudo fiquei fascinado com os 3 golos sofridos em 19 jogos e decidi testar xD Depois diz o que achaste :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Novembro 2014 Eu gosto de experimentar taticas de outros jogadores mas para mim a base do FM é criares o teu estilo de jogo e implementares numa equipa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 Eu gosto de experimentar taticas de outros jogadores mas para mim a base do FM é criares o teu estilo de jogo e implementares numa equipa. Sim, acho o mesmo. Ainda assim costumo experimentar táticas de outros se ver que são boas. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Novembro 2014 Sim, acho o mesmo. Ainda assim costumo experimentar táticas de outros se ver que são boas. Eu também gosto e para ver se resultam nas minhas equipas. As vezes experimento as táticas é mais pelas filosofias que os criadores delas usam porque a tática que eu uso sempre é 4-5-1 (com extremos) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Novembro 2014 Epá eu estive a ler alguns comentários lá no tópico da tática e há muita gente a falar bem dela. 2º jogo e outra vez 7-0 a jogar com os suplentes... wtf Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 Eu também gosto e para ver se resultam nas minhas equipas. As vezes experimento as táticas é mais pelas filosofias que os criadores delas usam porque a tática que eu uso sempre é 4-5-1 (com extremos) E ás vezes de outras táticas também retiras ideias para as tuas. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Novembro 2014 Levo vermelhos atras de vermelhos (tem desarme duro nas instruçoes individuais e ao adversario em TUDO) com essa táctica mas esmago toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 30 Novembro 2014 Eu gosto de experimentar taticas de outros jogadores mas para mim a base do FM é criares o teu estilo de jogo e implementares numa equipa. Sim, eu o mesmo, e por acaso até tenho 3 tácticas a rodar muito bem no meu Benfica já há 2 epocas(vou na 5ª :mrgreen: ), mas a curiosidade falou mais alto, pois deixei-me de testar tácticas de outros jogadores logo após a primeira epoca, mas quando vi os resultados que ele teve, e as estatisticas não resisti a testar. E para já, recomendo, sinceramente, ainda só testei a versão original que ele lançou, mas já vi um user na pagina 9 do topico com uma alteração bastante interessante também, que é capaz de resolver alguns problemas da táctica. Testei apenas em 3 jogos na liga portuguesa, e foi francamente satisfatório, e isto apesar de o teste ter sido feito em finais de fevereiro, com um plantel que não foi propriamente montado para esta tática, acredito que se começarem a epoca, moldar o plantel a tática, fazer os ajustes necessários, é capaz de ser a melhor táctica( de outros users :mrgreen: ) que testei até hoje. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Novembro 2014 Preciso de ideias para um PL para a 3ª época no Benfica. Tenho o Nelson Oliveira lesionado por 4 meses e o Giovinco que já vai com 29 anos (se se lesiona tou fdd :mrgreen: ) Tentei o Berardi mas a Juve pede 104M. Ando a tentar sacar o Jese ao Real que tem clausula de 37M e está considerado uma reserva do plantel mas mesmo assim o Real não está a deixar sair por menos. Dinheiro não é problema, para além do dinheiro que a direcção me tinha dado, consegui fazer 2 boas vendas (Salvio para o Real por 63M e Lucas Romero por 60 para o PSG). Tenho 154M à disposição (ainda dá para esticar mais uns 20 ou 30M) mas não queria gastar mais de 20 a 25M no máximo Alguem dizia numas páginas atrás que ter € é fdd. Um gajo nem sabe onde gastar :lol: Luka Jovic Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 30 Novembro 2014 Luka Jovic Esse já cá mora ha bom tempo mas para já ainda não me convence e decidi emprestar. Aí atrás já tinha dito que consegui o Jesé por emprestimo e que vou oferecer contrato no final de Dezembro de forma a contratar a custo 0 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Novembro 2014 Esse já cá mora ha bom tempo mas para já ainda não me convence e decidi emprestar. Aí atrás já tinha dito que consegui o Jesé por emprestimo e que vou oferecer contrato no final de Dezembro de forma a contratar a custo 0 :compinchas: Já o tive por empréstimo, não gostei muito dele. Richairo ZIvkovic, Tariq, Unes Unal. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 30 Novembro 2014 Quero ver se o Moiro vem reclamar de direitos de autor :funny: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Isto de jogo de futebol teve pouco :lol: ((censurado) do Capel :K ) E o FM crashou ._. Editado 30 Novembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Novembro 2014 Tática postada por um Português no Fm-base :o Link: http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/193911-fm15-tuga.html Podes por ai a tua equipa base sff Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Novembro 2014 Podes por ai a tua equipa base sff Isso não é meu. Foi uma tática postada por um Português no FM-base. Compartilhar este post Link para o post