pauliinho11 Publicado 2 Dezembro 2014 alguém já apostou no Josué?? é mesmo grande máquina!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2014 Decidi começar um save no 15 com a ultima equipa com que tinha começado um no 14, ou seja, o Genk. Em termos de transferências, fiz as seguintes: Em termos de equipa, destaco, obviamente, o De Ceulaer, Monrose, Bizot, Kara e Gorius. No campeonato, as coisas correram bem. Na Taça, fui eliminado nas meias finais pelo Lokeren. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Dezembro 2014 Tens usado a tactica do thai? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2014 Ai Depinão, eu bem me parecia que já tinha visto essa SS em algum sitio... :mrgreen: Decidi começar um save no 15 com a ultima equipa com que tinha começado um no 14, ou seja, o Genk. Em termos de transferências, fiz as seguintes: Em termos de equipa, destaco, obviamente, o De Ceulaer, Monrose, Bizot, Kara e Gorius. No campeonato, as coisas correram bem. Na Taça, fui eliminado nas meias finais pelo Lokeren. Já acabaste a época? Ainda há um ou dois dias atrás estavas a treinar o Sporting :o Btw, eu sabia que não ías resistir a treinar o Genk 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2014 Ai Depinão, eu bem me parecia que já tinha visto essa SS em algum sitio... :mrgreen: Já acabaste a época? Ainda há um ou dois dias atrás estavas a treinar o Sporting :o Btw, eu sabia que não ías resistir a treinar o Genk 8-) :mrgreen: só fiz um jogo no do Sporting e voltei a este pq já estava mais avançado. 8) E sim, época feita. Agora é esperar que volte o montão de emprestados para ver quem vai fazer parte da equipa e quem baza. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) :mrgreen: só fiz um jogo no do Sporting e voltei a este pq já estava mais avançado. 8) E sim, época feita. Agora é esperar que volte o montão de emprestados para ver quem vai fazer parte da equipa e quem baza. Ainda assim, muitos putos de qualidade não? Btw, já estou no frio. Edit: Já vi que já me viste no frio. Editado 2 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2014 Ainda assim, muitos putos de qualidade não? Btw, já estou no frio. yup. alguns que já tinha no 14 e outros que estão pela 1ª vez na equipa. tenho um meio campo do caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2014 Decidi começar save no Hoffenheim: Fds o que me irrita sofrer sempre o golinho de m*rda em cada jogo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 2 Dezembro 2014 Boas pessoal! Estou a precisar de um desafio...que me sugerem?!? Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 2 Dezembro 2014 Só vos digo que a táctica do PT postada no fm base é provavelmente a melhor táctica que já experimentei em todos os fm's Já acabei a primeira época e mais logo posto aqui o resultado. O homem merecia uma estátua. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Dezembro 2014 Boas pessoal! Estou a precisar de um desafio...que me sugerem?!? http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=90 Tens aqui muitos desafios :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) http://i.gyazo.com/ea4c88c2d51c7e6e9fa72fd1dea4057d.png' alt='ea4c88c2d51c7e6e9fa72fd1dea4057d.png'> Marco de Canaveses :biggrin: Editado 2 Dezembro 2014 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 2 Dezembro 2014 Queria era equipas pessoal.. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 2 Dezembro 2014 :medinho: Nunca me tinha calhado um grupo tão dificil na champions, vamos la ver Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2014 Epa, estou sem palavras. Não esperava isto. Entrei ao contra-ataque só mesmo para tentar o empate pelo menos. Por agora vamos assim. Estou satisfeito porque de equipas mais fortes, só falta defrontar Wolfsburg e Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Dezembro 2014 Decidi começar save no Hoffenheim: Fds o que me irrita sofrer sempre o golinho de m*rda em cada jogo :facepalm: Grande começo JC3 :handclap: Isso é praxe já sabes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) Decidi começar save no Hoffenheim: Fds o que me irrita sofrer sempre o golinho de m*rda em cada jogo :facepalm: que táctica ? :mrgreen: Editado 2 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) ANTES DEPOIS Sorte !!! De Boer, why u no stfu !! :funny: Editado 2 Dezembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Lula Publicado 2 Dezembro 2014 O que é que vocês dizem nas palestras? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) Aquele momento num jogo contra o Bayern em que o Adama Traoré pega a bola a 75 metros da baliza e faz isto :prayer: Para quem gostar de caricas :D PS: Outra vez adama??? :handclap: Editado 2 Dezembro 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 2 Dezembro 2014 E finalmente ganhei uma competição europeia neste meu save. Já tinha perdido uma final da champions com o Benfica e outra com o Man City e desta vez consegui uma liga europa com o PSG e cheia de condicionalismos. Tinha tido um jogo importante com o monaco para o campeonato dois dias antes (sim, apenas um dia de descanso antes de uma final da liga europa!!! fds FM!!!!!!!; vários lesionados importantes; Fico a jogar com 9 (contra 11) aos 84 minutos depois de uma expulsão e de uma lesão. O Chelsea empata aos 88 com um estupido autogolo do meu central e mesmo assim o Andrija Zivkovic ainda consegue o Hat-trick ja nos descontos. Pena ter sido liga europa e não champs, mas assinei pelo PSG esta epoca e eles tinham ficado em 5º o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Dezembro 2014 Aquele momento num jogo contra o Bayern em que o Adama Traoré pega a bola a 75 metros da baliza e faz isto :prayer: Para quem gostar de caricas :D PS: Outra vez adama??? :handclap: Esse e o Sisto são os extremos a comprar na 1ª época e levar até ao final do save. Eu só deixei escapar o Adama para o Ajax mas se comseguir vender o Bebe ainda cometo uma loucura e fico com o Guedes, Sisto e Adama + o Jese que faz bem a posiçao a caso de ser necessário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) Deixa lá que já me aconteceu pior, em 2016, final da taça de portugal contra o porto, no mesmo dia do jogo, antes do jogo claro, os meus jogadores decidem ir fazer viagem para se juntarem as suas selecções, e eu tenho que fazer o jogo com os meus juniores e equipa B, enquanto que os jogadores do porto, mesmo os que iam estar no europeu, só seguiram viagem no dia a seguir :cadeirada: . Editado 2 Dezembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post