Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Outra vez crl? Vai o Grémio Táctico. É o sitio ideal para te ajudarem...

Estamos muito agressivos companheiro, relaxa faz te mal à saúde :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse mentira nenhuma. Para a questão que colocas-te, o Gremio Tactico é o melhor sitio

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos é sensíveis crl... Quem me conhece aqui já devia saber que fdx e crl são pontuação para mim e que eu estou sempre suave para toda gente...

É como se dissesse para um amigo no café "cala-te um bocadinho crl...". Não quer dizer que não goste dele... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 e depina, táctica?

http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/179480-christianeriksen-beautiful-play-264.html

Está no último post dessa página. Chama-se nxtPLAY5 ;)

Tens postado isso muitas vezes. Se vês que ninguém responde, vai á parte "Génios da Táctica e do Treino", "Grémio Tático" e lá alguém te ajudará.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendam a jogar com tácticas vossas pah! :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Época acabada:

StqOGah.png

Na taça fomos eliminados pelo Hertha nos Quartos.

Futebolista do ano: Roberto Firmino

Profis Bester Feldspieler: Salihovic

Estreante do ano: Carlos Fierro, mesmo tendo jogado só até inicio de Fevereiro

Treinador do Ano: Eu

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Giovinco vale a pena? Posso ir buscá-lo agora a custo 0, só que eu jogo com um Avançado Completo, e não sei se ele encaixará bem nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Giovinco vale a pena? Posso ir buscá-lo agora a custo 0, só que eu jogo com um Avançado Completo, e não sei se ele encaixará bem nessa posição.

Pede para observar e vê qtas estrelas lhe dão a ac

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que te responda, que te mostre um print ou as duas coisas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que te responda, que te mostre um print ou as duas coisas? :mrgreen:

Ora na teoria, para me mostrares print tens de me responder 8-[

Mostra print. Tens usado-o a Avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei em conquistar o titulo, nem esse era o objectivo, mas á medida que o calendário foi avancando percebi que ainda era possivel, e no ultimo jogo conseguimos ser Campeãos Nacionais :celebracao:

É certo que os três grandes nao estiveram á altura (principalmente o Porto e o Sporting), mas isso não tira o mérito a esta equipa fantástica! Venha a próxima época! :compinchas:

O3Sg1Ui.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ora na teoria, para me mostrares print tens de me responder 8-[

Mostra print. Tens usado-o a Avançado?

SebastianGiovinco_HistoacutericoDadosdaCarreira-2.png

Uso sempre a avançado como falso 9. Os números são os que vês. Joga de crl! Não sei como joga a Avançado Completo mas experimenta e, se o utilizares a avançado e não funcionar, sempre que o colocares em jogo dá-lhe a instrução de Falso 9. Nunca joguei com ele nas alas mas tem mais cara de Avançado Interior que Extremo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso sempre a avançado como falso 9. Os números são os que vês. Joga de crl! Não sei como joga a Avançado Completo mas experimenta e, se o utilizares a avançado e não funcionar, sempre que o colocares em jogo dá-lhe a instrução de Falso 9. Nunca joguei com ele nas alas mas tem mais cara de Avançado Interior que Extremo :compinchas:

Acho que vale a pena. Ainda por cima a custo 0. Tenho o Fierro que será o titular, ficarei com o Giovinco. Depois sobra o Modeste e o Szalai e como não gosto de nenhum deles, talvez saiam os dois e traga um puto para ir evoluindo.

Com a venda do Volland a meio da época passada e mais algum dinheiro da direção, este ano tenho 87M para transferências. Como estou envolvido em mais competições, tenho de reforçar bem o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa que não seja topo europeu nem LLM.

Que ligas preferes?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa que não seja topo europeu nem LLM.

Torino, Colonia, Fiorentina, Hertha de Berlim, Nantes, Espanhol, Celta de Vigo, Borussia Gladbach

Compartilhar este post

Link para o post

Torino, Colonia, Fiorentina, Hertha de Berlim, Nantes, Espanhol, Celta de Vigo, Borussia Gladbach

Vou ver esses, thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...